quinta-feira, 11 de setembro de 2008

TORRE DE VIGIA EM EVENTO POLÍTICO





As Testemunhas de Jeová afirmam categoricamente que não participam de eventos políticos e que isso é um sinal que são a única religião verdadeira em todo planeta Terra. Bem, já é duvidoso se orgulhar de serem omissos quanto a responsabilidades sociais, pois "o ser humano deve ser entendido como pessoa em comunidade e os critérios evangélicos da construção da comunidade fundada no amor implicam na urgência em despertar os dinamismos inerentes à pessoa, tais como a confiança e a esperança num futuro com sentido de vida, a participação solidária e o empenho responsável pelo bem comum".

Confirmando isso que citamos aTorre de Vigia afirma em sua revista "A Sentinela"01/06/2003 p.14 o seguinte:
As Testemunhas de Jeová são bem conhecidas pela sua neutralidade política...Isso exige que mantenham a neutralidade em assuntos políticos ou sociais.

Agora notem a contradição de suas palavras e "ideais". As fotos do início do texto mostram o Congresso para Implementação da Dimensão Humana realizado em 2006. A ODIHR organiza um congresso anual em Varsóvia (Polônia) para rever a implementação de uma ampla área das comissões de dimensão humana da OSCE, incluindo áreas de direitos humanos e liberdades fundamentais, eleições, a promoção da tolerância, o uso da pena de morte e direitos de minorias nacionais. O Congresso para Implemantação da Dimensão Humana (HDIM, em inglês) tem uma duração de 10 dias de atividades e é assistida por representantes dos Estados participantes da OSCE, ONGs, instituições e organizações internacionais.

Para comprovar fotos de representantes da Torre de Vigia com publicações e a lista final de participantes e das Delegações/Parceiros da OSCE para Cooperação!
Para uma visualização melhor por favor clique nesse link:






Um comentário:

  1. CLOVIS DIZ:isso nos mostra que a torre pratica a norma de dois pêsos,duas medidas. A hipocrisia da torre não tem limites.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!