Seguidores

Google+ Followers

domingo, 13 de junho de 2010

MORRE MAIS UM MEMBRO DO CORPO GOVERNANTE DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ


Theodore Jaracz um dos membros do Corpo Governante mais influentes e um dos mais antigos faleceu em 09/06/2010.
Foi marcado pela maior preocupação em não divulgar casos de pedofilia para o público em geral do que ajudar as famílias vítimas de tais agressões dentro das congregações das Testemunhas de Jeová, ou seja, a imagem da igreja não poderia ser manchada em hipótese nenhuma.

Confirmem isso nesse vídeo do Youtube onde ele responde sobre casos de pedofilia dentro da Torre de Vigia:

7 comentários:

  1. este ja sentou perdeu a oportunidade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, esse comentário é falsso e dertupado!O site em outra parte diz que a T.J distoce textos da Bíblia por não considerá o contesto.Mas no vídio mostra, apenas parte do discursso.É do conhecimento de toda pessoa com um pouco de dicernimento, que qualquer acontecimento,fato ou História, se ela for contada pela metade facilmente se torna uma mentira. Além do mais, ali se trata dum congreso que são ralizado todos os anos em mais de 230 países.Caso ouvesse abuso de crianças dentro da família de bete, jamais um assunto desses seria tratados num congresso.Não são as T.J que passam a mão na cabeça de infratores pervetidos como os pedófilos tão comum na Cristandade. Se tal homem fizesse tamanha crueldade, não seria encoberto.No mínimo perderia seus privilégio de pregar e enssinar ou seria desassociados.Vcs estão agindo muito parecidos com os inimigos do cristianismo do primeiro século que criticavam os cistão por serem contra o aborto, tão praticado naquele tempo, ao mesmotempo que ensinava que nas suas reuniões eles sacrificavam seus filhos e bebiam o sangue ao mesmo tempo que procuravam obrigar os cristão a comerem chouriço de sangue mesmo sabendo que isso iria infrigir sua conciencia treinada na Bíblia.Edson

    ResponderExcluir
  3. caro edson,seu fanatismo o cega tanto,que voce chega a acreitar que barbaridades como essa "pedofilia"só acontecem em outras religioes errantes...mas nao em betel.as pessoas sao reconecidas pelas obras!veja todas as profecias nao cumpridas do corpo governante e da mesma desculpa mecanizada:"viram novos lampejos".mas um do corpo governante morreu,e o tempo ta passando!terá mesmo um "ungido" conteporaneo 1914 vivo pra ver o armagedon? acho q nao...

    ResponderExcluir
  4. Anónimo disse:
    Chamam fanatismo a quem leva a Biblia a sério, e o que se há-de chamar a pessoas que corrompem a Biblia e se tornam zombadores da palavra de Deus´e ainda se dão ao trabalho de inventar histórias absurdas das testemunhas de Jeová. As testemunhas de Jeová só ensinam o que está na Bíblia, agora se não acreditam na Bíblia, só mostra que também não acreditam em Deus, ou dizem que só aceitam o que lhes dá jeito, pois Deus é muito exigente,segundo alguns. Deus nunca mudou, nem mente ao contrário de quem vitupera seu nome como alguns sem nada que fazer que andam para aí. Se todas as pessoas fossem testemunhas de Jeová não existia a miséria que anda para aí.Pensem duas vezes antes de falar mentiras e absurdos, lembrem-se Deus vê os vitupérios que dizem, e ao contrário do que pensam Deus não está a dormir,

    ResponderExcluir
  5. Vcs chamam de fanáticos quem segue a biblía. E como vcs se denominariam perseguindo e publicando inverdades, sem fundamento e sem provas sobre um povo que procura nao praticar o mal? Nada melhor para fazer? Cuidem da vida de vcs e os deixem em paz. Vcs forcam a barra com o caso do atirador de realengo, falam de suicidas... Vcs nao se informam? Isso acontece quase todos os dias em todo o mundo e com pessoas de varias crancas ou de nenhuma. Sejam um pouco mais inteligentes e deixem de perseguir pessoas. Isso sim e fanatismo.

    ResponderExcluir
  6. escuta aqui o ignorante, ninguem esta perseguindo o povo de jeova mas sim, mas abram suas mentes para o que voces falam com as pessoas de casa em casa , eu ja fui publicador e me envergonho de ter falado tanta mentira para as pessoas. e um poquinho de sangue agora pode ? o caso e a torre que cega voces "ovelhinhas"

    ResponderExcluir
  7. Meu camarada, voce disse certo o povo de Jeová é Organizado, existe uma ORGANIZAÇÃO que visa, não controlar a vida de ninguém, mas por exemplo, o cartão de publicador que foi mencionado no video, se o publicador fazia 12horas de pregação do Evangelho por mês e de repente passou a fazer 4horas, tem algo errado, será que a sua espiritualidade esta sendo afetada, sera que ele esta passando por algum problema finaceiro, será que ele esta doente, etc... Os anciãos analizam sim, e procuram saber oque esta acontecendo com o intuito de ajudar. se voce ja foi TJ, sabe muito bem disso, e as pessoas que estão vendo esse video, ouviram apenas a sua versão, mas, a unica coisa que espero das pessoas que verem esse video, é de fato, antes de concordarem com tal, procurarem saber ao certo, quem são as TJ, como cuidam de seus filhos, se pagam seus impostos em dia e etc.. Todos tem direito a liberdade de expressão, sabendo que o seu direito termina quando começa o do seu próximo!

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!