sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DESASSOCIAÇÃO DISCUTIDA NA RÁDIO UNIVERSITÁRIA FM - 2º PARTE



O programa que Sebastião Ramos falou sobre a desassociação é:

“ Por uma Cultura de Paz”

Segunda à sexta – 15:00 às 16:00

O Programa busca difundir a importância das transformações necessárias para a criação de um mundo melhor em todas as suas dimensões. Funciona como um espaço criado a partir do tripé arte/holística/informação, cujos objetivos são promover a cultura de paz (filosofias e ações que fundamentem, dêem suporte e representem uma cultura de paz).

http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=3850


Um comentário:

  1. Caro Sebastião Ramos, estou muito satisfeito de ver a sua coragem em lutar contra esse tipo de divisão que é transparente entre essa doutrina religiosa da qual eu também fiz parte e estou desassociado fazem 12 anos. Se isso é uma forma de disciplina amorosa, como essas pessoas costumam afirmar em suas reuniões, então o que seria para eles o verdadeiro significado das palavras de Jesus:"misericórdia quero e não sacrifícios", não é isto um fato? Parabens. Continue sua luta, meu caro.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!