segunda-feira, 28 de maio de 2007

CONVOCAÇÃO - FÓRUM DE EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!



UMA OPÇÃO SÉRIA!



Pessoal, muito nos honraria a sua presença nesse novo espaço de EX TJs na Internet. Existe uma variedade de assuntos e de pessoas e com certeza vc vai se identificar com algo. Não é mais só uma propaganda nas comunidades é um projeto sério que tende a reunir e formar um grupo forte e unido! Apenas visite e observe essa afirmação nossa.





AGORA PEDIMOS SEU APOIO!!! Se cadastrem e comecem a postar a vontade! Depois DIVULGUEM!! Qualquer comunidade que vcs participem seria interessante divulgar!! O Boca a Boca faz milagres!Um grande abraços para todos... O endereço!!http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres




11 comentários:

  1. seus artigos são mt bons e tem me ajudado muito pois ja fui muito ativo.espero que muitos possam perder o medo e pesquisar sobre os engodos da torre . parabens

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários e incentivos! Acho que é um compromisso que tenho para com pessoas que passaram o mesmo que eu e nunca tiveram uma oportunidade de dialogar com alguém ou mesmo ler algo sem aquela culpa maléfica manipulada pela Torre de Vigia! Sempre coloco que debato temas das TJS e não sobre as pessoas Tjs, pois não exponho um ser humano e sim uma denominação religiosa que manipula essas pessoas! Mas, como diria Morpheus em Matrix, muitas delas estão tão dependentes do sistema que vão fazer de tudo para se manter nele...aí é só esperar...o despertar é individual...ninguém sai porque outra pessoa manda...a pessoa desperta com algo e vai começando a pesquisar sobre isso...Que sua trilha seja repleto de sucesso anônimo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que meu comentário não seja retirado.
    Nunca fui TJ, embora tivesse estudado por alguns anos.
    Mas os anos que lá permaneci foram abençoados.
    Toda a minha vida foi abençoada.
    Nunca regressei porque me sinto mal com a minha consciência.
    Porque a minha vida deu uma reviravolta e estou na lama, por vezes penso se a minha vontade de voltar não será apenas por sentir que durante anos tudo me foi abençoado.
    Não quero ser interesseira para com jeová e não penso sequer no que os outros possam pensar.
    O certo é porém que entre ser escravo da torre de vigia e ser escravo deste sistema de coisas, de governos e de vícios que em nada nos beneficiam, mais vale ser da torre de vigia, pois estamos no caminho certo e por essa razão somos abençoados no lar, no trabalho e em toda a vida em geral.
    Repito que não sou Testemunha de Jeová, nem nunca fui, pois nunca fui baptizada, mas também não uso o conhecimento que adquiri para maldizer o nome de Deus.
    O que aqui vejo hoje não é nada que não estivesse previsto pela bíblia, pela palavra de Deus, por Deus.
    Por mim todos voces podem voltar a adorar santos, a serem supersticiosos, podem ir á tropa e matar o irmão de outro continente, fazerem caminhadas a fátima sofrendo dores e cansaço e comprar velinhas e dar nuito nais dinheiro ao vaticano, votar em qualquer governo que só vos esmaga com impostos e vos saca tudo e mais alguma coisa para melhor poderem viver, passear e curtir férias em países paradisiacos, fazerem grandes almoçaradas de lagosta enquanto nós até nos vemos aflitos para comprar sardinhas....
    Podem fazer tudo isso e amaldiçoar o nome de Deus e a única religião verdadeira.
    O Armagedom espera por todos nós, só desejo que seja rapidinho, mesmo não tendo qualquer esperança de vida nem no céu nem na terra.
    Um bem haja para todos vós....

    ResponderExcluir
  4. Seu comentário não vai ser excluído porque não tenho esse costume quando as pessoas realmente são sinceras e vc expôs algo que realmente lhe atinge!
    Gostaria apenas que muitos não confundissem ser cristã com ser privilegiada! Em parte alguma na Bíblia diz-se que o cristão é abençoado na vida material, ou que Deus persegue alguma pessoa, pois como a própria Bíblia diz: o sol nasce para todos! A prosperidade espiritual essa sim é colocada como alvo principal e isso pode-se conseguir sendo cristão ou não! A ética, o respeito, o amor ao próximo não é exclusividade de uma religião, pois isso seria egoísmo! Será que uma pessoa que cuida de várias crianças com câncer, ou uma pessoa que tem sua vida engajada em descobrir vacinas para a melhora da população ou mesmo uma pessoa que cuida de sua família com todo zelo sem ver a quem ou sem ver rótulos religiosos vai ser aos olhos de Deus uma pessoa injusta? Deus é maior que tudo isso, mas muitos teimam em prendê-lo numa religião pequena e ainda o transformam num sanguinário que vai assassinar toda a humanidade, inclusive milhões de crianças! Isso é o amor? Não! Isso sim é escravidão para a mente, uma escravidão do medo, de enfrentar a vida, de questionar as coisas, de tentar ajudar seu próximo! Ficam só esperando a vingança! Imagine, um cristão esperando um Armagedom com uma vontade mórbida de ver todos destruídos para simplesmente provar que estava certo! Vem vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer!!
    Viva a liberdade de respeitar o próximo, de alimentar o faminto seja ele quem for, de orar para o próximo sem ver qual religião ele pratica! Deus com certeza olha de cima e diz: duas mãos juntos orando é muito bonito, mas quando terminar tua oração, coloca elas pra trabalhar em prol do próximo, seja ele quem for! É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Só mais uma coisa: não é necessariamente verdade que só existem dois caminhos possíveis na vida, um seguindo os ensinamentos da torre e outro sendo "escravo deste sistema de coisas,de governos e de vícios"...
    Essa maneira de pensar é ensinada pela maioria das religiões, que em sua grande maioria querem colocar o sujeito de frente com os problemas pelos quais o mundo tem passado e, em seguida, perguntar: "Você quer isso pra você?"
    É claro que o sujeito vai dizer que não...
    Mas isso não procede... existem vários caminhos, e que podem ser escolhidos por cada um, conforme suas necessidades e ideiais.
    A visão dualista do bem e o mal como os dois únicos caminhos é uma visão limitada e tatuada pelo cristinanismo nas entrelinhas da nossa civilização...

