quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fórum TJs Livres na Revista ECLÉSIA


Conseguimos dar publicidade ao filme “To Verdener” e ao Fórum TJs Livres e com isso também ao Fórum NOVO Ex-TJs numa mídia impressa.
A Dissidência TJ está na revista evangélica ECLÉSIA com um artigo sobre o filme “To Verdener” com uma citação do nosso Fórum TJs Livres com link e com uma citação do nosso amigo Jerry.


O nome do artigo que está na parte de “Cinema” da revista é:
Amor proibido por Jeová. O filme dinamarquês To Verdener mostra conflitos de comportamento de uma fiel da Sociedade Torre de Vigia.

Repercussão dessa revista:

Ligada ao tradicional Grupo Bompastor, empresa de orientação evangélica sediada em São Paulo há quase quatro décadas, Eclésia tem tiragem média de 50 mil exemplares e uma carteira de aproximadamente 17 mil assinantes. A revistas circula também em Portugal. Dos veículos do segmento, Eclésia é a publicação que reúne a maior carteira de anunciantes, abrangendo empresas dos mais variados setores que atuam no mercado evangélico.

Como podemos ver estamos sendo divulgados até internacionalmente numa revista que tem tiragem de 50,000 exemplares mês e tudo isso sem ter pagar nada!
Estamos abrindo as portas para a mídia onde futuras matérias que analisam o comportamento das Testemunhas de Jeová podem ser recebidas com mais interesse.
Estamos consolidando e fortificando a Dissidência TJ na Internet como fonte séria e de credibilidade para mais pessoas descobrirem o que há por detrás dos muros da Torre de Vigia.

A revista ECLÉSIA se define como:
Sem vínculos com igrejas ou organizações religiosas, Eclésia pratica um jornalismo independente, gerando reflexão e atitudes. Valorizando o profissionalismo, revista destaca-se das demais publicações evangélicas pela qualidade de seu texto, rigor nas apurações e ausência de corporativismo religioso. Suas reportagens, seções e colunas pautam até a chamada imprensa secular, que constantemente repercute matérias da revista. No meio evangélico, Eclésia é referência em igrejas, seminários, entidades missionárias e instituições educacionais e ministérios.

Espero que tenham gostado da notícia e que fiquem esperando nas bancas o número novo da revista Eclésia que é essa que postei a imagem. Até dia 10/11/08 já deve estar disponível por isso fiquem atentos!
Link da revista:

2 comentários:

  1. Ridiculo ,....Jeová não proibi nada mais sim o que pode nos prejudicar! Não somos obrigados a fazer nada, temos livre arbitrio, somos aconselhados,.....segue que AMA a si mesmo e a Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jeova e u deus que cuida de nos.a sua organizacao terrestre n e perfeita e por isso q n devemos da ouvidos a esses cometarios sem base.n temos pra que irmaos ficarmos comentamdo porque isso so gera repercusao..jeova vai agir no seu tempo

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!