sábado, 3 de abril de 2010

PEDÓFILO TESTEMUNHA DE JEOVÁ É PRESO POR MOLESTAR CRIANÇAS POR MAIS DE 40 ANOS

Um antigo talhante, Testemunha de Jeová, violou e molestou durante 40 anos diversas crianças que seguiam a mesma fé, e foi ontem preso por 32 crimes que confessou.
Rui Alexandre Coelho | rcoelho@destak.pt
Hoje com 78 anos, Vile George Cokerill, teria sempre ameaçado as vítimas que, caso falassem, estariam a trair a religião.
O jornal The Sun informa que uma das vítimas tinha apenas dez anos quando foi molestada, e citado por aquela publicação, o juiz encarregue do caso disse que o homem era “o mais terrível dos hipócritas”, antes de prendê-lo.
http://www.destak.pt/artigo/58973
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2913972/Jehovahs-Witness-paedo-carried-out-40-years-of-rape.html

7 comentários:

  1. Mais um comentario tendencioso,que na realidade não mostra nada,a não ser o desejo satanico de um pobre imbecil,na verdade um ser digno de pena,iguais a tantos outros que aparecem na rede,de atacar uma organização inteira de pessoas decentes,respeitada mundialmente,com um volume de sete milhões de adeptos e outros milhões de estudantes no mundo inteiro,baseado apenas na conduta de um de seus membros,que diga-se de passagem,são pessoas comuns e cometem os mesmos erros que as pessoas de outras denominações,com a diferença de que quando descoberto o erro,a pessoa é sumariamente desassociada,sendo a organizaçao,vitima de ataques ferrenhos por efetuar o afastamento de tal pecador,fato notorio realizado pelo proprio blogueiro o ilustre senhor ,""renomado"" sociologo e outros "ologos" mais;emerito professor doutor,ser de grande prestigio nacional e internacional,na arte de atacar [tjs],alias seu nome deveria ser 11 de setmbro,ou pascoal "al qaeda"naib,em virtude de ser um dos mais ferrenhos e ignobeis atacantes da ""TORRE".Sei que o covarde não vai postar este coment.,pois êle não tem dignidade para isso,ficara com certeza no anonimato,somente com os coments. de seres abjetos como êle,que mesmo assim,da pra se ter uma noção da quantidade de visitas que tem êsse bloguesinho nogento e asqueroso como o dono dêle.Eu não queria ser voce no dia que JEOVA exigir prestação de contas de voce e de outros seres que vituperam seu nome atraves do mundo.Espero sinceramente estar la para ver a sua cara,quando Jesus te disser :Afastai-vos de mim,obreiros do que é contra a lei,e recebam a recompensa destinada ao Diabo e seus demonios,a Geena".Gostaria de dizer a voce seu verme nojento,alguns milhares de palavras dignas de voce,mas Jeova disse:" A vingança é minha eu a pagarei de volta",e tenho certeza que ´sera assim,é só esperar.

    ResponderExcluir
  2. A respeito desse pedófilo, com certeza ele não tinha apoio de nenhum outro Testemunha de Jeová, assim como outras religões, certamente no momento em que foi descoberto ele tmbm foi expulso, assim como todos os outros que deixaram de seguir as normas de Deus, eu sou uma desassociada e sei muito bem onde esta a verdade e tenho pena do que Jeová vai fazer com os apóstatas que não tem humildade de reconhecem que erraram e que mereceram a expulsam.E por favor se pelo menos nesse syte são sinceros, vocês publicarão esse comentário.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, pode até ser verdade, mas é como já comentado, ele deve ter sido expulso e deve pagar pelos seus erros,o blog deveria mencionar a parte juridica das testemunhas de Jeová depois de terem descoberto. assim sendo eu creio que não seriam preconceituosas e estariam do lado da verdade.

    ResponderExcluir
  4. Boas

    A organização ao que o Anónimo se refere num dos comentários desta pagina só pode ser testemunha de Jeová. Ele é tão falso ou mais falso que a pessoa que foi apanhada cometendo o acto pedófilo a que se refere esta noticia.
    Não era sem tempo que as pessoas inseridas em associações, associações estas que se dizem decentes e sinceras, comecem entender o quão negativo é estar "dentro" sempre protegendo ocultamente aos que são apanhados em delito. ...
    Muito disto aconteceu na igreja Católica, que se encontra a desmoronar, que não é mais do que uma seita satânica, onde os seu padres pedófilos foram "protegidos" para o bem da igreja. Contudo está vir ao de cima o sem numero de situações que reflectem o estado interno dessa mesma seita.

