segunda-feira, 29 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON E AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - PARTE 3

Esta carta da Torre indica que Michael Jackson se dissociou (desligou) das Testemunhas de Jeová.

Tradução não-oficial (por: Fabi)
8 de Junho de 1987
COMITÊS DOS CONGRESSOS DE DISTRITO NOS ESTADOS UNIDOS
Prezados irmãos:
Tem havido uma certa publicidade recentemente a respeito de Michael Jackson. A essência dessas notícias tem a ver com sua própria dissociação da organização das Testemunhas de Jeová. Alguns telefonemas foram também recebidos sobre uma carta da Sociedade, cópias que aparentemente foram disponibilizadas para a mídia de notícias, assim como outras, com o propósito de que ele não mais se considera uma Testemunha de Jeová e que a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados não mais considera Michael Jackson uma Testemunha de Jeová.
Não há necessidade de o departamento de serviço de notícias ou outros fazer nenhum comentário em relação à personalidades fora das que estão no programa do congresso e os oradores serem citados no lançamento de notícias que vocês têm como parte do Kit de Serviço de Noticias.
Na eventualidade de representantes da mídia de notícias ou outros abordarem seu departamento de notícias do congresso e questionarem sobre Michael Jackson e sua posição, seria melhor para os irmãos responsáveis não comentarem. Deveriam apenas dizer que eles ouviram ou sabem sobre a informação e não têm mais nenhum comentário. Sobre a carta, os comitês de congresso de distrito ou pessoal não escreveram a carta e assim não estão em posição de comentá-la. Diretrizes já foram providenciadas sobre como o departamento de serviço de notícias pode tratar do assunto com respeito a programar o material que desejamos ter publicado.
Que as ricas bençãos de Jeová estejam sobre o programa do congresso e que tudo ocorra para fazer conhecidas as boas novas do Reino.
Estejam certos de nosso amor e saudações cordiais.
Seus irmãos.
Créditos dessa postagem: Percy Harding, Fabi e Zebedeu.
http://extestemunhasdejeova.org/forum/viewtopic.php?f=11&t=2350

7 comentários:

  1. Feliz dele se voltou a se associar com as TJs , mas não parece pq ele não evidentemente não estava feiz como os verdadeiros servos de Jeová e de Jesuss. Espero q seus filhos tenham uma vida espiritual rica e plena

    ResponderExcluir
  2. em isaia 49:15 diz resumidamente que jeova nao se esquece dos seus filhos,portanto se for da vontade de jeova o astro michael jackson pode ser simm levantado dentre os mortos.porque ele foi e continua a ser uma criatura de jeova e nao foi esquecido,disto tenho a certeza.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma tj, queria saber se tem um modelo de carta que michael escreveu, uma carta de dissociação. se tiverem divulguem por favor. tenho vergonha de perguntar para alguem da organização e sofrer represália. pretendo sair de forma honrosa até o fim do ano. vejo que não me encaixo mais.

    ResponderExcluir
  4. meu caro, niguem sai da organização de forma honrosa. se intenção for essa esquece......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tiver esperança na vida eterna nunca abandone a verdade, pois falta pouco. porquê será que você não se encaixa?

      Excluir
    2. estive a acompanhar, e o que muitas vezes passa-se é que muita gente tem medo de perder o que foi conquistado, coisas essas que para Jeová são inúteis: lembra que a Biblía aconselha a armazenar tesouros no Céu pois este mudo é passageiro. logo logo teremos a resposta de todos os nossos problemas e Jeová com muita certeza não esquecerá os que lutam todos os dias para fazer a sua vontade e dos que tentam de alguma ou de outra forma tentar sujar o bom nome de sua Organização

      Excluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=_3_CW7GjHyY
    Quem tiver alguma dúvida de que a Torre de Vigia é uma grande farsa, assista este vídeo...meu pai passou 60 anos aguardando o "FIM"...acabou sozinho, sem amigos verdadeiros, sem estudo, sem nada!!!

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!