sábado, 18 de junho de 2011

WIKILEAKS, DENTRO DA TORRE DE VIGIA? VAZAMENTO DOS ESBOÇOS DO CONGRESSO DE DISTRITO 2011!


Para quem não sabe, WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia que publica, em seu site, posts de fontes anônimas, documentos, fotos e informações confidenciais, vazadas de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis.
Então, por que relacioná-lo com a Torre de Vigia e as Testemunhas de Jeová? Porque tivemos uma informação que todos os esboços dos discursos dos Congressos de Distrito (as maiores reuniões anuais) vazaram na NET.
Este tipo de vazamento de informação, é um golpe muito forte na Organização. Como dizia Jesus, "“Todo reino dividido contra si mesmo cai em desolação, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não permanece." - Mateus 12:25
A verdade é que existe uma crescente e maior divisão no interior da Torre de Vigia, à medida que, cada vez mais pessoas em altos cargos e privilégios, já se aperceberam das fragilidades doutrinais e organizacionais da denominação religiosa que pertencem. Políticas como a desassociação e discriminação de ex-adeptos, transfusões de frações (já nem chamo de sangue, porque é um erro), pedofília, etc. levam pessoas honestas a questionarem cada vez mais o destino da Organização das Testemunhas de Jeová e de suas reais motivações.O fechamento de Betéis (local onde ficam as gráficas e o jurídico das TJs) por todo o mundo, e o apertar de cerco a todos os que possam manifestar uma opinião contrária à Sociedade, leva a um clima de paranóia. Essa paranóia levará a que se comentam erros de gestão, que provavelmente poderão colocar a Organização numa posição cada vez mais dificil aos olhos da sociedade actual e dos próprios membros.Para ver mais comentários sobre esse vazamento e para baixar o conteúdo clique nos links abaixo:http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=8836&st=0&sk=t&sd=a
http://torrentower.blogs.sapo.pt/595.html
Texto de TJ Curioso e com pequenos trechos de pascoalnaib. 

7 comentários:

  1. eu acho que esses ataques a eles é completamente injusto enquanto a catolica esta roubando dinheiro e mentindo pros outros escondendo as verdades q eu eu sei a repeito deles mas vcs podem estar sendo enganados ou sao cegos demais

    ResponderExcluir
  2. O foco aqui amigo não e a religião catolica veja o nomedo blog tratamos aqui de TESTEMUNHAS DE JEOVÁ , e seus absurdos doutrinarios, fica ligado .

    ResponderExcluir
  3. Eles chamam a verdade de ataque, eles estão como aqueles cegos andando à apalpadelas, acreditam estar no barco certo, mais esta canoa esta furada náufragando cada dia mais e mais, pois dela só tem saidos escandalos e mais escandalos.

    ResponderExcluir
  4. DÁ PARA SE VER QUE O ATAQUE DIRIGIDO AOS TJ É FRUTO DE MÁGOA DE ALGUÉM QUE FOI DESASSOCIADO POR TER DESRESPEITADO NORMAS BÍBLICAS. PORQUE NÃO EXPÕE A HIPOCRISIA DAS RELIGIÕES QUE ROUBAM O POVO OU ESTÁ ENVOLVIDA EM PEDOFILIA COMO OS CATÓLICOS E A IGREJA UNIVERSAL, POR EXEMPLO?

    ResponderExcluir
  5. Aqui no meu país (Angola), ñ conheço religião mais educada,amorosa,neutra como as T.J muito pelo contrário igrejas mundanas sem lei e organização onde qualquer um faz o que quer tal como catolica , univesal e muitas outras q apoiam a politica ditarial q perdura meio séc. no país isso sim, inclusive a brasileira maná q foi expulsa de Angola apóis o escándalo de desvios de verbas pela administração da mesma. e vcs só vivem preocupados com as T.J se arrependa q serás readmitido amigo....

    ResponderExcluir
  6. Estas "invasões" vão acabar em breve. Os esboços não vão "vazar" mais. Onde estão os esboços do Congresso proteja seu coração? A "festa" está acabando. Quem quer pertencer a uma religião faça-o de boa vontade e consciencia limpa. Se não quiser apenas respeite quem quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um apóstata nada mais é que um infeliz por opção. Critica a Organização, acha falha em tudo e em todos. Mas fica a pergunta: consegue oferecer alguma opção melhor? Têm um caminho biblicamente mais correto? Consegue este continuar a seguir os mandamentos da Bíblia referentes à moralidade sexual e não contaminação da religião falsa?

      Excluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!