domingo, 22 de agosto de 2010

NOVOS OUTDOORS CONTINUAM DENUNCIANDO A DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA PRATICADA PELAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A EX ADEPTOS!


 
Você sabia que ao decidir não mais pertencer à RELIGIÃO Testemunha de Jeová, o ex adepto é isolado por todos os que se mantêm no grupo, inclusive amigos e familiares? Pois é. Em pleno século XXI, ainda existem muitas pessoas que sofrem discriminação e intolerância religiosa. Mais a situação pode estar com os dias contados. Mais uma vez o Ceará justifica o seu pioneirismo e parte na frente de outros estados na luta pelo fim do abuso. A Justiça cearense acatou denúncia do Ministério Público e agora a campanha pelo direito à diversidade religiosa e contra qualquer tipo de fundamentalismo foi às ruas através de instalação de Outdoors em pontos estratégicos de Fortaleza

A campanha é um alerta e um chamamento à sociedade e a imprensa pelo fim da discriminação religiosa que vem sendo perpetrada pela Igreja Testemunhas de Jeová contra seus ex membros. Sem contar que fizemos uma panfletagem e discursamos para explicar com mais detalhes o que representa a desassociação e a denúncia que tramita na justiça do Ceará.

Texto de Sebastião Ramos.

8 comentários:

  1. Só com pessoas mesquinhas é que surgem este tipo de "noticias".
    quando alguem adere ás religiao TJ, sabe bem o que é recomendado fazer, na Biblia, quando alguem faz algo muito grave e nao se arrepende.
    Agora temos estes falsos puritanos a por tal decisao em causa.
    Por isso a religiao virou focos de corruptos, ladroes, e vendedores de Deus aos bocados, mas que quando vao ao culto, todos batem com a mao no peito.

    ResponderExcluir
  2. Como esses comentários são reveladores. Percebam como o anônimo PP começa logo desqualificando uma denúncia séria apenas se concentrando no ataque pessoal e não na mensagem.
    O PP (Puro Preconceito) acredita que todos que saem das Testemunhas de Jeová são pessoas horríveis, decadentes e sem nenhuma moral. Ora PP, isso é uma falácia para encobrir que muitos querem apenas sair das TJs e não podem pela ameaça da desassociação. Não é preciso ser uma pessoa com vários pecados (e que não tem heim?) para ser criminosamente desrespeitado nas TJs. Basta apenas discordar que os seus líderes não são o único canal de Deus aqui na Terra! Vejam o ABSURDO! É só dar uma opinião que não existe uma privatização da fé pelos líderes das TJs que se auto denominam Corpo Governante que a pessoa é taxada da pior do mundo!
    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li tanta idiotice, sobre um assunto em toda a minha vida.Nossa como vcs tem uma mente sem um pingo de conteudo dentro dela.VÃO ESTUDAR GENTE, E CONHEÇER.Escrever é muito fácil.

    ResponderExcluir
  4. Bocão, Bocão olha que irônico seu comentário! Você diz que não tem conteúdo o texto, mas no entanto você mesmo não refutou, questionou ou mesmo teve algum argumento, então o único sem conteúdo até agora foi você mesmo!
    Outra ironia Bocão. Mandou as pessoas estudarem e escreveu CONHEÇER desse jeito? Caramba! Será que faltou aula no colégio? Mas, vou te ajudar. Se escreve assim Bocão: CONHECER!
    Ok?

    ResponderExcluir
  5. vejam o diz a revista A Sentinela de 15/05/64 " Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa. Não é perseguição religiosa uma pessoa informada expor publicamente uma religião falsa, permitindo que outros vejam a diferença entre a falsa religião e a verdadeira"
    As pessoas que defendem essa religião ou seita devem investigar, procurar saber a fundo sobre o que estão falando dela, para poder falar com conhecimento de causa e, se for o caso, refutar.

    Além desse site, tem o indicetj e o fórum extestemunhas.net com assuntos bem pesquisados.

    Josita
    jianina@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como os que estavam dentro perdem tempo em ficar mostrando isso e aquilo e outros ficam perdendo tempo em defender.
    Quem não quer fazer parte de algo, que saia e quem não aceita as críticas, não fique procurando justificar. Vão estudar algo, ver um filme, viver a vida e parem de perder tempo com besteiras. Me poupem. Afff

    ResponderExcluir
  7. PRECISO mencionar sobre um livro do autor Marcos Tadeu Cardoso intitulado de A VERDADEIRA FACE DOS LIDERES RELIGIOSOS, demias esse livro... Ele fala e desmascara o Bispo Edir Macedo e profeta William M. Branham. O autor desmascara e fala da corrupção e da manipulação dos fiéis, ele está disponibilizado gratuitamente no 4shared.
    O web site dele é
    http://marcostadeucardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Torre de Vigia tem mais poder do que muita gente imagina. Ela foi fundada sob a égide da maçonaria; o Sr. Russell era maçom e todos sabem disso. Agora eles se transfiguram de santidade, aumentando as orlas das vestes para serem vistos pelos homens (Mt 23.5; 2Co 11.14; 2Tm 3.5).
    A maioria das pessoas que se envolve com esta religião não faz ideia do tipo de discriminação que terá que passar, caso resolva abandonar as doutrinas do Corpo Governante.
    As Escrituras não apoiam a discriminação praticada por eles. Os versículos citados pela Torre apenas indicam que deve-se excumungar o pecador impenitente, mas deixar de tratá-lo com dignidade, não (2Ts 3.15). Essa prática serve para mostrar às pessoas a verdadeira face dessa religião de pessoas sorridentes, mas que por dentro são lobos devoradores (Mt 7.15).

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!