quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CANTORA PAULA FERNANDES É DISCRIMINADA POR TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NO FACEBOOK!


Nas últimas duas semanas o assunto “religião” gerou mais discussões do que costuma gerar na internet. O primeiro motivo foi a entrevista polêmica do pastor Silas Malafaia no programa da Marília Gabriela, o segundo, a renúncia do Papa Bento XVI e as piadas feitas com o assunto.
Na semana passada, vi uma situação curiosa envolvendo religião e o nome da Paula Fernandes.
Paula declarou em uma entrevista ao João Dória Jr que segue o espiritismo, acredita em reencarnação, em continuação da vida em outro plano e etc.

Na quinta-feira da semana passada, por conta da entrevista, começou a rodar no Facebook, entre as Testemunhas de Jeová, um “alerta” a respeito da Paula. Aos que não sabem, as “Testemunhas” condenam o espiritismo e qualquer coisa ou pessoa que tenha relação com ele (interpretação deles da bíblia).

Em menos de 5 dias, a postagem passou dos 15 mil compartilhamentos, chegou até a minha página. As reações das pessoas ao saber que a cantora acreditava no espiritismo são impagáveis (parece engraçado, mas no fundo não é).

Fonte: 


19 comentários:

  1. A paz amado,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site www.convertidos.com.br
    fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. sou uma ex testemunhas e passei e ainda passo por discriminação dos membros e proprios parentes que evitam falar comigo, eu sai por vontade propria não fui excluida, mas eles não poupa ninguem. Neide Soares Itumbiara Goias.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente o espiritismo leva ao inferno, e escutar músicas que não trazem comunão com Deus também, e quem compactua(aceita) também vai pelo mesmo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente você não sabe nada sobre o Espiritismo, que antes de qualquer outra coisa, prega o amor e a caridade.

      Excluir
    2. voce nao sabe o qu







      e esta falando

      Excluir
  4. Vcs tem uma visão muito errada da TJ,mas na bíblia mesmo fala que os verdadeiros seguidores de JEOVA serão perseguidos,e eu tenho uma mãe desassociada e ñ é nada esse bicho de sete cabeça q vcs falam,que pena que vcs pensam assim

    ResponderExcluir
  5. Bem fui TJ por mais de 20 anos saí por vontade própria pois não me identificava mais com a religião ,só que eu não perco tempo para falar mal das crenças das TJ ,não serve pra mim ótimo n frequento mais ,deixa eles com suas crenças ninguém é obrigado a segui-los como em qualquer religião ,temos livre arbítrio para ir onde nos faz bem ,sinceramente não entendo esses milhares de sites falando sobre um grupo religioso que não mexe com a vida de ninguém ,todo grupo evangélico é contra espiritismo e suas crenças isso é fato,você como ex testemunha de Jeova deve saber que as TJ não saõ aconselhadas nem a terem paginas sociais e a tomarem cuidado com o que falam e compartilham então quem postou isso foram pessoas que nem estavam seguindo a risca os conselhos ,não entendo o porque da polemica por conta de alguns,devo acrescentar que gosto da doutrina espirita e não vi nenhum espirita doído por conta disso, alias, eles nem mencionam outras religiões,pois estão preocupados em ajudar ao próximo .Foi a primeira vez que entro nesses sites de ex testemunhas de Jeová e será a ultima ,pois infelizmente não tem nada a acrescentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de vc ser uma ex--testemunha de Jeová, sabe muito bem o que está escrito na bíblia sobre o espiritismo e os que o praticam, As TJ segue a bíblia, e o espiritismo segue a doutrina humana que não dá a vida eterna, é uma pena vc ter passado 20 anos tendo o conhecimento exato da verdade e depois acreditar em espiritismo.

      Excluir
  6. eu tenho conhecimento da "verdade " pois estudei a biblia com as testemunhas de jeová desde criança, porém nunca me batizei ,mas sou discriminada sempre por eles ,alguns nem me cumprimentam , mas como há tantas outras religiões com regras absurdas por ai,só digo uma coisa , religião não "salva ninguem ,e sim nossas atitudes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´É muito fácil ficar solto, e achar que atitude salva, o pecado já começa ai, uma coisa que aprendi com as TJ é que a limpeza começará na casa de Deus, pois ele esquadrinha os rins e examina o coração.

      Excluir
  7. Deus amou de tal maneira o mundo que deu seu filho unigenito .
    NÃO EXCLUSIVAMENTE A CADA RELIGIÃO EXISTENTE NO MUNDO.MAS POR TODO PRA MUNDO.

    ResponderExcluir
  8. Se este site prega a liberdade religiosa..devia respeitar a liberdade das pessoas escolherem o tipo de musica q querem ouvir..jesus disse que os verdadeiros cristãos seriam odiados por causa do seu nome..então eu quero ser testemunha de Jeová a religião verdadeira porque ôhhh perseguição hein..

