Seguidores

Google+ Followers

terça-feira, 17 de março de 2009

LIVRO "A VERDADE SOBRE AS TJS"

Estou colocando a disposição dos leitores do Blog a alternativa de adquirir esse livro direto do autor, pois com certeza sai mais barato e sem contar que é uma ótima publicação.
É um excelente livro e bem detalhado e com scans das publicações provando os erros tanto de profecias, como de datas de Armagedom e erros doutrinários. Acho uma ferramenta vital para um aprofundamento sobre a Torre de Vigia e para uma crítica bem fundamentada.
Cid e William (autores do livro) tem ainda 60 livros disponíveis ao preço de custo R$ 35,00 incluindo a postagem.
Quem quiser adquirir é só entrar em contato com ele por esse email e coloquem no assunto:compra de livro - indicação pascoal - Pois aí ele agiliza mais rápido.
cidfa@fortalnet.com.br
PS:Ele também tem só 7 (sete) livros "Crise de Consciência" que também está no valor de R$ 35,00 incluindo a postagem. Quem quiser adquirir logo eis a oportunidade! ;)

9 comentários:

  1. Respeito pessoas que como vc já foram tjs. Com respeito a este livro, vale dizer que é bem fraquinho, aliás todo o argumento anti-tj é sem base e deficiente. Respeito opiniões, desde que elas sejam inteligentes.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão bereano também respeito quem é TJ e tenta pelo menos discutir de forma educada e racional. Que argumento você acharia mais fraquinho: a mudança da geração de 1914 ou novamente abrirem as portas do céu para novos ungidos...agora em vez de diminuirem aumentam?

    ResponderExcluir
  3. amarcon
    Gostaria de saber quando é que um tj vai se dar por venciso. Eu penso que a maioria sabe que a base em que pisam já ruiu, porém é mais cômodo para eles não questiomarem. e assim manterem-se na faixa de conforto mental. Para eles "tá bom anssin", não preciso me aprofundar em nada, o corpo governate me dá tudo mastigadinho, é só deglutir, se fará bem ou mal pouco interessa, o importante é permanecer na organização, Alias, onde se encontra na bíblia esta palavra: Organização?

    ResponderExcluir
  4. Você sabe como posso conseguir um exemplar do livro "Liberdade Cristã" de Raymond Franz?

    ResponderExcluir
  5. Respeito a todas opnioes, assim como queremos ser respeitadas.
    Nós gostamos de abrir o guarda-roupa e escolher a roupa que mais nos agrada e vestir, sera que ficamos contente se conhecidos começarem a dizer: tire essa roupa mude a roupa mude a cor, não gostei, não combino, entre outros comentários.
    Poxa, o corpo é nosso temos o direito de escolher, assim como somos donos dos nossos corpos somos donos de nossas vidas, gostamos de ser respeitados pela escolha de nossa religião.
    Se optamos por não receber sangue, e muitos não concordem, tudo bem, não precisamos que vcs concordem, mas GOSTAMOS de ser respeitados, se morrermos, é nós que vamos morrer, o que vcs tem com isso? NADA, absolutamente nada...
    A escolha é nosso, pq a criação de sites com criticas a nosso respeito? Vcs tem a suas crenças e nós as nossas, não ficamos criando sites criticando outras religiões, cada um escolhe como quer viver, pq criticar?
    Esses são os ignorantes da vida.
    Acredito que cabe a Deus julgar o certo e o errado, eu como tj jamais vo sair criando sites, contendo criticas com outras crenças, sou uma humana igual a todos vcs, imperfeita.
    Espero sim o julgamento de Deus, ele como nosso criador perfeito tem esse poder de julgar e não cabe a mim e nem a ninguem julgar se é certo ou errado, tenho minha crença e amo ser uma tj, se estiver errada ou certa saberei um dia, até la vou viver minha vida usufruindo da minha liberdade de escolhe o livre arbitrio, conhecem essa palavra?
    LIVRE ARBITRIO- liberdade de escolhe, todos os humanos tem essa dádiva de Deus, por isso não critico ninguem, se minha opção é não receber sangue, essa é minha crença é minha escolha é minha vida, pq não vou ser respeitada? Tenho esse direito de escolha, pq tanta polêmica em cima desse assunto? Tantas críticas, vivem suas vidas...
    Absurdo eu acredito que seja sair por ai, matando, estuprando, assaltando e destruindo lares que com tanto custo familias constrói, isso sim merece a atenção, mas nós tj, não estamos prejudicando ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, portanto deixem de nos criticar pelas nossas opções, cada um é dono de sua vida e cada um será julgado por Deus, vivem a vida de vcs e deixem de nos julgar pode ter certeza que isso é Deus quem vai fazer.