    Vamos somente dar mais alguns aninhos para que o mesmo aconteça com a seita testemunhas de Jeová. O que podemos sim lamentar é que por essa altura pessoas sem cultura ficaram com um pé detrás protegendo o seu estatuto de crente.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ele vai pagar pelo seu crime como qualquer um que erra na justiça da terra,afinal é um humano como qualquer outro. Eu sou desassociada e reconheço que nada passa desapercebido de nosso pai celestial jeová,com certeza essa pessoa foi desassociada ,isso é o que Deus requer de seus servos ,a pureza da congregação. o julgamento final pertence a jeova no dia do juizo .

    ResponderExcluir
  6. É lamentável usar um fato isolado pra atacar o nome da organização de Jeová. Digo isolado, pois não é tão comum esses atos obscenos entre as Testemunhas de Jeová, da mesma forma que é comum no catolicismo. Assim, como você, orgulhoso e hipócrita moderador desse blog, esse homem recebeu a sua devida punição por meio da dessassociação. Ainda como forma de demonstrar a sua tamanha falta de caráter, lembro a você que o Papa emérito, o Bento XVI, renunciou ao cargo pretensioso de representante de Cristo na terra, não por falta de forças físicas, mas sim porque ele perdeu a luta contra a pedofilia que se mostrou enorme dentro da instituição religiosa. Tanto é verdade que, em seguida, o mesmo se isolou do mundo num mosteiro. Mas não vou muito longe pra denunciar a tamanha safadeza da orgulhosa "religião mais antiga do mundo". Na minha cidade, um padre assumiu publicamente um relacionamento com um jovem de 18 anos. O caso entre eles se tornou tão sério, a ponto de dividirem a mesma casa, a mesma comida e a mesma cama. Viviam como marido e mulher. O caso só não foi a frente, porque o padre, a essa altura já uma madre, traiu o seu parceiro com outro homem. Mas vou deixar de lado a religião católica de lado e vou tecer um comentário sobre as religiões ditas evagélicas. Muito bem, Jesus, durante a sua vida humana, fez todo tipo de curas e milagres, desde o mais simples deles até os mais notórios, como o reavivamento de seu amigo, Lázaro, sem cobrar 1 mísero denário. Enquanto isso, vemos a venda de toalhinhas abençoadas, martelinhos de cura, óleos de unção e outras mercadorias por valores fixos e, muitas vezes, elevados. Sem mencionar não regra absurda dos 10%. Só pra demostrar como isso é uma grande besteira, um evangélico de minha cidade que apostava em jogos de azar, oque é contrário as normas de Deus, ganhou um prêmo de nada mais, nada menos 500 mil reais. Pela lógica, ele seria "obrigado" a dar 50 mil para o pastor de sua igreja. O mesmo, tomado pela ganância, não deu o valor de 10%. O pastor, se sentido lesado, foi em busca da contribuição. Ao chegar na residência do fiel e solicitar a quantia, ouviu um sonoro não do meio milionário. Então, para não perder a viagem, o pastor decidiu "dar um desconto" pro fiel. Tirou dele a dércima parte do valor do donativo, ou seja, 5 mil. E faltaria caractéres pra citar todas as balburdias religiosas dos evangélicos. Mas pra não "passar batido", cito algumas: desvio de dinheiro de fiéis, enriquecimento ilícito, manipulação de seguidores, envolvimento em meio político e, por sua vez, em escândalos políticos. Sem falar em incitar o ódio contras as minorias, como os homossexuais.
    Mas nós, Testemunhas de Jeová, não somos obrigados a conviver com pecadores contumazes, como acontece no catolicismo. Não pregamos o ódio contra as minorias, não participamos em guerras, política e em nenhuma outra conduta que desagrada a Jeová. Não somos obrigados a dar porcetagem de nossos ganhos a assosciação, enquanto vemos faltar comida em nossos pratos, como é comum entre os fiéis das diversas "Assembleias", "Congregações Cristãs" e "Igrejas mundias", supostamente de Deus. Enfim, se analisarmos os contextos de todas as religioês no mundo, a Testemunha de Jeová é a mais limpa entre todas. Então, por motivos mais que óbvios, sugiro a você e os seuus parceiros de apostasia que lavem muito bem e dobrem as suas linguas antes de fazer algum tipo de comentário maldoso contra quem criou você, rebelde sem causa! Que se apercebam logo do péssimo caminho que estão trilhando, se arrependam e deem meia volta do proceder de vocês, antes que a furia de Jeová recaia sobre todos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!