domingo, 7 de agosto de 2011

ABAIXO ASSINADO CONTRA A DISCRIMINAÇÃO PRATICADA PELAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A EX-ADEPTOS!



Pessoal peço mais uma vez a colaboração de vocês nessa luta contra a discriminação religiosa praticada pelas Testemunhas de Jeová a ex-adeptos. Criei um abaixo assinado virtual que será enviado para a Procuradora Nilce Cunha Rodrigues que iniciou essa Ação Pública Civil contra a Torre de Vigia.

Por que a importância desse abaixo assinado? Porque estará concentrado num único local todos os comentários de apoio a ela e a essa causa. Ela perceberá que existe um movimento de TJs e Ex-TJs que estão acompanhado cada passo e que realmente sofrem com esse processo discriminatório. E mais: mostrará nossa força.

Como bem sei muitos não podem se identificar, então fiz com que o abaixo assinado não exigisse nome verdadeiro ou dados pessoais. Apenas com seu nome (ou apelido) e email é possível assinar e comentar esse abaixo assinado.
PS: Existe uma parte pedindo RG, CPF etc...mas não é OBRIGATÓRIO preencher!

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8985

6 comentários:

  1. pascoal , ha poucos dias comecei a entrar no blog ex-tj e acho muito interessante a quase infinidade de assuntos postados referentes as tjs ex-tjs e publicadores assim como eu. Eu sempre digo que sou ex publicador nao batizado, nao sei se e a informaçao correta. Nao desista desse trabalho aki na net, pois ela tras muita informaço para pessoas que assim como eu tem conhecimentos limitados do que acontece dentro da torre.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste,vcs querem de qualquer jeito denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová,poderia nesse espaço falar de todo o meu remorso,porem Jeová sabe de todas as coisas eno Dia D'ele Ele saberá o q fazer com as pessoas iguais a vcs..lamento pela sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se vc tem remorso mágoa ou algo parecido não poderia postar nada por enquanto ,diz a palavra que primeiro tiramos a trave de nossos olhos e depois cuidamos de tirar o argueiro do olho de nosso irmão Mateus 7:5 .Vc diz que poderia falar ,mas falando ou não Deus sonda os corações e sabe que vives com remorso de seus semelhantes não precisa nos contar Deus sabe cuida disso ore peça a Deus que lhe mostre a direção correta.

