sábado, 2 de abril de 2011


Imprima e distribua quantas cópias você puder!

É necessário ter um programa capaz de abrir arquivos PDF em sua máquina. O mais recomendado é o oficial e gratuito Adobe Reader: Clique aqui para baixar uma versão adequada ao seu computador.

O panfleto é uma versão de um artigo escrito por Caíque Santos, disponível no site dele. Ainda não descobri quem é o autor, se alguém souber, me informe para que eu possa acrescentar.

O arquivo tem cerca de 900KB, ou seja, o download é rápido, mesmo sob conexão discada.

Esta versão está no formato PDF e deve ser impressa em folha A4, frente e verso.

Depois de impresso basta dobrá-lo. Há duas marcas, à esquerda e direita da coluna do meio, para auxiliar.


Nota: Nem todas as impressoras, por conta das margens internas que aplicam ao documento, conseguem imprimir sem reduzir, por isso, não tenho como garantir que as dobras coincidirão no momento de dobrar o panfleto.


Agradecimentos especiais ao Caíque, por ceder o texto e permitir que fosse alterado, ao Jerry, pela revisão e ao Sidhiresus, pela ajuda técnica.

Texto de Poltergeist.


Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!