segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ANO NOVO: COMO FICA O BLOG EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ?


Gostaria de sinceramente, desejar um ótimo ano de 2012 para todos que visitam nosso Blog Ex-Testemunhas de Jeová. O Blog tem a intenção de esclarecer dúvidas e mostrar os fundamentalismos religiosos praticados pelas Testemunhas de Jeová. Percebam que nos atentamos ao FUNDAMENTALISMOS, assim sendo, não condenamos ou perseguimos a religião e seus adeptos, pois constitucionalmente e democraticamente, cada um pode crer no que quiser. Porém, não podemos ficar calados diante de absurdos que acontecem e cabe a nós (Ex-Testemunhas de Jeová) denunciarmos o que o grande público não sabe sobre a Torre de Vigia (Representação jurídica das Testemunhas de Jeová).
O Blog sempre está aberto para receber textos e sugestões. Sintam-se a vontade para contribuir.

8 comentários:

  1. fundamentalismo nu e cru . veja o exemplo dos talibas no afeganistao, eles teem as madrastas(escolas)que sao um ensino do alcorao so que distorcido. e ai pascoal isso te lembra alguma seita?

    ResponderExcluir
  2. fui publicador nos anos 96 e 99 em sao marcos - rs nao foi possivel entender certos estudos e dessa mesma forma como eu ia explicar as pessoas nas suas casas. alem do mais certas coisas nao entravam e nao entram na minha cabeça. aniversario.. questao do sangue...ops agora pode. alguem conhece a brincadeira pode, nao pode, pode, nao pode..., futebol entao eles veja so ;jogavamos com outros que eram 'mundanos' mas tambem tinha meia duzia de gato pingado. opa! esqueci era lançada uma nova luz no momento do jogo que naquela hora podia kkkkk. fala serio ai o.um servo ministerial e um anciao semi-alfabetizados queriam me dar conselhos so porq eu dava uns amasso numa'"maninha," ela sim ja batizada mas muito calhente, la da congregaçao norte de caxias do sul-rs.quando vi que ia entrar numa furada pulei fora.... fui...

    ResponderExcluir
  3. Tenho 30 fui testemunha de jeova ateh os 22a quando fui morar sozinha em outro estado minha familia virou as costas pra mim.... detesto tudo relacionado a religiao por falta de amparo emocional acabei voltando para casa dos meus pais onde vejo arrumarem para ir as reuniao campo etc... nao falam nada pois sabem que roubaram minha infancia e adolescencia de mim... sigo em frente na certeza que um dia terei de volta a minha vida.

    ResponderExcluir
  4. o que eu tenho pra dizer é que vocês nunca foram TJ e nem sabem o que diz.Eles ñ obrigam ninguém a ser um TJ é tudo por livre e espontanêa vontade. Vc que disse que roubaram sua infância pq vc quis, hj eu estudo e ñ mem arrependo aliás mim arrependo por ñ ter sido por mais tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconcavo New. .. Jeová está vendo você no site de apóstatas kkk, eu sei que vocês são desencorajados a estudarem ( percebe-se pela sua péssima escrita, com erros grosseiros de Português básico ) por isso entendo sua dificuldade de interpretação de texto. Atente-se ao fato de que, o Blog não diz que é ruim ser Testemunha de Jeová, por que a gosto para tudo. Mas o Blog diz sobre como o fundamentalismo religioso agride algas pessoas. Aceite que sua religião causa Transtornos Ansiosos, Depressivos, e ataques de Pânico em algumas pessoas. Se você se sente bem, não deveria nem estar aqui.

      Excluir
  5. me lembro quando comecei a pesquisar a verdade sobre a unica religiao verdadeira quiclei num saite apostata morendo de medo de perder a aprovaçao de deus mais depois fui vencendo o medo e hoje sou viciado neses saites

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo acima citado percorrendo os saites notei apesar de ser em 2012 mas como voce falou que viciou no saites,talvez consiga notar este,mas é isso mesmo que os TJ tem o mesmo medo que voce de se tornar um apostata,e ainda com a torre de vigia melando os cérebro dos adeptos,mais que eles não curtim esses saites,agora voce esta livre um abraço.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!