sábado, 6 de agosto de 2011

[VÍDEO] PROCURADORA DIZ QUE É CRIME A DISCRIMINAÇÃO PRATICADA PELAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A EX-ADEPTOS! [REPORTAGEM]


Jornal Diário da Manhã
Dia 02/08 - entrevista com o Sebastião Ramos sobre a denúncia do MPF contra a discriminação praticada pela Torre de Vigia através da desassociação.Também foi entrevistada a Procuradora Nilce Cunha Rodrigues que entrou com a Ação Civil Pública contra a Torre de Vigia por discriminar ex-adeptos.

2 comentários:

  1. Ola Sr. Sebastião . Boa noite |||

    Venho através deste meu comentário consternar minha posição de apoio em sua luta contra a discriminação imposta pela Torre de Vigia aos seus ex-adeptos . Faz tempo que você luta por esta causa . Estamos num país onde se está defendendo muito a liberdade de expressão e opinião . As leis estão sendo colocadas em prática no decorrer dos últimos anos . Como você sabe e já viu através da mídia que pessoas de destaque e de poder estão sendo julgados e condenados por seus erros . Como diz na Constituição Federal : a Lei é para todos .
    Também estou quase na mesma situação sua . Mas vamos em frente . Vamos deixar nas mãos das autoridades . Eles decidirão o que fazer dentro da Lei .
    Ate breve .
    ================================================

    ResponderExcluir
  2. Jeová deus libras sou surdo libras amo sim ajuda jeová sim..

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!