quinta-feira, 24 de maio de 2012

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ JÁ RECEBEM DONATIVOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO!

As Testemunhas de Jeová, segmento cristão considerado por muitos como seita, teriam passado a adotar algumas práticas de arrecadação vigentes em igrejas evangélicas.

Segundo informações do Zions Watch Tower, Blog que divulga informações das Testemunhas de Jeová, durante uma assembleia um dirigente da igreja pediu donativos para custear o evento e anunciou que as ofertas poderiam ser recolhidas através de cartões de débito e crédito, “em caráter experimental”.

No vídeo, porém, não há nenhuma informação sobre o local e a data em que a arrecadação experimental foi feita. O vídeo foi publicado no Youtube no dia 16/04/2012.

As Testemunhas de Jeová são reconhecidas por sua tradição e conservadorismo. Os segmentos protestantes e católicos os consideram seita por causa de divergências teológicas profundas.

Confira abaixo o vídeo:




FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/testemunhas-jeova-ofertas-cartoes-credito-debito-33425.html

9 comentários:

  1. as testemunhas de Jeová apenas seguem a Bíblia, e ninguem é expulso da congregação, e não é uma ceita! se quer falar mal das tj's pesquisa mais sobre elas e não tire conclusão de si proprio! e qualquer pessoa madura sabe que não existe lavagem cerebral. e todas as pessoas civilizada devem respeita uma a outra, opinião tem diversas, mas quem será que vai estar certo no final? todos tem livre arbítrio, se querem ou não seguir a bíblia, e pode ter certeza que todas as religião tentam seguir a bíblia, e as bíblias são todas iguais! e Jeová é o nome de Deus, isso esta no dicionario! as Testemunhas de Jeová é formada por humanos, e humanos são imperfeito, todos erram! principalmente aqueles que julgam outros por sua escolha de crença! Quem fala mal de quem acredita na bíblia e a segue é porque não devem ser feliz realmente, sempre vai esta faltando algo na vida! não devemos julgar ninguem por suas crenças! Cacos de vidro quebram e cristal não, então cuidado para não serem o caco de vidro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe-me ,mas não resisto!
      leia seu comentario e analise friamente suas afirmações, pesquise vc mesmo sobre as tj e veja quantas afirmções erradas tem em suas revistas como; datas do fim, vacinas proibidas, proibições e liberações para o uso de sangue e muitas outras interpretações da biblia com; desassociar alguem, jesus ser um anjo, etc.
      peça ao espirito santo que te ajude a entender biblia com ela é de fato sem ter que se apoiar em revistas.
      leia sobre ,o que é uma seita?
      vc toma do sangue e come da carne do senhor jesus?
      quem não come e nem bebe não tem parte com ele!
      não va alem do que a biblia diz!
      não sou tj e nunca fui, apenas estudo a biblia.
      todo poder no céu ,na terra e embaixo da terra foi dado a jesus, então que ele te abençoe!

      Excluir
  2. Uma pergunta ao sr. anonimo de 20 agosto 2012 : c eu não quizer ser mais testemunha de jeová elas continuaram com minha amizade? irão me respeitar ? não irão me desprezar ? virão em casa tomar um lanche comigo , com minha familia ? irão orar comigo ? dirão: Bom dia ! boa Tarde , boa noite ??????? Aguardo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vagner ja que o anonimo de 20 agosto nao te respondeu eu te respondo,se vc não for mais uma tj, vc simplesmente será ignorado nem mesmo um "oi" vc tera das tj. Aqueles amigos de anos não vão nem sequer olhar mais na tua cara.

      Excluir
  3. Oi, sou estudante da bíblia com as Testemunhas de Jeová, por motivos depressivos antes mesmo de iniciar o estudo acabei me afastando deles, mais tenho certeza de que eles seguem as escrituras, claro que somos imperfeitos, todos podem cometer erros, mas sempre estão se esforçando para seguir o modelo de vida dos primeiros cristãos, por isso afirmo que são pessoas de amor, de amor ao próximo, principalmente de amor a Deus.

    ResponderExcluir
  4. que amor e esse que seus entes queridos morrerem por causa do sangue, que deixam de falar com seus familiares que nao compartilham mais da mesma fé, que viram as costas para seus amigos de anos?se isso e amor ao proximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus deus abram os olhos a estes TJ isto é uma seita e perigosa!!! Estas pessoas têm ( muitas delas) a responsabilidade de formar pessoas, crianças que nao escolheram ser TJ mas q por imposição desta seita, nao têm outra alternativa senão ver as crianças á sua volta ser felizes ou pelo menos a usufruírem de liberdade, enquanto elas são aterrorizadas (entre outras coisas) pelo iminente chegada do fim do mundo, Que dor no coração imaginar o que os meus irmãos sofreram!! Felizmente nao fui "ungida" nem munca hei-de pactuar com isto.

      Excluir
  5. Eu acho que donativos toda religiao pede ou cobram no caso das tjs eles pedem. Nao sou Tj e nao serei de nenhuma religiao, sinto muito odio nesse blog e sensacionalismo em relacao a essa religiao. Minha mae e irma sao Tjs e eu estudei durante muito tempo, nao concordo com muitas coisas mas aqui nesse blog só tem sensacionalismo e tambem muito exagero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Hilla não tenha ódio, pois esse é um sentimento muito pequeno. O fato de você ter familiares TJs e não ter entrado para essa denominação já mostra que você não concordou com alguma coisa de lá. Nós aqui mostramos e provamos os fundamentalismos dessa religião, então se você provar aonde existe sensacionalismo eu apago. Que tal esse desafio?

      Excluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!