segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DOCUMENTÁRIO SOBRE A DESASSOCIAÇÃO



É uma coletânea de reportagens e depoimentos de Ex Testemunhas de Jeová que servem para uma profunda reflexão contra essa desumanidade praticada pela Torre de Vigia.

3 comentários:

  1. porque jesus cristo quando andou na terra comia at[e com os pecadores "cobradores de impostos?e depoos o apóstolo paulo proibiu sequer de de cumprimentar,quem tem a razão jesus cristo que comia com cobradores de impostos ou o apoastolo paulo?

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo seu arduo trabalho contra as injustiças da torre paschoal ja acompanho sua luta a muito tempo ja postei no seu outro blog e pedi parceria e estou aqui para dizer que como ex tj tambem sofri e sofro discriminação como se fosse um leproso espiritual até hoje , que voces tenham coragem e continuem a desmascar e mostrar a realidade da escravidão e dos preconceitos impostos pela torre parabens e força a todos voces.
    http://sabedoriainteriorespiritual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de saber porque as agressões às TJS? algum dia foi foi agredido ou maltratado por uma TJ? acredito que não, eu não sou uma TJ, mas até hoje foram as únicas pessoas que bateram na minha porta e conversaram comigo sobre Deus, foram as únicas que me contaram sobre a esperança futura, foram as únicas que levam a esperança as pessoas, acho que vcs deviam procurar algo para encontrarem a verdadeira felicidade e certamente não é agredindo ou escrevendo sobre qualquer religião; ninguém tem o direito de tirar a esperança de ninguém, todos foram feitos com o livre arbítrio.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!