terça-feira, 14 de junho de 2011

EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, DÃO SEUS DEPOIMENTOS NO JORNAL "O GOSPEL".

Dois grandes amigos meus, o casal Paulo e Valéria Arroio, foram procurados por uma jornalista do jornal "O Gospel" e deram uma entrevista no final do mês de maio, sobre os motivos que os levaram a sair das Testemunhas de Jeová. O jornal "O Gospel" é um jornal de distribuição gratuita, distribuido em todas as igrejas evangélicas de São Jose do Rio Preto e região.
Gostaria de salientar que são pessoas amáveis, educadas e que se dispõem a ajudar as pessoas, chegando ao ponto de abrir as portas de sua casa, no intuito de oferecer um novo recomeço para alguns. São exemplos de cristãos e de cidadãos. Muito me orgulha compartilhar sua amizade.
Para visualizar em tamanho maior, clique no link abaixo:

Um comentário:

  1. Paulo e Valéria o depoimento de vocês é muito importante para que outras pessoas sejam alertadas a respeito da verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
    Eu sou Ex-TJ, meu nome é Luiz Alberto, e gostaria de receber mais informações sobre o tempo que fizeram parte da organização e como se deu a saída.
    luizbezerratyah@hotmail.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!