terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem é Raymond Franz?

Pode ser uma grande surpresa para muitas Testemunhas de Jeová saber que Raymond Franz, sobrinho de Frederik W. Franz, é um Ex-Membro do seu Corpo Governante, desassociado desde 1981 e que hoje continua prestando seu serviço sagrado a Deus, como cristão livre, sem seguir nenhuma outra organização religiosa.

Raymond Franz é da terceira geração de Testemunhas de Jeová. Nasceu em 1922 e está atualmente com 87 anos de idade. Ele foi membro do Corpo Governante por 9 anos, entre 1971 e 1980, quando foi obrigado a sair sob acusações de apostasia. Raymond Franz conheceu a fundo o funcionamento interno da cúpula da religião e seu relato para aqueles que acreditam que as Testemunhas de Jeová é a única religião verdadeira é muito revelador.

Ele costuma dar palestras em várias partes do mundo, contando a sua experiência de vida dentro da organização. E este site tem como principal objetivo transmitir a mensagem dele em Português.

Clique no link abaixo e visite esse site!
http://www.tjsincera2008.xpg.com.br/

4 comentários:

  1. Pascoal!

    Otima, pertinente e corajosa esta sua iniciativa aqui. Sucesso.

    Aproveito a oportunidade para apresentar o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

    Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

    A Paz e o Bem!

    Abraços,

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Danilo e obrigado pelas palavras!
    Já estou me incorporando na parte dos seguidores do Blog Genizah.

    ResponderExcluir
  3. eu fui testemunbha de jeová por 2 anos apenas más aíi comecei a pesquisar na internet e descobri que as datas citadas não batiam e muita outra coisa,eu mesmo assinei minha dissociação e sáí dessa religião,más eu acredito em DEUS,más eu não acho que ele tem uma organização visivel na terra

    ResponderExcluir
  4. infelismente esse senhor fez váris discípulos , mais fazer o que né se até um anjo se rebelou no céu , imagine se isso não vai acontecer com um humano

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!