terça-feira, 28 de junho de 2016



Por que milhares de fiéis estão escolhendo deixar de ser Testemunha de Jeová? Por qual motivo outros milhares permanecem como Testemunhas ainda que contra a vontade? São as Testemunhas tão felizes quanto declara sua liderança?

Por volta dos 20 anos, fui contatado pelas Testemunhas de Jeová, e logo estas me convenceram de que muitos ensinos católicos eram falsos. Nem tanto por isso, mas muito mais atraído por suas declarações a respeito de um belo paraíso, que deveria estar às portas, o mais tardar na virada do século, acabei me tornando uma delas; e como tal, os meus próximos 20 anos foram dedicados a essa religião, sendo que minha maior atividade se resumia em visita aos lares, com o objetivo de denunciar quanta mentira religiosa eram contadas por católicos e evangélicos. Quanto a se esses de fato contam mentiras, é uma questão que cada um deve decidir; quanto a se as Testemunhas de Jeová contam a verdade, este livro faz algumas ponderações.

O livro é de Lourisvaldo Santana.
Para baixar o Ebook gratuitamente clique no link abaixo:

http://www.mediafire.com/download/63x1naa4sng72sx/Testemunhas_de_Jeov%C3%A1_-_ o_que_elas_n%C3%A3o_lhe_contam_.pdf

Créditos:
Blog Pontos de Fé

http://www.pontosdefe.blogspot.com.br

Tópico sobre o livro no Fórum Ex-Testemunhas de Jeová

http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=19823


8 comentários:

  1. Descargado y leyendo,usando traductor Google.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  2. Esta interesante.¿puedo adaptar al español? Tengo una parte adelantada como borrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freendom, tens meu "ok" para a adaptação. Muito obrigado por sua disposição em colaborar de forma substancial para a divulgação deste livro.

      Saludos!

      Excluir
  3. Excelente publicação! com provas documentadas. Tenho certeza que servirá de ajuda para aqueles que buscam respostas, algumas citações já me eram conhecidas e agora aumentou meu acervo pessoal de conhecimento. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos espalhar a palavra de Deus e o amor dentro e fora da igreja ter compaixão ao próximo ajudar seu irmão vizinho amigo amiga inimigo ou não inimigo pergunta se precisa de algo se falta algum trocado para pagar alguma conta.. vejo q vários só estão nessa porq sabe q o mau existe e tem medo de ir para o inferno.. essa testemunha de jeova e outras não fazem as vontade d Deus a fazem as própria vontades vou orar para q Deus toque em vcs é mostre o verdadeiro amor... não sou de nenhuma religião pois elas só existe para dividir me considero cristão sei que tenho que visitar a casa do pai e vou mas fico chateado com as coisas q vejo mas isso nunca vai abala minha fé eu oro para esses falsos profetas para q Deus mostre o caminho certo.. já fui tudo nessa vida loka ja roubei trafiqei e fui viciado mas Deus me livro de várias q deixei ele entra no meu coração.. sem clínica sem igreja larguei tudo parei com tudo meus parça não entenderam nada mas falei q foi Deus e eles sabem porq mesmo no crime eu falava de Deus q agente tinha q para e se entrega para Deus...Jesus está voltando esta tudo acontecendo mas estamos na última geração a tecnologia chegou as alturas ex:a maçã mordida na iPod mostra o começo e o fim como uma mensagem subliminar tem muitas coisas q mostram mais primeiro uma nova ordem vai ser comprida de ter um cara só para governa o mundo o papa ja assino não só ele como outros importantes pessoas da maçonaria e iluminatis essa nova ordem qeria q vcs pesqizassem.... outra coisa não sei se eu falei mas a testemunha de jeova e outras nao enganam mais ninguém é os fiéis estão saindo fora porq agora existe internet ai agora é mais fácil estudar todos os lados da moeda

      Excluir
  4. A luta da denúncia é inglória, pois pelo que percebo grande maioria continua obcecadamente obediente, e blindados contra toda informação externa. Percebi que a submissão é tamanha quando, maioria apoiou o vídeo frio (onde mãe rejeita a ligação cel. da filha expulsa) que destacou e reforçou ainda mais o ostracismo no congresso vigente, e apoiaram dizendo q aquilo seria 'necessário' para a filha cair em si.

    ResponderExcluir
  5. Aquí voy a ir subiendo los borradores a medida que adelante en la adaptación, hasta completarlo.Tambien aparecerá el libro completo cuando lo finalice.

    1 borrador ya disponible
    http://freemanfreedom.blogspot.com/2016/06/ex-testemunhas-de-jeova-blog.html?m=0

    ResponderExcluir
  6. Será que está publicação conta o caso de homossexualismo entre o membro do corpo governante e o superintendente de filial? Por favor se alguém puder dar as resposta agradeço. Obrigado afinal todos tem o direito de saber visto que está religião não aceita relacionamentos gays e pelo que dizem não era ou e só "selinho" não...

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!