sábado, 11 de junho de 2011

TRINTA ANOS ESCRAVIZADO À TORRE DE VIGIA - DOWNLOAD LIVRO


O livro por ser antigo revela coisas que jamais uma Testemunha de Jeová(TJ) teria conhecimento. O autor viveu todos os aspectos que revela na primeira pessoa.
Alguma TJ imagina que nos tempos de Rutherford quando ele fazia Discursos ao ar livre era alvo de uma chuva de tomates.Porém, ele já esperava isso e tomou providências, qual? Violência, exactamente, as pessoas que atiravam tomates eram agredidas com cacetetes. Pois é o livro "Proclamadores"(Proclamadores é um livro das TJ que mostra a sua História) Jamais conta isso aos seus associados.
Veja um dos episódios num scanner de uma pagina do livro.
Gostaria de ler esse livro? Então faça o download clicando no link abaixo:
Matéria retirada do Blog "O escravo da verdade".


2 comentários:

  1. Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo fazer o download do livro 30 anos escravizado na torre de vigia e estou muito interessado para conhecer o seu conteúdo. Alguém por gentileza, poderia enviar-me para o meu e-mail: newtonassu@hotmail.com. Faz quase duas décadas que deixei de ser tj e sinto-me na obrigação de informar as pessoas a pensarem 2x antes de se tornar uma tj, pois as sequelas que os ensinos dessa seita deixam no indivíduo permanecem por muito tempo. Acho que deve ser um dever social e como cristão que somos ajudar as pessoas a se manterem informadas dos ensinos danosos que existem nos muros da torre. Agradeço a quem me enviar o material solicitado.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!