Sites e Blogs

Fóruns de discussão sobre a temática "Testemunhas de Jeová"

O que é um Fórum de discussão? É uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Também é chamado de "comunidade" ou "board".

http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php

http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/




10 comentários:

  1. visitem meu blog ....http://aminhaverdadeirareligiao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Olá, eu gostaria de cumprimentar a todos desta comunidade e dizer que este site, em sua intenção de trazer à tona a verdade sobre vários aspectos relacionados com as falsidades proclamadas pela Associação Torre de Vigia, está prestando um excelente trabalho de auxílio para aqueles que já enxergaram ou desejam enxergar a verdade sobre esta perigosa organização, organizada com o objetivo de desencaminhar e escravizar as pessoas de bem que - sem perceber - se deixaram enganar!"

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde a todos, gostaria de deixar esta questão no ar; Todos sabemos de onde vêm os novos discernimentos, ( Corpo Governante). E muitos de vós assim como eu tinham algum desde membros na vossa congregação. Alguma vez ele ou ela se deslocou aos EUA para comunicar o discernimento que teve? Ou lhe pediram opinião? Obrigada e força.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Fui uma testemunha de Jeová, um Servo Ministerial, eu me dissociei, pratiquei adultério, por uma questão de consciência, pedi para sair...
    Eu li o depoimento do Sr.Pascoal, o que de certa forma lhe dou crédito e respeito, é o fato de que a descrição de seus sentimentos se assemelham com os meus no que tange as aflições que passei ao deixar a "organização"! Gostaria entretanto de deixar claro que não compreendo, porque deixar a "organização", e ao invés de seguir um outro caminho, dedicar a vida a opor-se aquilo. Creio que com isso ficamos mais "presos" inconscientemente à "organização". Não sei se ocorre com voces, (eu estudei MUITO), mas ainda tenho respeito ao conhecimento que a mim foi passado. apenas para lhes dar um exemplo, quando sai do "salão" fui para o espiritismo, depois li livros mediúnicos, e continuei e continuei até chegar no Alcorão, acreditem, até os vídeos do Armed Deedat, os assisti todos!, não há como negar que controvérsia, e doutrinas equivocadas existem em TODAS as denominações! eu por exemplo, estou até agora tentando entender onde está o fim? já que a geração de 1914 já está no fim..."eles viriam o fim "" lembram-se?...ainda assim, não posso desprezar TUDO das TJ! não vi no salão ninguem perverso, não vi doutrinas conflitantes enfim...quando deixei a "verdade", cheguei a admirar, Silas Malafaia, Jimmy swaggartty etc...passei a ser ponderado e vi sinceridade e busca em todos, porém AINDA dou credibilidade as TJs mesmo não sendo membro! desculpem, mas NAO acredito em combate e destruição...isso não leva a nada...creio que há muita tcnica e estudo nas TJs, pelo menos na minha época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela forma como descreve na sua longa jornada na testemunha de jeova
      percebo o quanto estrago ela fez em sua cabeça, coloque uma nova vida
      em seu coração .

      Excluir
  5. Marcon.
    Ao amigo "anônimo" de 22 de maio.
    Talvez a palavra "conselho" não seja a mais adequada, mas gostaria de passar ao amigo aquilo que senti ao ler a tua postagem.
    Percebi que, depois que abandonaste a organização, ficaste um tanto desorientado. Isto se dá quando procuramos a verdade em homens e/ou em organizações. Procure deixar de lado o espiritismo,, a mediunidade, o Alcorão, deixe de lado Armed Deedat, Silas Malafaia, Jimmy Swaggartty, etc. Procure apenas a Jesus Cristo, confie somente Nele e tu não serás confundido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depois que Jesus retornou ao céu, não foi formada uma congregação organizada com homens na dianteira pra cuidar dos cristãos e da obra de disseminação do novo ensino? Ou seja, depois de Jesus não nasceu uma organização religiosa no primeiro século?

      Excluir
    2. Tive até conforto com oque o amigo Marcon escreveu.
      Nada pode ser mais real.
      Acredito que o amigo anonimo anida tem essa verdade como certa em seu coração, então deve voltar. Voltar, para não carregar mais o medo de ser "iniquo". Seja feliz :)

      Excluir
  6. http://jeovafashionweek.wix.com/yhwh

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO COM O AMIGO ANONIMO DE 29/05, PROCURE JESUS,E NÃO RELIGIÃO! JESUS DISSE: AM?E A DEUS A AO PRÓXIMO. VC ESTÁ AMANDO O PRÓXIMO? ESTÁ FAZENDO ALGUM TRABALHO VOLUNTÁRIO? VISITANDO CRIANÇAS EM ORFANATOS? IDOSOS, DOENTES? AJUDANDO ALGUÉM QUE ESTEJE PRECISANDO? NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO. ESTAR PRESENTE NA REUNIÃO, TODA SEMANA, CANTAR,PREGAR, IR EM CONGRESSO.... E NÃO ENXERGAR O PRÓXIMO Q ESTA PRECISANDO DE UMA AJUDA? SOU MUITO FELIZ LEVANDO PAZ NO CORAÇÃO DE QUEM PRECISA DO QUE BATER CARTÃO EM IGREJA, SALÃO...

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!