quinta-feira, 15 de outubro de 2015

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ: O QUE FAZEM QUANDO ACONTECEM CASOS DE PEDOFILIA?


Esta campanha terá como público-alvo tanto os adeptos das Testemunhas de Jeová, como o público em geral que desconhece o modo de funcionamento dessa denominação religiosa. Pretenderá expôr as reais normas e legalismos que regem essa Organização americana com respeito a forma de lidar com casos de abuso sexual de crianças.

Existem dois formatos para o folheto. Um para o público em geral e outro para os adeptos das Testemunhas de Jeová. escolha o seu e divulgue esse material.

BAIXAR FOLHETO PARA O PÚBLICO EM GERAL

http://www.mediafire.com/view/jgvs4e8l0y0c6rb/Abuso_Sexual_e_Testemunhas_de_Jeov%C3%A1-_folheto_para_o_p%C3%BAblico_web.pdf

BAIXAR FOLHETO PARA OS ADEPTOS DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

http://www.mediafire.com/view/3nnshkd33efxf2p/Abuso_Sexual_e_Testemunhas_de_Jeov%C3%A1-_folheto_para_as_TJs_web.pdf

Sobre esse tema acesse nesse Blog:

9 comentários:

  1. isso precisa ser divulgado.
    Luiz Aloisio Batista

    ResponderExcluir
  2. Sim claro. bom dia amigo.
    Leroy Terapeutadacoluna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os envolvidos em tornar este fato agora conhecido por toda sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Fui criada como tj e com muitas das coisas ditas não me identifico minimamente. Custa-me a acreditar que haja pais que possam continuar a falar com alguém que tenha abusado sexual ou de outra forma qualquer de um filho

    ResponderExcluir
  5. Por favor, eu não sou testemunha de Jeová mas conheço bem pessoas que são, e as pessoas envolvidas na reportagem sabem bem que muito do que disseram e mentira.. o mais engraçado e que vão falar de uma religião mas só falam com ex testemunhas de Jeová, já se devem ter esquecido dos padres pedofiles.. enfim
    como em todas as religiões e em todo o mundo ah pessoas assim, agora nao e por isso que se julga uma religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruben Gomes nunca foi Testemunha de Jeová.

      Eu fui por aproximadamente 15 anos, tendo acessos a vários "privilégios" congregacionais.

      Quem realmente conhece o que acontece nos bastidores dessa denominação religiosa?

      Excluir
  6. Eu já fui testemunha de Jeová e afirmo aqui sem sombra de dúvida que muitas das coisas ditas nessa reportagem são uma mentira. Mas no jornalismo vale tudo pra ter audiência.

    ResponderExcluir
  7. Eu nao se e verdade , mas esta escrito na biblia que nos últimos tempo vai cair muita mascaras nas religiões nao Sao de Jeová , como católica , por o melhor e adoras nos o nosso Deus e nao ídolos de igrejas Jesus esta no control por isso nao há que temer!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fui TJ por muitos anos, fui precionada a me batizar com 11 anos sendo filha de ancião, sou a prova viva de que tudo isso é verdade, e hoje que sai sou obrigada a escutar do meu pai ancião que um estuprador vai ser salvo porque arrependeu de seus pecados e eu vou ser destruída, e claro foi comprovado que ele abusou de várias crianças mas nunca foi denunciado pras autoridades, como eu era muito criança não entendia bem a situação, só sei que sempre foi encoberto tudo isso. E sim existe em todas as religiões mas o problema é esconderem pra não sujar o nome deles.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!