domingo, 9 de outubro de 2011


Sim, o Fórum Testemunhas de Jeová em Portugal já é uma realidade. Depois de muitos anos a dissidência portuguesa usufrui dos espaços brasileiros, estava na hora da apostasia portuguesa se erguer e crescer em território nacional. Existe muitos planos para para colocar em acção e ajudar as Testemunhas de Jeová a descobrir que nem tudo são rosas dentro da Organização Torre de vigia. Existe muitas coisas que as Testemunhas de Jeová em Portugal não sabem devido ao medo incutido pelo Corpo Governante, por meio das suas publicações. Mas a Internet veio para derrubar qualquer tipo de regime ditatorial. Sim, existe muitas coisas que as testemunhas de Jeová não sabem, como por exemplo:
· O Corpo Governante e a pedofilia. 
· A Torre de Vigia e a coligação com a ONU 
· A destruição de Jerusalém com data incorreta 
· Como se está tornar a Watchtower numa empresa comercial 
· Porque podem as TJ na Bulgária tomar transfusões de sangue 
· Porque usurparam a tradução da bíblia que usam em alguns textos 
· Desassociação e a sua interpretação incorrecta 
· Quão errados estão no que diz respeito aos aniversários Etc... 
E a lista podia continuar.... O fórum tem por objectivo ajudar todas as Testemunhas de Jeová portuguesas a descobrir a verdade sobre a "verdade". Visite-nos e registre-se e participe e veja o nosso indice bem como os links de ajuda Cliquem no link para serem direccionados ao forum:  http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/
Texto do colega ELLIPSIS.


0 comentários:

Postar um comentário

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!