    ResponderExcluir
  6. Se tem algum comportamento humilde nos TJs, isso logo se desfaz quando confrontado com alguém esclarecido(a), ou seja, são tão apelativos quanto aos que eles julgam serem inferiores; não quero generalizar; mas, vejam o comentário do "sr. Bereano", acima!, o que será que ele julga ser "opiniões inteligentes"?, será que é somente quando estas corroboram com as dele?; e ainda se contradiz!, vejam o que ele escreve: "aliás TODO o argumento anti-tj é sem base e deficiente"(destaque acrescentado), e ao mesmo tempo elogia o autor do blog, que a julgar pelos textos é declaradamente anti-tj!?; desculpe-me, mas, por mais conhecimento que tenhamos, subestimar as pessoas, também é falta de humildade, onde está a inteligência nisto...?
    Grato!

    ResponderExcluir
  7. Marcon esvreveu:
    Ao anônimo TJ que acha que não deveriam ser criados sites anti-TJ porque, na visão dele, todos tem direito de escolher a sua religião, eu gostaria de propor um acordo com êle: Eu jà tenho a minha religião, então porque sou contínuamente importunado por pares de TJs a baterem em minha porta para me oferecerem outra religião? Cobinemos o seguinte: Os Tjs deixam de fazerem proselitismo e de pescarem em aquário alheio e não haverá mais necessidade de sites para alertarem aos desatentos sobre malefícios que esta seita representa. Quanto ao anônimo achar que os autores dos sites não teem NADA a ver com ISTO,gostaria que êle soubesse que todos foram, de uma forma ou outra, vítimas da organização, e simplismente não gostariam de ver alguém passar o mesmo que êles passaram.
    Os sites "apóstatas" visita quem quer, já a visita dos Tjs. recebe quem não quer e nem pediu. Correto?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de adquirir o livro crise de consciência, sou de curitiba. Se alguém puder me ajudar meu email é: luizatools@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A bíblia por si só se explica, e a religião falsa por si só se condena,
    A bíblia foi feita para ser praticada e não para ser debatida, as críticas feitas a um seguidor de Cristo são refutadas pela sua conduta...
    [ João 13:35 ]
    O Sacerdote e o levita discutem religião, enquanto o bom samaritano ajuda o necessitado que eles acabaram de ignorar...
    [ Tiago 1:26,27 / Atos 10:34,35 / 1 João 3:17,18 / Lucas 10:30-37 ]
    A falta de fé na sua própria religião é demonstrada pelo excesso de críticas as demais
    [ Tiago 1:26 ]
    Quem não suporta a pressão espiritual da bíblia se alivia inventando uma religião
    [ Mateus 12:30 ]
    Discutir os ensinos da bíblia é a melhor forma de demonstrar sua incapacidade de praticá-los... [ 2 Timóteo 2:23 ]

    projetocristao1@hotmail.com
    HTTP://neoqjav.dihitt.com.br
    www.ditados.com.br -> usuário NEOQJAV
    Nunca Esqueça O Quanto Jeová Ama você! (João 3:16)
    e (Romanos 8:38,39)
    Nunca Esqueça O Quanto Jesus Ama você! (João 15:13)

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!