domingo, 15 de julho de 2012

GRUPO VIRTUAL ANONYMOUS, PROTESTA CONTRA AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SOBRE CASOS DE PEDOFILIA ENCOBERTOS!

Para quem não conhece quem é ou o que são conhecidos como ANONYMOUS, leiam isto:
Representa o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo simultaneamente como um anárquico e digitalizado cérebro global. A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao hacktivismo colaborativo e internacional, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. Ações creditadas ao Anonymous são realizadas por indivíduos não identificados que atribuem o rótulo de "anônimos" a si mesmos.
Este grupo virtual que pretende ser contra a globalização desregulada e cria protestos contra situações, grupos empresarias, governos e organizações em todo o mundo, iniciou uma campanha contra a pedofília, como poderão ler aqui:

Este grupo foi também informado da lista de mais de 20.000 alegados abusadores que constam de registos secretos nos escritórios da Torre de Vigia (representa as Testemunhas de Jeová no mundo) em Brooklynn  nos EUA. Aqui fica a mensagem deles para a Watchtower. Esta mensagem é um apelo a todos os que possam ajudar a revelar esta lista.
 "Olá Cidadãos do mundo. Nós somos Anonymous. Queridos irmãos e irmãs, Agora é a hora de abrir os olhos e expor a verdade! A Operação Pedo Chat iniciou com um grande sucesso e entusiasmo para proteger os inocentes desses pedófilos asquerosos que vagueiam pela internet. Ainda que esta guerra contra Pedofilia na internet esteja apenas começando, mais gritos de socorro ganharam a atenção dos Anônimos. Um culto, sob a égide de Testemunhas de Jeová possui mais de 23.000 nomes de pedófilos e seus crimes em uma lista dentro de quartel-general da Torre de Vigia a qual não está disponível ao público. A sede da Torre de Vigia está situada na Watchotwer Drive, 100, Patterson, New York, 12563. O site oficial das Testemunhas de Jeová é http://www.watchtower.org Quando uma Testemunha de Jeová se depara como sendo vítima de um pedófilo, é dito que os pais e a criança procurem prioritariamente os anciãos e não a polícia, e deixem que os anciãos tomem a decisão. Quando eles trazem seus filhos para para explicar aos anciãos, os anciãos ouvem a história e, em seguida, trazem o pedófilo. Se o pedófilo nega as acusações, eles deixam isso nas mãos de "Jeová", a menos que haja testemunhas. Anonymous convoca 99% de seus membros para se infiltrar nesse grupo e descobrir todos os dados relativos a esses crimes de pedofilia e expor esse culto sobre que realmente é. Anonymous deve obter essa lista de pedófilos e submetê-la aos seguintes sites: The Pirate Bay, Wikileaks, e http://www.silentlambs.org Anonymous irá expor os pedófilos vis e libertar os cordeiros em silêncio. Nós somos anônimos. Nós somos Legião. Nós não perdoamos. Nós não nos esquecemos."
Tradução: TheScientist do Fórum Ex-Testemunhas de Jeová.

7 comentários:

  1. Sobre o depoimento do ancião Elton, fica evidente que existem muitas pessoas sinceras na Torre de Vigia que não estão satisfeitas com a maneira que o Corpo Governante impõe seus ensinos que entram em conflitos com a Palavra de Deus.
    Seria bom que houvesse uma mudança dos falsos ensinos do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová. Mas pelo que vejo, isso dificilmente acontecerá pelo seguinte motivo:
    Qualquer membro do Corpo Governante que reconhecer que os ensinos da organização estão em desacordo com a Bíblia e tentar fazer uma correção, terá o mesmo destino que teve o Raymond Franz.
    Creio que existe um MEDO entre os membros do Corpo Governante. Pois eles sabem que qualquer sinal de apostasia pode resultar em uma expulsão relâmpago da organização, e fora a coisa não será tão confortável como é na organização para um membro do Corpo Governante.
    Por este motivo acho difícil grandes mudanças nos ensinos da Torre de Vigia.
    Os próprios anciãos que tem dúvida em algum ensino, não se sentem a vontade de comentar suas dúvidas com outros anciãos, pois sabem que podem em pouco tempo perder seu cargo e sua reputação na organização. Por esse motivo continuam calados sem ter coragem de denunciar os falsos ensinos da organização.
    Sei de TJ que já revelaram que permanecem na organização porque não quer ver sua família destruída. Mas que vive na esperança que aconteça mudanças na organização.
    (Luiz Alberto A.B [luizbezerratyah@hotmail.com])

    ResponderExcluir
  2. Caro Anonimo,
    Você disse tudo! De fato, existe, além de toda uma ignorância por parte de grande maioria das TJ sobre as origens dessa seita e também sobre muitas de suas doutrinas por conta do controle mental que o Corpo Governante exerce sobre as pessoas, é fato, que existe também o medo instilado de tudo o que não vem de A Sentinela! Acreditam e aceitam tudo via A Sentinela e as famosas cartas ditadas nas tribunas. Tudo, assinado pelos 'seus co-adoradores', palavra final sobre qualquer decisão a ser tomada sobre qualquer assunto.

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, Anonimo!
    A grande maioria das TJ vivem um mundo surreal! Se acham o povo mais feliz da Terra, mas desconhecem as origens dessa seita e de muitas de suas doutrinas, e foram condicionadas a crer que as mudanças vieram de Deus, por um punhado de homens que, entre eles mesmos não existe consenso sobre mudanças e desconhecem os bastidores desse grupo.
    Todas as mudanças que as TJ vivem elas aceitam via A Sentinela! e das famosas cartas de 'seus co-adoradores', Não percebem a manipulação e condicionamento mental em que estão inseridas.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal. Não tenho a menor simpatia pela organização, no entanto, tenho ainda menor simpatia por linchamentos públicos. Já imaginaram se, numa dessas, nomes de pessoas inocentes são expostos publicamente acusados de pedofilia??? ora, que se procure descobrir os criminosos, e denunciá-los à polícia, é dever de todo cidadão, mas 'justiça' com as próprias mãos - ainda que esta consista em apenas dar publicidade a nomes de suspeitos -, ai já não concordo...

    ResponderExcluir
  5. Olha aki gente eu sou estudante da biblia... I si isso for verdade . Eu concordo ki a lei seja feita... N só a dos homens mas tambem a di Jeova. Pq Jeova odeia a pedofilia...Mas Ninguem e perfeito... como tem tj safado i sem vergonha tambem tem catolico tem evangelico....... Agora pq invez di cada um di vcs ficarem olhando os defeitos.. Sigam o exemplo di Jesus.. Olhem as qualidades... Eu aposto ki vcs vão ganhar muito +.....

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!