terça-feira, 12 de junho de 2012

DOCUMENTÁRIO SOBRE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ



Este documentário aborda o tema de como é ser criado dentro da religião das Testemunhas de Jeová. O título refere-se à tendência das Testemunhas de Jeová que se rederem as suas crenças particulares como sendo "a Verdade".

É uma retrospetiva sobre experiências pessoais, através de entrevistas com antigas Testemunhas de Jeová que discutem suas experiências de vida dentro dessa organização religiosa e o impacto dessa religião na sua infância, família, escolaridade, adolescência, bem como como influenciou o seu namoro e casamento, ou seja, como as doutrinas exclusivistas dessa denominação religiosa moldaram as suas atuais crenças ou formas de ver a vida.


Texto inicial: TJ Curioso.
Texto Modificado: pascoalnaib
Website: www.hereliesthetruth.com

7 comentários:

  1. Apenas para dizer que em relação a revista sabado, tudo não passa de falsas historias. Os meus filhos querem é estar num lindo paraiso e não pensam no fim do mundo, porque isso não acontecera. Mas como desejam falar falem, liberdade de xpresão.

    ResponderExcluir
  2. existe uma verdade incontestavel ,que é JESUS ,e nada mais no mundo é mais imortante que ELE.

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto triste e sozinha depois que decidi sair da organização. A maioria de meus familiares me desprezam. E embora tenho marido e filha não estou conseguindo me adaptar aqui. Me sinto um peixe fora da água. Mas não acredito mais no que é ensinado lá. Roubaram minha infância, adolescência e meu futuro profissional. É horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua vida começa agora. Procure fazer novos amigos, estude, se interesse pelas pessoas no seu local de estudo e trabalho, planeje sair com elas. Portas se abrirão pra vc.

      Excluir
    2. Edson Amaro de Souza infelizmente ainda não existe em português.

      Excluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!