sexta-feira, 11 de maio de 2007

CASOS DE PEDOFILIA NA TORRE DE VIGIA

Notícias vindas do Jehovah's Witnesses Discussion Forum falam a respeito dos processos de pedofilia relacionados com o caso Charissa W. vs Watchtower envolvendo diversas vítimas de ataque de pedófilos em congregações das Testemunhas de Jeová. Após ter acumulado 2 derrotas em tentar trancar a ação, a Watchtower resolveu entrar num acordo com as famílias das vítimas.


O grupo SilentLambs fará um pronunciamento sobre o recente caso de acordão envolvendo 16 processos de vitimas de pedofilia contra a Torre de Vigia. A empresa achou melhor fazer um acordo com as famílias das vítimas em vez de seguir adiante no processo, pois os resultados nas cortes estavam sendo desfavoráveis à Torre de Vigia.



Fonte:http://www.silentlambs.org/newsletter/NewsLetterItem.cfm?SendoutID=527

Créditos aos companheiros Zebedeu e RosaAzul.

16 comentários:

  1. Thank You!!! Única coisa que posso dizer...meu inglês é péssimo! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. todas as religiões cometem erros porque os fiéis de cada religião são inperfeitos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo com certeza em todas as religiões existem pessoas imperfeitas. O que colocamos aqui não é que uma TJ comum vai apoiar ou esconde pedófilos, isso bem sabemos que nunca iria acontecer, porém a liderança e a Torre de Vigia estão usando mecanismos para encobrir isso do grande público e por vezes a vítima é duplamente abusada...em breve colocarei um texto baseado em cartas da Torre e das revistas Sentinela e Despertai!

    ResponderExcluir
  4. na minha opiniao pedofilia é um dos piores crimes...pessoas adultas abusarem de crianças...Meu Deus em q mundo estamos..com tantas prostitutas soltas por aí pq usarem crianças..o pior é q essas pessoas geralmente nao pagam pelo q fazem...qm faz uma coisa dessas tem q ir pro inferno..e pagar mmto caro por isso..

    ResponderExcluir
  5. LATRINAS "CRISTÃS"

    Bispos e "pastores", (protestantes, evangélicos, "cristãos, testemunhas de Jeová, adventistas, batista), e todas as outras denominações que não citei, salvo raríssimas exceções, que conhecem à verdade, e a omitem são:TEÓLOGOS MENTIROSOS, E CALUNIADORES. Mentirosos, porque não divulgam a verdade sobre o histórico da bíblia, e caluniadores, porque passam a responsabilidade de suas mentiras, para nós espíritas, afirmando que falamos com demônios, sem sequer terem a honestidade, de explicarem o sentido correto desta palavra. Esses mesmos bispos e "pastores", são: EXCREMENTOS DA IGREJA ROMANA. Se são excrementos, então a lógica nos diz que essas mesmas igrejas, são: LATRINAS "CRISTÃS". E os adeptos dessas igrejas, por acreditarem nas mentiras, que lhes são passadas, são uns: OTÁRIOS. No caso aqui, estou referindo-me especificamente à Igreja Universal do Reino de Deus, o senhor Edir Macedo, e os adeptos dessa instituição financeira, e mentirosa, que de cristã só tem o rótulo. Caso as referidas partes, sintam-se ofendidas, com minhas afirmativas, e queiram abrir um processo contra mim. Enviem um e-mail, para Luiz Mario fogofato@hotmail.com notificando vosso interesse, e enviarei meus dados pessoais.

    A BÍBLIA CONDENA O ESPIRITISMO?
    http://abibliacondenaoespiritismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Só gostaria de dizer que quando fazemos acusações temos que provar, qual o processo? como conhecer os fatos relacionados com o processo? Torre de Vigia querendo fazer acordos, que acordos? Quero fatos, não ouvi dizer! É muito fácil acusar sem as devidas provas.

    ResponderExcluir
  7. gente isso não é verdade as testemunhas de jeova não cometem esses tipos de coisas jeova da orientaçao a seu povo eles vivem de acordo com as normas biblicas o verdadeiro povo de jeova abomina tudo e quaquer coisa que possa envergonhar o seu deus infelismente todos voces só vão descobrir isso muito tarde um aviso aquele que diz calunia sobre o povo de jeova ou atinge a els de quaquer forma é como se estivesse mexendo na menina dos olhos de jeova. pensem nisso...

