sexta-feira, 13 de novembro de 2009

REVISTA A SENTINELA AFIRMA QUE PREVER FIM DE MUNDO É FUNDAMENTALISMO - O ESPELHO SERVE? Por Thiago Azevedo

A Sentinela 1º de Abril de 1997 pág. 4






Tentando posar de não-fundamentalista, a organização das Testemunhas de Jeová soltou essa pérola que você vê aí em cima na revista A Sentinela. Talvez a organização não imaginava que na era da internet sua incoerência e desonestidade seria exposta como nunca por seus ex-adeptos.

Então ai vai um exemplo já bem conhecido de todos nós de predição feita por esta mesma organização para o fim!

Milhões que agora Vivem Nunca Jamais Morrerão - Publicado Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová - Página 112

As Nações Terão de Saber que Eu Sou Jeová - Publicado pela Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová em 1973 - página 200

A Sentinela 1º de Janeiro de 1989 - Página 19

7 comentários:

  1. Pascoal como nós sabemos a torre adora provocar expectativas em seus crentes, pois isso faz parte do amasso mental que ela provoca nos seus crentes. Essa atitude é chamada de Teoria do Medo.

    Um ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Ellipsis vc não tem noção do que esta falando ate porque Jeová não põe medo a ninguém ele criou os humanos com livre arbítrio de querer ou não servi lo,e quem faz a sua vontade não e por medo ta!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com o que esta postando, pois poderá ser acusado de calúnia se não puder provar.... Todos tem liberdade de escolher o que fazer,ninguem é obrigado a ser TJ ou de outra religião, mas ao escolhar o que vai ser, também tem a resposabilidade de arcar com as consequencias...

    ResponderExcluir
  4. pro ultimo Anonimo uma infomação:calúnia não, poderia tentar acusar de difamação, sao coisas bem diferentes. Mas mesmo assim, contra fatos nao há argumentos né...
    eu acho que o paschoal bem que gostaria que alguem o acusasse em juízo, pois tudo que posta sao fatos verdadeiros.
    Quando ao primeiro anonimo, concordo que temos que servir a Jeová por amos e nao por medo, mas torre vigia está longe de ser a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo muita incoerência, eu não sabia de tanta coisa errada assim, com provas e o tudo o mais! Pensava que os erros que notava eram proveniente de congregãções locais e homens tido como ançiãos que exageravam etc. Agora saber que a pedofilia e o crime é tratado dentro da organização que se diz de Jeová como crimes menores resolvido assim no "deixa quieto", é inadimissível uma coisa dessa, é nojento! E ainda publicar artigos que apontam outros quando se carrega a mesma culpa! É o cúmulo!
    O Sr.M James Penton, escreveu um artigo falando da prostituição espiritual cometida quando do Terceiro Reich , afinal o dedo está apontado o tempo todo para a Igreja Católica, não entendo ... Gostaria de aprofundar meu conhecimento e saber mais sobre isso. Tudo é novo para mim, me sinto come se tirassem um "véu" do meu rosto ...
    Se puderem postar mais informações, estarei aqui.

    Janina

    ResponderExcluir
  6. KKK JA TAMOS NO SÉC 21 POR ACASO JA CHEGOU O JULGAMENTO? JA TEVE O JULGAMENTO NO SÉC 20 E NAO SOUBE DE NADA?

    ResponderExcluir
  7. Luiz Alberto Araújo Bezerra29 de fevereiro de 2012 às 00:33

    Já disseram que o pior inimigo da TORRE DE VIGIA é sua própria literatura. E isso é verdade! Acho que é por isso que atualmente a coisa mais difícil é se ver uma revista A Sentinela.
    Quem já teve a oportunidade de ler o livro Crise de Consciênia, de Ray Franz, A Verdade Sobre as Testemunhas de Jeová; O Desafio da Torre de Vigia, sabe muito bem que o rosário de falsas profecias do CORPO GOVERNANTE é grande.
    Neste últimos anos tem havido algumas mudanças, mas ainda existem muitas falsas profecias e falsos ensinos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!