quinta-feira, 18 de junho de 2009

VISITE O FÓRUM EX TESTEMUNHAS DE JEOVÁ


Visitem o maior Fórum de língua portuguesa que debate e estuda tudo relacionado com o mundo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.

http://www.extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php

OBJETIVOS

:arrow: Proporcionar um ponto de encontro e ajuda para ex-Testemunhas de Jeová, compartilhando informações e vivências, porém sempre serão bem vindos pesquisadores, membros de outras religiões, pessoas que tem familiares nessa denominação religiosa e até mesmo as próprias testemunhas de Jeová que se sentirem à vontade para dialogar sobre os mais variados temas.

:arrow: Analisar o movimento religioso denominado “Testemunhas de Jeová”, suas formas de manifestar o sagrado e caracterizar o perfil de seus fiéis que buscaram na denominação em questão, uma forma de explicar a realidade social em que vivem.

:arrow: Expor e estudar assuntos da Torre de Vigia que são marcados pelas polêmicas e pelo fundamentalismo através da construção de idéias mediante experiências pessoais, publicações das Testemunhas de Jeová, textos acadêmicos, mídia em geral etc.

:arrow: Analisar as crenças da humanidade e seus efeitos sobre a mesma, os avanços da ciência sobre o universo e o ser humano e suas implicações na percepção da realidade.

:arrow: Manter a estrutura do fórum livre de qualquer influência religiosa e política. Promover e manter a seriedade, respeito e liberdade de expressão.

2 comentários:

  1. boa noite eu estou a pouco estudando com uma tj mas tenho duvidas sempre acreditei que se aceitasse o Senhor Jesus como SENHOR E SALVADOR estaria salva e ao morrer iria para o céu mas ela me disse que não então fiquei meio confusa,sempre cri no Espírito Santo de Deus.fui batizado em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo e agora minhas dúvidas aumentaram e acredito que devo se necessário aceitar transfusão de sangue e a passagem da transfiguração eu sempre acreditei que o Senhor Jesus estivesse falando com Elias e Moisés,acredito que haja um céu para nos e que a morada Que Ele se referia é no reino dos céus e nao um paraíso terrestre,me parece um tanto útopico pensar numa terra paradisíaca.gostaria que me ajudasse a analisar melhor esta crença,sempre acreditei que os tj são uma seita por favor se possível me ajude obrigada LIA

    ResponderExcluir
  2. Lia se vc acessar o Fórum e postar suas dúvidas lá terá uma variedades de comentários que poderão te ajudar! Se cadastra lá ok?

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!