sábado, 21 de novembro de 2015

WHATSAPP OFICIAL DO FÓRUM EX-TJS! PARTICIPE!


Quem quiser participar pode deixar seu número no tópico abaixo ou se preferir me envia por  e-mail que é pascoalreload@gmail.com

5 comentários:

  1. Em 2 dias de existência nosso grupo de WhatsApp já tem 50 inscritos e a todo vapor nas mensagens. Está sendo um local informal para trocarmos ideias e até mesmo para relaxar um pouco com conversas engraçadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos 67 inscritos. Por favor ao mandarem seus números (eu não publico aqui ok) não esqueçam de informar o DDD.

      Edson Gonçalves você me mandou o número, mas sem o DDD.
      Envia pro meu e-mail> pascoalreload@gmail.com

      Excluir
  2. O grupo do whats conta agora com 67 integrantes, então não se assuste com a quantidade de mensagens ok? As vezes um assunto rende e aí começa uma enxurrada de comentários e outras vezes o grupo está quase parado. Então aconselho sempre ler o que puder e o que interessar e participar quando quiser. Existe também uma pluralidade de ideias, crenças e não crenças e também peço que não se assuste. É importante ver todas as opiniões para formarmos as nossas.

    Esse whats se originou do nosso Fórum Ex-Testemunhas de Jeová que te convido a se cadastrar. Dá uma olhada.
    http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php

    Dicas úteis para seu whats:

    1- Você pode esconder grupos usando a função "Arquivar" do WhatsApp. Fica quase impossível de alguém achar, mesmo que pegue seu telefone, abra o WhatsApp, a conversa não estará lá. Você também não será notificada de novas mensagens. O grupo apenas aparecerá se você pesquisar o nome dele utilizando o botão "Pesquisar".
    Na própria ajuda do WhatsApp é explicado o uso: https://www.whatsapp.com/faq/pt_br/android/28000011

    2- Você pode também colocar um som diferente para mensagens do grupo e ainda silenciar as mensagens.Uma dica para as pessoas que precisarem "esconder" o grupo caso forem emprestar o celular:
    - Entre na lista de conversas do WhatsApp
    - Toque e segure no grupo
    - Selecione "Arquivar"
    O grupo ficará escondido e não será acessível pela lista de conversas; nem o usuário será notificado de novas mensagens.
    Para desarquivar, basta estar na lista de conversas e pesquisar o nome do grupo. Irá aparecer o grupo com a observação "Arquivado". Toque e segure, depois selecione "Desarquivar"

    Obs: A arquivação não te exclui o grupo, nem o impede de receber mensagens dos participantes. Elas só não serão notificadas, nem aparecerão se você não pesquisar.

    ResponderExcluir
  3. Olá eu tenho um sobrinho que e tj, e ele que discutir bases bíblicas comigo , o que faZer?

    ResponderExcluir
  4. Não sou um ex TJ mais gosto de ler e ver comentários de ex TJ sobre a doutrina errônea 55 41 996217958 Luiz Butture.


    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!