quinta-feira, 23 de junho de 2011

PORTUGAL NA LUTA CONTRA A DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA PRATICADA PELAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A EX-ADEPTOS.


Mensagem urgente a todos os desassociados (expulsos das TJs), dissociados (que saem espontaneamente) e pessoas interessadas em partilhar a sua experiência, no que diz respeito, à forma DISCRIMINATÓRIA que as Testemunhas de Jeová lidam com os seus ex-membros em Portugal:


O grande objetivo deste movimento é: trazer pessoas “à verdade”, ou seja, esclarecer o que a Torre de Vigia esconde do grande público e que viola os direitos básicos de cidadania. Ao se dar um testemunho de como são desumanos os tratamentos e situações que ex-Testemunhas de Jeová são submetidos, provamos que não nos sujeitamos a um conjunto de doutrinas, alegadamente vindas de Jeová Deus, mas sim de um grupo constituído por homens que erram e pregam uma falsa liberdade.
Congratulo-me informá-los de que, para isso, podemos contar com a Agência noticiosa LUSA, com sede em Portugal. A Agência LUSA tem como objetivo principal o recolhimento de informações nas várias áreas da sociedade e a sua distribuição para os respectivos orgãos de comunicação social escrita, televisionada ou radializada. Está inteiramente disponível para ajudar-nos a denunciar a situação de discriminação religiosa levada a cabo pelas Testemunhas de Jeová para com os seus ex-membros. Contamos com a vossa colaboração. Já chega de silêncio e indiferença. É urgente!

Fica o meu endereço eletrônico pessoal, bem como do jornalista que me contatou, hoje mesmo.
Portuguese24@gmail.com

Lfonseca@Lusa.pt

Um comentário:

  1. Boa tarde Pascol. Obrigada pelo seu contributo a Portugal. Vou entrar em contacto com a pessoa que lhe enviou este anúncio. Boa semana e um edificante trabalho. Até breve. Luz

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!