domingo, 7 de dezembro de 2008

FÓRUM EX TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - VISITEM!


9 comentários:

  1. poderia ter um globo reporter falando sobre as testemunhas de jeová e sobre a tranfusão de sangue. Acho que ajudaria muito e esclEspero muito que isto aconteçareceria a mente de muitos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, já teve um globo repórter específico sobre a questão do sangue e as testemunhas de Jeová. o link é o Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=QkvFQbDz0lA

    ResponderExcluir
  3. sou católica, mas a cinco anos comecei a estudar profundamente sobre religiões em geral, tive a oportunidade de visitar muitas;
    mas uma me chamou a atenção que foram as Testemunhas de Jeová, pude observar que essa religião cristã segue somente os conceitos da palavra de Deus A Bíblia, do que líderes religiosos. Pude notar inúmeras qualidades nas TJ's que nem dá para sitar todas!

    ResponderExcluir
  4. Oi anônima católica...espero que continue com esse espírito investigador e também analise e veja certas coisas que a Torre de Vigia encobre de muitos adeptos.

    ResponderExcluir
  5. Então,aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem;todos os povos da trra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu,com poder e muita glória.E ELE enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta,os quais reunirão os seus escolhidos,dos quatros ventos,de uma a uotra extremidade dos céus.MATEUS 24:30,31. PARE E PENSE AONDE VCS ESTÃO COLOCANDO A SUA COMFIANÇA,JESUS ESTÁ VOLTANDO CREIA E ACEITE-O COMO SEU SUFICIêNTE SALVAODR.

    ResponderExcluir
  6. As testemunhas de Jeová, pregam e seguem o conceito da biblia, ela tem respeito a vida e tem amor ao seu próximo. As Testemunhas de Jeová não é uma ceita, não se faz idolatria a imagem. e sim divulga a boas novas do reino, fazendo a vontade de Deus e de Jesus....

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu e meu marido somos cristãos, mas ele tem um filho. Na época ele conheceu a moça na sexta e saiu com ela somente no sábado. Só bastou uma vez e ela engravidou... bom não tenho o que reclamar mem dela e mem do filho, só que estamos enfrentado dificuldades de ver ele, pois como pertencemos a outra religião que não é a deles, ele está se afastando de nós, e como conhecemos a palavra fui procurar o motivo pelo qual isso estaria acontecendo... não precisou muito para descobrir que eles não podem estar no meio de outros que tem religião diferente. Agora venho expor minha indignação... pois se Jesus deu um novo mandamento.."Amar uns aos outros" QUE PORCARIA DE CEITA MALDITA É ESSA QUE PROIBE QUE PAIS E FILHOS SE RELACIONEM PARA SE MANTEREM LIMPOS PERANTE A DEUS!!!! ISSO É O MAIOR ABSURDO QUE EU JÁ VI.... EU ESPERO QUE UM DIA TODOS CAIAM NA REALIDADE E VEJÃO O QUANTO SUAS MENTES FORAM CAUTERIZADAS.... ALÉM DO MAIS SÃO OS ÚNICOS QUE MODIFICARAM A BIBLIA... E ISSO ELES VÃO TER QUE PRESTAR CONTAS.. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  8. a querida anônima católica...
    Concordo plenamente com vc, as TJs tem inumeras qualidades, por isso, nunca devemos falar das pessoas que la estão, pois seria desamoroso, visto que uma das "qualidades", se é que posso assim chamar, é a resignação, a aceitação a tudo o que parte do que costumam chamar de "Escravo Fiel e Discreto". Sei disso, pq fui assim um dia.

    Abre o olho, querida.

    meu email: gtbapr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A PERGUNTA QUE ME FAÇO AGORA É A SEGUINTE:
    SERA QUE AS OUTRAS RELIGIOES TAMBEM FAZEM LAVAGEM CEREBRAL NOS SEGUIDORES?
    SOU EX TJ E ME PERGUNTO ISSO TENDO EM VISTA QUE NÃO CONHEÇO BEM OUTRAS RELIGIÕES E EU MESMO NÃO ACREDITO NO QUE DEIXEI CERTAS IDÉIAS SEREM PLANTADAS EM MIM.
    TRISTE VIU....

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!