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser muito inocente para descartar a idéia de que dentro dessa organização onde as pessoas são reprimidas não existam aqueles que abusam dos privilégios e confiança que tem dos membros para cometerem abusos, incluindo a pedofilia. A questão é que à medida que a organização faz uma publicidade sobre sua conduta moral "elevada", mais ela precisa esconder os cassos cabeludos que acontecem lá dentro. Não imagino um ancião indo à delegacia ou aos jornais divulgar o caso de abuso de pedofia por parte de outro membro ou ancião. O que vi, foi estes pedófilos serem punidos com a disassociação e depois voltarem e cometerem mais um abuso desse tipo. Vi o próprio ancião dizendo que o pedófilo já havia sido "punido" e que tinha o direito de continuar dentro do salão. Graças a deus existe pessoas com peito pra divulgar esse tipo de assunto que, em geral, tentam abafar.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, todos temos que ter muita noção antes de falarmos coisas sem provas. Assim como disse o anônimo ali em cima 'É muito fácil acusar sem as devidas provas. ' Todos realmente são imperfeitos, independente de religião e esses erros se encontram em todas elas! Você deve ser uma pessoa muito incomodada, sei lá! Se cuida ok?

    ResponderExcluir
  10. O que eu acho no meio disto tudo e que tem-se sempre de arranjar uma maneira de atacar quem realmente fala a verdade .Não foi o que fizeram a Jesus

    ResponderExcluir
  11. acredito que como pessoas imperfeitas todas pecamos e temos que pagar a Deus por isso a justiça verdadeira é a de cima e nao, nós seres imperfeitos nos fazendo de juizes e querendo decidir pelo todo poderoso, qual a punição a dequada a um pecador.sem se saber os fatos nao temos o que comentar, e mesmo sabenso nao cabe a nós julgar ninguem, quem nunca peca ou pecou entao atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  12. acredito que um verdadeiro cristão seria incapaz de fazer tal brutalidade, e se realmente o fato é verdade, temos q esperar a justiça de JEOVÁ.

    ResponderExcluir
  13. muitos falao mal das tj. este povo estuda muito a biblia, nao vao por palavras de pastores etc....... eles sabem o quem vem por tras de; aniversario, natal,festa de final de ano. as testemunhas de jeova seguem o exemplo de jesus. jesus nunca participol de aniversario, nem tao pouco de festa de natal. bom muitos alegao que ele nasceu em 24 de dezembro. PORQUE SERA QUE ELE FALOU QUE NAO FAZIA PARTE DESTE MUNDO. AGORA FICA UMA PERGUNTA!GUAL A RELIGIAO QUE NAO FAZ PARTE DE TODAS AS FESTANÇA DO MUNDO. SE TODOS FIZEREM UMA PESQUISA SOBRE deus ano, aniversario desde o tempo DE CRISTO, O CINBOLO DO COELHO DA PASCOA. BOM SO VAI SABER SE ESTUDAR A BIBLIA.

    ResponderExcluir
  14. EU fui testemunha de Jeová,mas o momento em que eu me tornei,minha vida mudou para pior e cada vez pior,nunca havia melhora.Meu filho quera uma criança boa ficou rebelde,uma criança com um ano de idade não usava mas fraldas,mas com 5 anos fazia xixi nas causas,levei ao médico e ele disse que não era nada na época.Na escola era agressivo,na guarta série ficou reprovado.Levei ao pisquiatra e nada.Na adolecência as professoras me alertava para as drogas mas só na

    ResponderExcluir
  15. Mas na faze adulta ele teve uma crise nervosa,e ai a revelação ele era abusado sexualmente pelo seu instrutor.E peguei ele chorando e o instrutor ameaçando ele,o instrutor que foi nascido e criado para Jeova´me disse que ele não queria estudar.Eu jamais poderia imaginar!Eu sabia que ele era mentiroso,mas dai abusar de um menino de 5 anos um rapaz de 15 anos.Mas a mãe dele só incultiu na mente dele que ele era melhor que todos,parecia mas um malandro cheio de cordão de ouro,ouvia rok pessado que apoiava

    ResponderExcluir
  16. Fui abusado por um ancião das TJs por 4 anos, e por conta disso, hoje, sou bissexual, pois não consigo me libertar das práticas as quais fui induzido e abusado quando tinha 9 anos até os 13.Vou morrer com isso pois sou casado e tenho vergonha de contar isso a minha esposa. Acreditem, hoje tenho 30 anos e o meu molestador ainda é ancião presidente e goza de um prestígio ímpar. Será que há outra(s) vítimas? Difícil saber, mas acredito que sim.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!