quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOVOS OUTDOORS EM FORTALEZA-CE DENUNCIAM AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ!



Mais uma vez outdoors são instalados na capital cearense informando que a Ação Civil Pública foi enviada para Justiça Federal. As Testemunhas de Jeová são denunciadas por discriminação religiosa praticada contra ex-adeptos. O endereço dos outdoors são:
- Avenida situada via Eusébio, a mesma rodovia usada para ir para o Salão de Assembléias local.
- Balão do Estádio Castelão - contorno de diversas avenidas e direções para diversos bairros da capital.
- Avenida Leste-Oeste - A subida, segue para o Centro da Cidade e diversos pontos.
- À caminho do Beach Park, onde turistas e a elite de Fortaleza frequentam  e fica situado em frente um grande super-mercado - O Família.
Essa manifestação faz parte de uma campanha que visa esclarecer a Ministra Maria do Rosário para a violação de direitos humanos ocorrida e incentivada pela Sociedade Torre de Vigia (que representa as Testemunhas de Jeová no Brasil). Ela chegará a Fortaleza quinta-feira (18/08), com a caravana dos Direitos Humanos para participar de uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Ceará.
Haverá a manifestação de ex-testemunhas de Jeová no local, onde participaremos da Audiência Pública e entregaremos farta documentação jurídica à ministra relacionado à Ação Civil Pública. Também contará com a presença da procuradora Dra Nilce Cunha e diversos defensores públicos que estão acompanhando nosso caso.
Texto Anderson Lima com pequenas alterações de pascoalnaib.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho combativo contra essa seita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calvinista,

      A Bíblia ordena aos cristãos: “[Cessai] de ter convivência com qualquer que se chame irmão, que for fornicador, ou ganancioso, ou idólatra, ou injuriador, ou beberrão, ou extorsor, nem sequer comendo com tal homem.” — 1 Coríntios 5:11.

      É essa lei bíblica dura e rebaixadora? Considere: quando um criminoso endurecido é colocado na cadeia por violar a lei, é isso considerado duro ou frio? Não, porque o público tem o direito de preservar a paz e a segurança da comunidade. Na verdade, durante sua prisão o criminoso fica na condição de desassociado da sociedade acatadora da lei.

      Similarmente, a congregação cristã tem bons motivos para expulsar de seu meio transgressores não-arrependidos. Por quê? Porque ela tem de ser um refúgio contra predadores imorais e outros praticantes deliberados do pecado.

      Sabendo que “um único pecador pode destruir a muito bem”, o apóstolo Paulo ordenou a concrentes: “Removei o homem iníquo de entre vós.” (Eclesiastes 9:18; 1 Coríntios 5:13) Essa ação impede que o pecador espalhe a corrupção na congregação e protege a boa reputação dela. — Note 1 Timóteo 3:15.

      Excluir
  2. APOIADO.......PARABENS PELA LUTA DA LIBERDADE EM CRISTO.

    AFINAL O SOL, A LUA, A CHUVA, O FRIO É PARA BONS E MAUS

    SABE O QUE É ENGRAÇADO: DISASSOCIAR PESSOAS DO CONVIVIO FAMILIAR PODE....

    COMO ELES SÃO RUINS IMAGINA SE AS OUTRAS RELIGIÕES DISCRIMINASSEM ELES PELO O PÃO QUE COMPRA DE UM DISASSOCIADO, PELA ELETRICIDADE, PELO O PINTOR QUE CONSTRUIU, PELO FABRICANTE DE PASTA DE DENTE...COMO SERIA A VIDA ATITUDES INGNORANTES... E AFINAL HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA NO DEUS JEOVÁ COM O DEUS PAI DE CRISTO JESUS...

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela coragem !!!!
    Tenho minha familia destruida por essa religião que lavou a mente de minha mãe que por anos segue cegamente gerando agonia, desunião, fofoca..
    O pior de tudo é que para os participantes disso os laços de sangue nao tem valor...
    Sou revoltado pq vi e vejo minha familia dilacerada...
    Mais uma vez parabens pela coragem ... Que Deus te abençoe na luta contra essa injustiça.

    ResponderExcluir
  4. Isso e uma vitoria contra o totalitarismo autoritario da torre de vigia tomara que seja o brasil o responsavel pelo nalfragio dessa organização meus pessames para torre.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Sebastião, nao sou dessassociado, mas se pudesse pediria minha dissociação, mas como serei tratado como um dessassociado e tenho muitos clientes tjs, não posso. Essa religião que acha, tem que ser punida pelo que faz com seus ex-adeptos...

    ResponderExcluir
  6. só tive decepções com essa seita.
    me roubaram,me caluniaram,tentaram iludir minha filha,
    mentiram enfim fizeram o serviço que até o diabo se envergonharia.

    ResponderExcluir
  7. VCS SE BASEIAM EM COMENTARIOS PESSOAIS.E OMFESLIMENTENTE AS PESSOAS VAO CHEGAR OS QUE VCS DIZEM E SE TORNAM TESTEMUNHAS DE JEOVA .ELES DIZEM QUE OS SEUS COMENTARIOS AJUDAM-AS

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!