sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DOCUMENTÁRIO SOBRE PEDOFILIA E TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

7 comentários:

  1. Pascoal os videos estao muito bons...o problema as vezes é a legenda...ela fica oculta. tipo: Contraste de imagens. Ae nao da pra ler o tradução! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lamento que as pessoas tenham uma ideia errada sobre as Testemunhas de Jeová. O facto de qualquer tipo de pessoa estar envolvido em escandalos como esse de pedofilia nao quer dizer que a culpa seja da religião que segue! Os catolicos tambem tem padres pedofilos, padres que andam envolvidos com mulheres e tem filhos dessas... Agora a questão que coloco é : A religião define as pessoas? Eu posso ser católica e ir a missa todos os domingos e quando saio daquela igreja posso ter uma vida completamente pecaminosa!
    Cada pessoa tem a sua ideia sobre a religião e cada religião tem as suas crenças, por isso não se deve apontar o dedo quando somos todos pecadores.

    ResponderExcluir
  3. O problema é quando os anciãos (pastores) querem resolver tudo dentro da Igreja e não comunicam as autoridades para não manchar o nome da religião.
    Infelizmente as TJs agiram e agem como outras igrejas que sofreram do mesmo mal.

    ResponderExcluir
  4. quantas vezes encontramos nas mais diversas empresas,escolas igrejas, pessoas dispostas a trabalhar, estudar, ser uma boa pessoa..
    no entanto, todos estes mesmos lugares, abrigam pessoas completamente opostas, as que não trabalham, as que não estudam,os de má índole..
    nas igrejas ainda há o agravante da banalização do perdão. As pessoas se acham no direito de pecar e simplesmente pedir o perdão de Deus e serem perdoadas todos os dias... Não há um arrependimento sincero, se arrepende todos os dias e estou salo porque Deus me perdoa...
    crimes de pedofilia acontecem todos os dias nas mais variadas camadas sociais, nas mais variadas denominações religiosas, a questão de aparecer ou não na mídia, é relativo.. quantos governantes do mais alto escalão estão envolvidos
    com o tráfico de drogas e armas e no entanto nem se ouve falar o nome deles?!

    ResponderExcluir
  5. toda alma esteja sujeita as autoridades superiores porque não há autoridade que não venha de deus e as autoridades que há foram ordenadas por deus por isso quém resiste á autoridade resiste á ordenação de deus e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
    porque os magistrados não são terror para as boas obras mas para as más queres tu pois não temer a autoridade? faze o bem e terás louvor dela . romanos;13.
    ou seja todos nós temos que prestar conta as autoridades pois aquele que encobre o erro do teu próximo o ajuda a errar novamente .

    ResponderExcluir
  6. Concordo com que o "Anônimo" disse no dia 5 de dezembro,não podemos apontar o dedo pra nenhuma religião porque quando apontamos um dedo tem um apontando pra você.Não temos o direito de julgar ninguém porque a Bíblia diz que quem pode nos julgar é Deus.Como já disseram pessoas de alto escalão e de outras religiões estrupam,matam e roubam e não ocorre nada com eles.Será que não deviam falar deles também?Por que essa opinião só em relação as Testemunhas de Jeová?E não a outras religiões?Por que as Testemunhas de Jeová?Tem como provar que elas são pedofilas?Passa em algum noticiário sobre Testemunhas de Jeová que abusam de crianças? Enquanto sabemos que várias igrejas roubam dinheiro dos "fiéis" como pessoas idosas o que vemos mesmo é muito comércio nessas igrejas,o que mais importa pra eles não o bem-estar dos "fiéis" mas sim o dinheiro deles!

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO INTERESANTE QUE A MIDIA SO MOSTRA O CLERO CATOLICO POR ISSO NENHUMA INSTITUIÇÃO PODE APONTAR OS ERROS PRINCIPALMENTE AS QUE SE INTITULAM DE CRISTÃ,JA VI EM CAPAS DE PUBLICAÇÕES DAS TJS DOS PADRES DEVERIAM MOSTRAR OS ESCANDALOS DE PEDOFILIAM DELES,

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!