quinta-feira, 18 de março de 2010

REUNIÃO DAS TJS SOBRE A MORTE DE JESUS CRISTO - Por Diego Rutherford



13 comentários:

  1. Uau! "O Roto falando do Rasgado". Manda essa para o site do Humor Ateu, eles vão curtir também!...
    Talvez esse tipo de mensagem atinja as pessoas ávidas por acreditar em fábulas e ter sonhos vazios chamados de "Religião". Mas infelizmente enquanto isso não for tratado de forma séria como distúrbios psicológicos e sociais, e banidos da educação/ensino infantil, onde a religião funciona como lavagem cerebral (e é pensada de tal forma, criando ícones sem sentido para agradar e atingir as crianças como o "menino jesus"), o mal da religião não acabará.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a isso, seria bom refletir nestes textos:
    1 João 2:19-21; Atos 20:30; João 6:37; João 8:44; Apocalipse 2:21-23.
    Analise rápido, pois o tempo esta se esgotando.

    Leo - leodum1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. mais até com um convite da comemoração da morte de Cristo voce voce se importa , ou é porque está faltando assunto mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de não deixar dúvidas quanto ao que postei. Os textos são em apoio as TJ´S. Pois ali é que está a verdade. Espero que como uma mensagem foi postada, esta também seja.
    Leo - leodum1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. FAÇO A TODOS QUE LEREM ESTE AVISO SAGRADO ATALAIAS* AOS QUAIS O ESPÍRITO DIZ:
    (EZEQUIEL [33]) 1 Ainda veio a mim a palavra de Javé, dizendo:2 Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um dos seus, e o constituir por seu atalaia;3 se, quando ele vir que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;4 então todo aquele que ouvir o som da trombeta, e não se der por avisado, e vier a espada, e o levar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.5 Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado; o seu sangue será sobre ele. Se, porém, se desse por avisado, salvaria a sua vida.6 Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e vier a espada e levar alguma pessoa dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da mão do atalaia.7 Quanto a ti, pois, ó filho do homem, eu te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; portanto ouve da minha boca a palavra, e da minha parte dá-lhes aviso.8 Se eu disser ao ímpio: O ímpio, certamente morrerás; e tu não falares para dissuadir o ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei da tua mão.9 Todavia se advertires o ímpio do seu caminho, para que ele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniqüidade; tu, porém, terás livrado a tua alma.
    A MENSAGEM EM QUESTÃO ESTÁ EM EZEQUIEL CAP. 38 E 39
    A PROFECIA ESTÁ NA IMINÊNCIA DE ACONTECER.
    E O AVISO QUE A DIVINDADE TE FAZ NESSE MOMENTO ATALAIA É:
    AMÓS 5, 16 Portanto, assim diz o Senhor Deus dos exércitos, o Senhor: Em todas as praças haverá pranto, e em todas as ruas dirão: Ai! ai! E ao lavrador chamarão para choro, e para pranto os que souberem prantear. 17 E em todas as vinhas haverá pranto; porque passarei pelo meio de ti, diz o Senhor. 18 Ai de vós que desejais o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Ele é trevas e não luz. 19 E como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se, entrando em casa, encostasse a mão à parede, e o mordesse uma cobra. 20 Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz? Não será completa escuridade, sem nenhum resplendor?
    Veja a mensagem por completo em:
    http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal esta salada de críticos aqui sobre o texto que escrevi... uma mistura de ateu, com tejota roxo e crente profético...
    É isso aí pessoal, liberdade para todos, todos tem o direito de defender seus pensamentos... foi por isso que saí da Torre de Vigia. Qualquer tejota que postar aqui é desobediente e apóstata na opinião do Corpo Governante, mas para nós não, para nós voce está descobrindo que existe verdade e vida fora da Torre... Jesus te ama. Diego Rutherford - palavradedeusvivahoje@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Dayane
    Leo leodum
    Estou com vc, ali esta a verdade.
    Penso que as pessoas deveriam buscar a Deus,e NAO criar blog para criticar os outros.
    Cada um tem que cuidar da sua vida!

    ResponderExcluir
  8. ao menos os tj comem do suor do próprio rosto trabalhando
    diferente de ceras igrejas que sustenta e enriquecem os pastores
    a bíblia diz que quem não trabalha tampouco coma

    ResponderExcluir
  9. Fica até difícil comentar...
    Pastores que enganam para aumentar suas contas ou TJs que enganam para aumentar o exército de satanás!!