    ResponderExcluir
  9. na verdade eu fui criado la fiquei uns 15 anos desde a infancia mais nao progredi por, la deixei de lado a organizacao pois nao vejo a verdade em religiao nenhuma todas estao contaminadas com principios de homens e nao do criador, passei a fazer minhas pesquisas apartir da internet e achei muita coissa interessante e veradedeiras,1 amar ao criador e a o proximo, adoraçao que e verdadeira,2 adorar em espirito e verdade, nao justificar a adoracao em coisa fisicas,ex ir a um templo,3 ajudar a viuva eo orfao e se manter distante do mundo, 4 estudar as escrituras ...ja e o bastante para levar uma vida satisfatoria e com uma consiensia limpa! conhecereis a verdade e ela vos libertara, conheci a verdade e agora nao cometo o erro de cair no sistema religioso em nenhum...

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vi na foto nada de anormal, eles são de determinada religião que não aceita o espitismo assim como outras não aceitam mulheres com calças ou bebidas alcoólicas ou ainda outros que aceitão a bigamia e nem por isso são discriminados... Isso é bem normal e todas as religiões o fazem, e todas tem suas particularidades que a tornam diferentes entre si, eu acho que é um direito deles, nós somos cidadãos livres e se não concordamos com algo temos o direto de não o querer em nossas vidas e temos também o direito de compartilhar tudo isso com aqueles do nosso meio. Isso se chama liberdade. Acredito eu que neste caso tanto as testemunhas quanto a Paula fernandes foram alvos de publicidade e neste caso o grupo religioso das testemunhas foi mais prejudicado. Digo isso pois pelo que vi na imagem eles apenas estavam conversando e alertando uns aos outros sobre o fato de tal cantora ser praticante de tal ato que contraria a crença deles o que é absolutamente normal e todas os grupos religiosos o fazem e neste ponto alguém percebeu que tudo estava relacionado a uma pessoa de sucesso e então a coisa estorou e lamento muito pois mais uma vez várias pessoas saem magoadas por coisa sem sentido...

    Daniel S.A

    ResponderExcluir
  11. geralmente as pessoas que abondonam suas conviccoes ou pensamentos religiosos passam a persegui-los.

    ResponderExcluir
  12. Sua Fonte. Uma das características principais do espiritismo é a alegada comunicação com os mortos. Visto que os mortos “não estão cônscios de absolutamente nada”, a comunicação com tais mortos é realmente impossível. (Ec 9:5) A lei de Deus para Israel proibia que alguém indagasse dos mortos, e fazia da prática do espiritismo um crime capital. (Le 19:31; 20:6, 27; De 18:9-12; compare isso com Is 8:19.) E nas Escrituras Gregas Cristãs faz-se a declaração de que aqueles que praticam o espiritismo “não herdarão o reino de Deus”. (Gál 5:20, 21; Re 21:8) Por conseguinte, segue-se logicamente que qualquer alegada comunicação com os mortos, se não for mentira deliberada daquele que a alega, tem de ser duma fonte maligna, fonte esta que está em oposição a Jeová Deus.

    ResponderExcluir
  13. Esse anônimo é engraçado,se alguém posta algo diferente do que ele acredita, ele se julga estar sofrendo perseguição.filhote observe o que foi o holocausto e aí sim verás o que é perseguição.Isso daqui é só um blog com pessoas com opinião diferente da sua.Se vc acha que vou ser condenado, então te digo uma coisa: estamos quites.

    ResponderExcluir
  14. É sempre o mesmo mimimi...estou ofendido, por isso saí. Ou ainda, destruíram a minha família e agora me chamam de apóstata, me discriminam e talz...nossa...quanta balela.

    Só uma pergunta: agora que estamos fora, o que iremos fazer?? Cuidar de nossa vida espiritual ou gastar o tempo criticando e falando mal dos outros? Se eles continuam lá, problema deles!

    Vocês aí que se denominam Ex-TJ: O que fizeram de bom para a sua fé após terem saído? Já fundaram então a religião correta? Pois, se viram que lá é errado, quer dizer que sabem da certa. Pelo que percebo, vocês além de criticarem uma religião, não buscam outra. Parecem criancinhas mimadas, só porque foram RETIRADAS por continuarem a fazer coisas que DESAGRADAM a Deus.

    Todos os que foram expulsos tiveram um motivo. E os que saíram por conta própria saíram por insatisfação. Talvez não lhe foi dado algum ministério, ou cargo. 99,9% desses que saíram por conta pró pria são orgulhosos demais para não ficarem sem cargos. Se sentem muito importantes e inteligentíssimos, os filósofos e pensadores da multidão, que quando suas ideias não são aceitas, ficam bravinhos.

    Então, me respondam: Quando vocês saíram dessa religião, o que vocês fizeram de bom? Além de ficar nessa vingancinnha que não leva a nada? Já fundaram a religião certa? Continuam lendo a bíblia? Ou gastam tempo demais procurando defeito nessa e em outras religiões??

    ***Aquele que for sincero e honesto,perceberá a verdadeira mensagem oculta nesse texto***

    - Heidern

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!