    ResponderExcluir
  6. penso que ha um so caminho e uma so verdade,e esta verdade e a Biblia.
    a Biblia nao traz o nome de nenhuma Religiao,mas traz dois mandamentos fundamentais,para o cristao de hoje.
    Amar a Jeova Deus sobre todas as coisa e ao proximo como a nos mesmo.
    pregar e praticar a palavra de Deus e a coisa mais importante que nosso criador espera de todos nos.

    ResponderExcluir
  7. Olá... já participei de uma doutrina religiosa que me levou quase a loucura, mas não foi as testemunhas de jeová não.
    Sei que nada acontece por acaso, e que me serviu de crescimento espiritual. Tenho muita fé em Deus todo poderoso e misericordioso. Não tenho nada contra as testemunhas de jeová, e nunca frequentei uma reunião se quer. A bíblia a palavra de Deus nos fala de um único povo que é o escolhido por Deus. Se examinarmos a bíblia diariamente vamos compreender. Sei o que é certo e errado e temos escolhas a fazer. Só acho que existe um caminho estreito onde nos leva a salvação. Não adianta a gente se iludir com as coisas deste mundo, sofri demais por imoralidades, mentiras, viver no pecado. Temos que reconhecer que existe um caminho a seguir. É difícil seguir a Deus, quem achar que é fácil está se enganando e vivendo de ilusões. Não tenho ódio de nenhuma doutrina, só peço a Deus todo poderoso que me mostre a verdade, antes que a porta não se abra mais. Leia a bíblia diariamente e peça Deus entendimento espiritual não se engane com o conhecimento e o coração humano.Espero que o que escrevi ajude alguém a não ter medo do amor de Deus e se arrepender dos seus pecados.
    Pois Deus é misericórdioso e perdoa a todos. Amor é diferente de ser carinhoso... pense nisto.
    Abraços... RSM

    ResponderExcluir
  8. O grande problema desses alertas é que o AMOR só é cocebido mediante a CULPA e ao Terror do mundo....como vc mesmo disse...um Deus Onipotente consegue ver mais coisas do que imaginamos!

    ResponderExcluir
  9. Eu já estudei durante um tempo as doutrinas dos Tjs, e nesse pequeno espaço de tempo ,mesmo com todas as mentiras ensinadas e tendo a Palavra de Deus terrivelmente mudada,nunca me senti feliz e nunca me senti perto de Deus...Após um tempo com muitas dúvidas e sem saber o que fazer e em quem acreditar resolvi feichar os ouvidos para os homens e abrir o coração p Cristo o Salvador e permitir que ele me mostre a verdade, então comecei a ler a Biblia com afinco e amor e vi coisas que me assustaram.Hoje tenho pena dos tjs e oro p que eles percebam a mentira q é tudo q ensinam e como eles magoam a Deus com isso.

    ResponderExcluir
  10. Todos nós temos o direito de expressar nossas opiniões mas daí a criar uma página para falar da religião a que fizeram parte um dia é triste, eu não acredito que eles os (tj) fariam isto até porque quando batem a porta mostram total respeito pelas pessoas, estão alí para pregar mas também estão dispostos a ouvir respeitante suas convicções. Pelo menos as oportuniades que tive em atendê-los sempre demonstraram respeito, portanto estes que aqui estão realmente fizeram bem em sair pois não demonstram um amor cristão se juntando para difamar a outros.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Luiz, tenho 31 de idade. Nasci em um lar de Testemunhas de Jeová e logo cedo, em minha adolescencia percebi as incoerencias bíblicas dessa instituição que se julgar a "dona da verdade". E é axatamente aí que está o problema dessa religião: a auto-propaganda! Eles exaltam essa organização e menospresam as outras, fechando -se para novos horizontes e idéias que a bíblia apoia. Aos 17 decidi que não queria mais pertencer a tal denominação. Fui excluido da minha vida social, religiosa e familiar. Porém isso foi o pontapé para novas descorbertas que as Tj's nem imaginam. Quisera eu poder anunciar a elas as coisas maravilhosas que descobri na Bíblia.
    Dentre as muitas doutinas contraditórias das TJ's tem uma que me chama atenção: os 144.000. Segundo eles, apenas esta classe de pesoas herdarão os céus enquanto os outros fiéis ficarão aqui na terra. Porém, existe outra doutrina que entra em choque com a ja citada acima: a imortalidade da alma! Segundo eles não existe alma imortal. Bem, se não existe alma imortal e somente um numero contado de 144.000 herdarão os céus, quem é que sobe no momento da morte de um dos herdeiros dos céus! Ou é a alma do indivíduo, ou não sobe ninguém. Gostei muito deste site e tenho muitas coisas para compartilhar. Abraços!

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!