    ResponderExcluir
  10. A questao aqui é a seguinte: Joao 3.16, pratique e serás salvo...placa de igreja nao salva ningupém nao...JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA...se pastor errou, problema dele irá prestar conta diante de Deus, agora, nao generalize, dizendo q tds os pastores nao prestam ou ganham a vida em cima de ofertas e dizimos, nao julgue, isso é pecado, e vc estara se igualando à um padre pedofilo, a um pastor que rouba ou até mesmo a um assanino, porque pra Jeová nao existem pecados mais graves do que outros. Inventar datas para tentar prever o fim do mundo, tb é pecado já que estao enganando pessoas. Cristo está voltando, porque nao leeem apocalipse? Jesus voltar de forma invisível é uma heresia.A torre manipula tds voces, a palavra de Deus nao muda queridos, entao porque tantas contradições ao longo destes anos?
    Sinceramente, nao sei como as pessoas se deixam enganar pelos falsos profetas deste mundo desta forma tao grotesca. Os TJ sao hereges pois comungam de ideias sem funadametos e que muitas vezes contrariam a biblia. Assim como existem igrejas evangelicas fora dos padroes biblicos.

    Experimente aceitar a Cristo como único e suficiente Salvador, Ele te mostrará o caminho da verdade, da salvação.

    ResponderExcluir
  11. É muito fácil e simples afirmar-se que é lá, nas TJs, onde está a verdade. Difícil e complicado, no entanto, é provar, à luz das Escrituras, que a verdade está nas TJs. Primeiro, porque a base de sua fé apóia-se em doutrinas engendradas por homens - o Corpo Governante; tanto é verdade que a história da própria seita, desde a sua gênese até hoje, é marcada por uma sucessão de falsas profecias e um zigue-zague doutrinário que não tem fim:o que é verdade hoje, amanhã passa a ser mentira. Segundo, a verdade, para as TJs, não é Cristo, mas é o Corpo Governante, que lhes impõe uma escravidão mental (pois as TJs não podem ter pensamento independente) e física. Seja você livre hoje mesmo;busque a Cristo e renda-se ao seu senhorio! Ele o ama e deseja salvá-lo!

    ResponderExcluir
  12. ex tjs e evangélicos , verdadeiros falsos profetas , vem com esse discursinho batido aí , de que placa de igreja não salva ninguém , só cristo salva , mais na verdade são todos acomodados nessas doutrinas pagãs de a muito tempo como trindade , inferno de fogo etc , não tem coragemm de aceitar as verdades da bília , prefere fantasiar e se enganar nessas igreja que só sabe confundir , a bíllia diz que os verdadeiors discípulos pregariam as boas novas coisa que esses "cristãos" não fazem ,a não ser só sabem querer sentar na cadeira de juíz e de Deus e ficar julgando os outros , mais não tiram a trave do próprio olho , conheço muiots mais muitoas evangélicos hipocritas , que ao invés de se preocupar com a sua relação com Deus fica olhando para os outros, cada um prestará contas de si mesmo a Deus por isso deixe as tjs em paz , e se sedizem tão tementes a Deus assim , obedeça o , preguem as boas novas do REINO , mais pregar de verdade , e não pegar um microfoninho dizer umas besteiras e cantar umas musiquinhas e pronto tosalvo , pregar é voce ir até a pessoa falar a respeito das futuras bençãos do novo mundo , se preocupar com ela , como Jesus fazia

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber como as TJ irão ressucitar no fim dos tempos, pois a Eucaristia (comer da carne e do sangue que Cristo nos serve diariamente, nas singelas figuras do pão e do vinho) é alimento que nos dá vida, e Cristo deixou bem claro que "" Se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. O que comer a minha carne e beber o meu sangue terá a vida eterna. Porque a minha carne é verdadeiramente comida, e o meu sangue é verdadeiramente bebida. O que come a minha carne e bebe o meu sangue, fica em mim e eu nele. O que me come... viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu... O que come este pão, viverá eternamente!" (Jo 6, 54 - 59).

    Eu quereria que alguém fosse assaz hábil para persuadir-me de que na Eucaristia não se contém senão pão e vinho: esse me prestaria um grande serviço. Eu tenho trabalhado nessa questão a suar; porém confesso que estou encadeado, e não vejo nenhum meio de sair daí. O texto do Evangelho é claro demais ".

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!