sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um panfleto para conscientização do público sobre o que realmente ensinam as Testemunhas de Jeová e quais as consequências de ser tornar uma. O panfleto, tem como único objetivo, o esclarecimento sobre determinadas situações que ocorrem dentro dessa denominação religiosa que não são do conhecimento da sociedade e que muitas vezes, envolve riscos sociais e reais para a vida das pessoas.
Não se condena o direito a liberdade religiosa que é garantido pela constituição brasileira, mas mostra, os excessos que levam a situações de discriminação e intolerância pratica por essa denominação religiosa.


Clique aqui para baixar via 4Shared

É necessário ter um programa capaz de abrir arquivos PDF em sua máquina. O mais recomendado é o oficial e gratuito - Adobe Reader: http://get.adobe.com/br/reader
Clique aqui para baixar uma versão adequada ao seu computador.

O panfleto é uma versão de um anterior publicado aqui.
Ainda não descobri quem é o autor, se alguém souber, me informe para que eu possa acrescentar.

O arquivo tem pouco mais de 1600KB, ou seja, o download é rápido, mesmo sob conexão discada.

Esta versão está no formato PDF e deve ser impressa em folha A4, frente e verso.

Depois de impresso basta dobrá-lo. Há duas marcas, à esquerda e direita da coluna do meio, para auxiliar.

Nota: Nem todas as impressoras, por conta das margens internas que aplicam ao documento, conseguem imprimir sem reduzir, por isso, não tenho como garantir que as dobras coincidirão no momento de dobrar o panfleto.

Agradecimentos especiais ao Jerry pela revisão e ao Sidhiresus pela ajuda técnica.
Texto de Poltergeist (alguns acréscimos feitos por pascoalnaib).
Fonte: http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=7650


Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!