terça-feira, 14 de agosto de 2012

AGÊNCIA BOM DIA

Paciente, que precisa do procedimento, alegou que sua religião não permite; hospital registra ocorrência.


12 comentários:

  1. DEIXA O HOSPITAL IR ONDE QUIZER, NINGUEM DERRUBA OS DESÍGNOS DE jEOVÁ. e,SE CONSEGUIREM COLOCAR SANGUE NAS TESTEMUNHAS DE jEOVÁ O PECADO JÁ NÃO PERTENCE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ,MAS,SIM,DE QUEM O FIZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria saber tambem que é "pecado" oq está fazendo agora, sua religião condena entrar em sites como esse. Agora é impressionante como o pecado é diferente né? ! Uma pessoa lutando pela vida e nao ppd aceitar a transfusão e você pode desobedecer postando absurdos como esse. Essa seita está matando muita gente.

      Excluir
  2. É lamentável acontecer isto em pleno século XXI. Uma seita de falsos profetas que já ensinou que a vacina era pecado, que os transplantes eram errados, pois era o mesmo que canibalismo, e continua dizendo que receber sangue é contra a vontade de Jeová. Contra a vontade de Jeová é induzir essas pobres vítimas ao suicídio voluntário.
    Contra a vontade de Jeová é viver mentindo para a população. Uma mentira recente foi dizer que o discurso famoso pregado por Rutherford, que se tornou até o título do livro escrito em 1920, era MILHÕES QUE AGORA VIVEM TALVEZ JAMAIS MORRERÃO.
    Assistir o vídeo de um ex ancião que mostra que foi dito MILHÕES QUE AGORA VIVEM JAMAIS MORRERÃO. Mudaram a frase para TALVEZ para amenizar a falsa profecia do falso profeta Rutherfod. Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1H1QG8THATI&feature=related

    luiz.tyah@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja parou para pensar que falsos profetas podem estar sendo VCS, APÓSTATAS?

      Excluir
    2. GENTE SEM NOÇÃO, COMENTARIOS SEM NOÇÃO, SÓ QUEM NÃO CONMHECE VOCES "QUE COMPRAM", CAMBADA DE APÓSTATAS.

      Excluir
  3. porque ele fazem isso , pois na biblia diz que nosso corpo e templo do espirito santo e devemos cuidadar

    ResponderExcluir
  4. gente eu estou confuso pois algumas testimunhas de jeova estam me ensinando a biblia, e eu estou participando das reunioes mais andei pesquisando e achei muitos sites falando mal da religiao, e algumas coisas fasem sentido. e agora nao sei o que faser, sera que estou no caminho certo?

    ResponderExcluir
  5. Eu sou estudante da Biblia... I ja estudo a varios anos... Eu axo ki a decizão do paciente deve ser respeitada..... O importante e o ki a biblia diz.. N o ki os Tj ou catolicos ou evangelicos falam..... Mas todas as minhas duvidas os Tjs me respondem mostrando na biblia.. I é por isso ki acredito nelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU TESTEMUNHA DE JEOVÁ HÁ 25 ANOS, E SABE DE UMA COISA NÃO EXISTE OUTRA RELIGIÃO QUE SE HARMONIZA COM A PALVRA DE DEUS. CONTINUE NO CAMINHO DA VERDADE.

      Excluir
    2. PARABENS ESSE E O CAMINHO ANDAI NELE. NÃO DE OUVIDO AOS APOSTATAS

      Excluir
  6. Esse é o problema do respeito automático que tanto condeno.

    O cidadão chega ao hospital e diz que não pode receber sangue porque foi ensinado por sua religião que aquilo vai fazer seu amigo imaginário ficar irritado com ele. Aí, todos respeitam porque é a religião deles e contra isso nada pode ser feito.

    Errado!!!! O respeito automático é o maior erro que existe. Recusar um tratamento, dependendo de qual for, pode ser visto como uma tentativa de suicídio e se os médicos deixarem de fazê-lo. isso pode sim ser considerado uma omissão de socorro ou até mesmo auxílio ao suicício. Temos leis para isso, basta usá-las.

    Querem respeito a suas crenças? Comecem a acreditar em algo menos estúpido.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!