      Atenciosamente,
      Wellington

      Excluir
  3. Fui TJ de 1980 até 1993, e de forma alguma eu procuro denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová, mas as Testemunhas de Jeová vem denegrindo minha imagem desde que eu sai da organização.
    Dizer que o Corpo Governante é um falso profeta porque marcou o fim do mundo para 1914, 1915,1925, 1975 e para antes de passar a geração de 1914 e terminar o século vinte, é denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová, ou é mostrar a verdade?
    Dizer que o Corpo Governante é o responsável pelo que aconteceu com as pessoas que seguiram suas orientação durante as proibições das vacinas e transplantes de órgãos, é denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová ou é mostrar a verdade?
    Dizer que o Corpo Governante é culpado pela morte de milhares de pessoas devido a insana proibição da transfusão de sangue é denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová ou é uma realidade?
    Dizer que Jesus não voltou em 1914 e que não houve nem uma ressurreição em 1918, como afirma o Corpo Governante, e denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová ou é mostrar a verdade?
    Dizer que o Corpo Governante é maquiavélico na sua doutrina da desassociação, e responsável pela separação de milhares de casais, pais e filhos, e amigos, é denegrir a imagem das Testemunhas de Jeová ou é a mais pura verdade?
    Ainda tem muitas coisas que o Corpo Governante ensina que não está de acordo com a Bíblia, mais o que mostrei acima acho ser suficiente para provar que nossa luta contra a discriminação esta baseada na verdade e no nosso direito a proteção do circulo familiar e de amizade.
    Luiz Alberto [luizbezerratyah@hotmail.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma testemunha de JEOVA´,a bem dizer a verdade nao temos por onde correr,e com todos os males,vejo que esta e´ainda ainda a mais correta.As outras so pedem dinheiro e dizimo que foi abolido...pastores que ganham muito dinheiro sem trabalhar,vendas de livros,biblias do homem,biblia da mulher,biblia do jovem...vendas abusivas de Cds e Dvds,coisas absurdas.Sem contar o ensino...JESUS E´DEUS,E o Nome de DEUS E´Senhor!Sem contar a infinidade de Bispas,Pastoras,Diacono,Missionarias e Missionarios...maneira boa e disfarçada de tirar dinheiro dos troxas!Sem contar as mentiras do ensino Babilonico,onde todos vao para o ceu e alguns queimar,queimar,no fogo eterno.Primeiro se DEUS JEOVA,QUISESSE TODOS NO CEU nao teria feito esse maravilhosa terra e tudo aquilo que nela ha´.Segundo,nada resiste ao fogo,o que esta´no fogo rapidamente... destruido.Mas digo que muita coisa concordo com voce,percebo sim muitas falhas mulher so´poder ir de saia no Salao do Reino...que bobagem,de tudo que voce disse,eu so nao concordo em admitir a tranfusao de sangue.Vou continuar sendo como sou,nao vou ser pioneira,pois como diz a biblia...nenhum homem se vanglorie...nao por obras,mas seremos salvos pela fe´.Amigo infelizmente,onde esta´o homem esta´a inperfeiçao e a burrice.Continuo nelapois aprendi muita coisa correta e analisando,ainda assim com tanta imperfeiçao...Test.de JEOVA´E o jeito mais correto de ensinar a PALAVRA DE DEUS.Fique com JEOVA,e em Nome de JESUS Te Abençoe com Ricas bençaos.Desculpe pela falta de acentos nas palavras...computados desfigurado.

      Excluir
    2. Em resposta a seu comentário defendendo a "Organização" queria perguntar a vc que como a quase totalidade das TJs que igual a seus líderes que denigrem as igrejas dizendo que pastor é ladrão,isso,aquilo, ... primeiramente citando Mateus 7:5 'Por que olhas o argueiro no olho do teu irmão e não repara a trave que há no teu olho?' Vc acusa as igrejas de "venderem Bíblias e tudo o mais", mas não sabe que o dinheiro que a sociedade lucra para a sua "Obra mundial de educação bíblica" vem da venda das publicações da STV atrvés das mais de 6 milhões de TJs no mundo. E tb das "doações" que anônimas nos salões do reino e nos Congressos e assembleias.Além de doações de propriedades, apólices de seguro, jóias, e qualquer outros bens que a sociedade hipocritamente pede anualmente em campanha na revista 'A Sentinela'. Se vc pudesse pesquisar a história e a Bíblia sem a venda nos olhos que a STV coloca em todos os adeptos como vc, veria que o nome 'Jeová' não é o nome exato do Deus Altíssimo, pois a pronúncia do Tetragrama IHVH foi perdida pelos judeus que evitavam pronunciá-lo por terem como sagrado de mais e tb por receio de pronunciá-lo em vão. A própria STV reconhece esse fato, e mesmo assim o inseriu 237 vezes e por sua conta no Novo Testamento, sendo que no mesmo não existe o Tetragrama,mas sim a palavra 'Kyrios' que é traduzida 'SENHOR'. Assim sendo, não foram as igrejas as culpadas como vc e seus companheiros TJs insistem em acusar!
      Vc assim como os cristãos de Béreia, deveria examinar sua própria consciência á luz da verdade das Escrituras! Se assim o fizer, vai descobrir muitos outros fatos e provas de que a Organização TJ não é, nunca foi e jamais será o 'canal de comunicação de Jeová' e seu 'único representante aqui na Terra' e 'único detentor da verdadeira luz'! Que Jeová abra seus olhos para a verdadeira luz que é Jesus Cristo! ( João 14:6)

      Excluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!