terça-feira, 26 de maio de 2009

MEMBRO DO CORPO GOVERNANTE PARECE TER SOFRIDO DERRAME CEREBRAL


Theodore Jaracz, membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová, e, a quem o resto dos membros do Corpo Governante chamam-lhe The Boss, teria sofrido um grave derrame cerebral. Está hospitalizado com prognóstico de muito grave...mau presságio para ele! 

A notícia foi dada por Barbara Anderson no fórum de link abaixo. 

http://www.jehovahs-witness.net/jw/friends/175796/1/One-of-the-Governing-Body-had-a-stroke-yesterday

3 comentários:

  1. Olá,
    Sou Paula, TJ há 10 anos e ao fazer uma pesquisa na internet chamou-me a atenção o seu BLOG. Pensei: " Porquê alguém se interessaria em fazer um BLOG para ex-Testemunhas de Jeová?" . Me surpreendi com o que encontrei aqui, pelo que percebi , possui um conhecimento profundo em nossos ensinamentos, porém o utiliza de uma forma negativa. Acredito que cada um tem liberdade para realizar suas escolhas e nada tem haver com manipulação.

    ResponderExcluir
  2. A manipulação ocorre com proibições básicas como a liberdade de informação. A Torre de Vigia proíbe seus adeptos de lerem qualquer coisa que a analise ou a critique de forma documentada e séria. Por que o medo? Uma Testemunha de Jeová poderá se expressar livremente dizendo que acessa sites de ex tjs sem ser punidos? Acredito que não!

    ResponderExcluir
  3. eu estudei a biblia com as tjs, hoje nâo quis continuar a estudar a biblia, devido alguns ensinos que não entraram na minha cabeça, a transfusão de sangue, e elas dizem só elas que vão ser salvas,será que Jeova vai nos julgar através da religião?.
    Luiza.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!