quinta-feira, 12 de março de 2009

ONG NA INGLATERRA AJUDA EX TJS

A NSCFC lança serviço de Apoio & Aconselhamento para Testemunhas de Jeová e Ex-Testemunhas de Jeová. A entidade caritativa... National Society for Children and Family Contact (NSCFC – Sociedade Nacional da Criança e Familiares) estendeu seus serviços grátis, confidenciais, de apoio aos efeitos e angústias de longo prazo para testemunhas e ex-testemunhas-de-jeová.
Uma causa crescente para a colapso familiar de natureza especialmente prejudicial é o resultado da afiliação de pelo menos um membro da família a esta organização religiosa altamente controladora.
1) Qualquer organização religiosa que separa os membros da família usando o medo e o controle mental, deve ser confrontada com os interesses dos filhos, da vida familiar e da sociedade.
2) Determinar um direito individual de contacto com membros da família, especialmente as crianças, claramente ameaça os laços, a unidade e o amor natural dentro do vínculo familiar.
3) O dano resultante é tão grande que muitos adultos, adolescentes e crianças continuam a sofrer os dolorosos efeitos mesmo depois de serem retirados do convívio com tal organização.
Por esta razão, trouxemos para nossa organização, ex-membros, todos os quais têm uma vasta experiência sobre como melhor lidar, superar e sobreviver ao controle sutil, tanto mental como emocional, que efetivamente inclui o abuso de crianças e outras ações ilegais, as quais são encobertas pela Watchtower Bible and Tract Society (WTBTS).
A política secreta da matriz, implantada em todo o mundo, determina que a polícia e as autoridades locais sejam excluídas. Basta dizer que desejamos denunciar todo o tipo de abuso infantil seja ele sexual ou de outra forma. Desejamos fornecer assistência às vítimas que foram molestadas quando crianças e que foram silenciadas ou impedidas de procurar ajuda apropriada pela autoridade religiosa. Portanto, se você foi, é ou conhece alguém que tenha sido vítima ou que seja abusador, então por que não ajudar a si mesmo e/ou salvar outros também? Pois, de fato, como está escrito "a verdade vos libertará".
Por favor, entre em contacto conosco pelo telefone 0870 794 0075 (Alerta!: não é tel. no Brasil).

Um comentário:

  1. Estava novamente vendo as novidades do site que tenta defender a Torre de Vigia (http://www.osentinela.tk) e ficava estupefato com a cegueira do autor - por mais bem intencionado que ele seja. Acredito que se trata de uma tentativa de auto-justificativa para ficar numa religião que não tem o menor crédito e cujo princípio foi torto (baseado em cálculos falsos, piramidologia e heresias aberrantes). veja www.religiaoporleuleutraix.spaceblog.com.br do leu leutraix

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!