quinta-feira, 22 de maio de 2008

Aniversário do fórum!


Toda a família do Fórum TJs Livres convida vocês a darem uma passada no nosso link e comemorar conosco 1(hum) ano de existência. São mais de 480 foristas, mais de 43000 mensagens, 3º Lugar no rank Click Grátis e presença rápida em pesquisas no Google.



O Fórum TJs Livres veio como uma ferramenta on line para facilitar contatos entre ex-tjs e tjs que se sentem esmagados pelas injustiças cometidas pela Torre de Vigia, veio como uma forma de conversarmos, desabafarmos nossas angústias e assim seguir um novo caminho e direcionamento para nossa vida. Aqui muitos fizeram novas amizades e com certeza ganharam novos irmãos, mesmo que virtualmente o sentimento comum a todos é de existir sim, pessoas fora da Torre de Vigia que podem reconstruir sua vida e direcioná-la para algo melhor. Obrigado a todos que nos visitam!

2 comentários:

  1. oi eu sou estudante da biblia com as testemunhas de jeova e cnfesso que por mais q eu ame a deus nao consigo suportar essas regras q as vezes me parecem absurdas pois tenho filhos e acho dificil fazer com q eles aceitem coisas q nem eu tenho certeza se sao verdadeiras

    ResponderExcluir
  2. oi eu quase entrei nessa so que umcerto dia parei para pensar!Oque eu quero seguir.estava muito angustiada,por varios motivos e as pessoas mais proximas eram tj.nunca tive sequer uma palavra de esperanca de que tudo ia melhorar,mais sim de que tudo ia piorar,por causa do mundo tenebroso em que vivemos e que a melhor coisa era fazer o estudo da biblia deles.entao depois de tanto quebrar a cara resolvi por mim mesma.olhando para o sol brilhando bem bonito era um dia lindo mesmo.eu disse eu quero seguir o deus que fez tudo isso.e cai fora da falsa religiao como diz eles

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!