sábado, 19 de julho de 2014

ENTREVISTA COM VÍTIMA DE PEDOFILIA DENTRO DA IGREJA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM PORTUGAL!


Nosso Blog continua com as denúncias de Pedofilia que ocorreram e ocorrem dentro dos muros da Torre de Vigia (Associação jurídica que representa as Testemunhas de Jeová no mundo) e a dor que causam as vítimas que muitas vezes são silenciadas para a preservação da "boa" imagem da Igreja.
É comum entre as Testemunhas de Jeová acharem que não existe casos de Pedofilia na sua Igreja e que somente as outras religiões possuem tais casos extremos. Esse pensamento acontece por incentivo de seus líderes mundias que colocam-se como o único canal de Deus na Terra, ou seja, para as Testemunhas de Jeová sua Igreja é a única correta na face da Terra.
Infelizmente, esse silêncio das lideranças das Testemunhas de Jeová no mundo sobre centenas de vítimas de abusos sexuais dentro de suas Igrejas é considerado tabu e apenas deixa seus adeptos a mercê de outros predadores sexuais. Obviamente não estamos afirmando que existe um incentivo a Pedofilia dentro dessa denominação religiosa, mas a omissão é algo que revolta todas as pessoas que lutam pelo bem estar das crianças no mundo.
O vídeo da reportagem está no Blog de um colega português (link logo abaixo) e o mesmo complementa com a seguinte informação:

"É uma entrevista que expressa bem a dor emocional causada pelos abusos continuados ao longo de anos, dos quais este homem foi vítima em tenra idade...Espero que esta reportagem e entrevista ajude outras vítimas a perder o medo de contar os seus casos e demonstrar que os abusadores não são esquecidos. Nem pelos homens e muito menos pelo Pai Celestial".

17 comentários:

  1. Achei esse blog, por acaso, mas não vou ficar aqui te dando ibope, pq é isso que o satanás , o diabo quer. O Corpo governante, aconselha a todos, a não ficar perdendo tempo assim, com esses tipos de coisa... Com certeza, as VERDADEIRAS Testemunhas de Jeová nem te veem. Pq quem é mesmo, sabe como agir com esses tipos de coisas. Não vale à pena... Jeová já sabe quem são os Dele. E pior para quem já conheceu a verdade e não a segue mais. Pra esses será pior. E vc ajuda a concretizar a profecia, que os verdadeiros seriam perseguidos e que depois virá o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lamentável uma postagem que apenas visa dizer que sou um agente do capeta e não tenta pelo menos argumentar ou pesquisar sobre o assunto postado. Aqui, ninguém diz que as Testemunhas de Jeová são incentivadas a praticar pedofilia, porém existe uma política de "encobrimento" tão repugnante quanto as de outras igrejas que as Testemunhas de Jeová adoram criticar. O sujo falando do mal lavado?

      Excluir
    2. "os verdadeiros seriam perseguidos..." As TJs ainda sentem-se perseguidas, mesmo quando as publicações de sua própria religião perseguem as outras com palavras "nobres" como adoradores do diabo, grande meretriz, império da religião falsa e por aí vai. "Falamos das outras religiões mas não falem da minha". Muito bonita essa atitude para uma organização que diz ser a única a representar o verdadeiro deus na Terra.

      Excluir
    3. Nóis testemunhas de Jeová respeitamos muito as outras religiões, e seguimos a Jeová não as pessoas de dentro da organização, somos imperfeitos e estamos sujeitos a pecar. Somos perseguidos, muitos irmãos lá fora estão presos por pregar a palavra pacificamente, vamos continua a prosseguir. Respeito minha familia ela tem a doutrina católica, e não tenho nada contra, só que como todas as religiões eu acho, alias tenho absoluta certeza que essa é a religião verdadeira.

      Excluir
  2. As testemunhas de Jeová, não dizem que são a verdadeira religiao, apresentam os fatos e cada um tira suas próprias conclusões, que são bem claras. Quando a pessoa é inteligente,de cara, ela já percebe a que caminho deve seguir. Se alguém diz pra outra pessoas, que a religião dela é falsa, diretamente, ela está agindo erroneamente. Há pessoas mal instruídas dentro das Organizações, infelizmente, por isso há um blog como esse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que este Blog faz um grande serviço de informações que, infelizmente, as TJS não podem acessar livremente e ver o que tem de errado dentro da organização.

      Excluir
  3. Ao Anônimo26 de agosto de 2014 11:04.
    As Testemunhas de Jeová afirmam categoricamente que são a única religião verdadeira e todas as outras são demoníacas, ou seja, fazem parte desse sistema de coisas liderado por Satanás. E aí, gosto sempre de provar o que eu falo com as próprias publicações das Testemunhas de Jeová. Ao que parece algumas pessoas entram aqui tentando minimizar ou encobrir o que realmente pregam e vem com essa história de que estamos mentindo ou exagerando.
    As Testemunhas de Jeová tem um tratado (folheto) chamado "O fim da religião falsa está próximo". Acessem esse folheto nos 2 links seguintes:
    http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=2540&st=0&sk=t&sd=a
    http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=2540&st=0&sk=t&sd=a&start=10
    Para complementar um trecho da revista A Sentinela (publicação das Testemunhas de Jeová) falando mal da Igreja Católica:
    *** w87 1/11 p. 28 A maré religiosa — o ajuste de contas final ***
    Isto não é surpresa, nada de novo. Revelação, capítulo 17, retrata o conjunto de religião falsa como uma meretriz, “Babilônia, a Grande”, que comete fornicação com os políticos da terra. O versículo 4 retrata-a adicionalmente como estando “adornada de ouro, e de pedra preciosa, e de pérolas”. O império religioso é insaciável, nadando no luxo, transpirando riqueza. No século 16, os cintilantes cofres da Igreja Católica atraíram olhares almejantes. O mesmo se dá com os lucros cravejados de jóias de todas as religiões no nosso século 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante como o próprio CG se contradiz nesses tratados. Uma pessoa inteligente e que analisa esses folhetos de forma imparcial, verá as contradições.

      Excluir
    2. As outra religiões também se dizem ser a únicaverdadeira. E as testemumhas de jeova dizem iisso porque acreditam em suas crenças

      Excluir
  4. Concordo com tudo. Lá tem pedofilia sim pois já vi um caso e os anciãos e superintendente não fizeram nada pois também já tinha passado muitos anos. Envolvia um ancião e ele nunca confessou. Foi entregue. Não perdeu o cargo.

    ResponderExcluir
  5. Sei de caso de pedofilia dentro do salão que não deu em nada e claro. E ancião e continua sendo. Falo pois sei de tudo o que aconteceu. E ate superintendente foi reunido e não teve nem perda de privilégios. E o pedófilo não confessou, foi entregue. Isso mostra ainda mais que não teve arrependimento. Sói desassociada e minha familia cortou relações comigo inclusive minha mae. Acho isso tudo um absurdo e mto fanatismo. Não acho que Jeová goste destas atitudes. Se Ele e amor, quer amor entre as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguimos a Jeová e não as pessoas. Quando vier o Armageddon Jeová vera os verdadeiros e os maus

      Excluir
  6. Anonimo deixa isso quieto ,vamos prega As Boas novas, por que o tempo e curto e so questão de segundos

    ResponderExcluir
  7. Olá minha mãe e t j quando criança era obrigada a participar me sentia muito mal por participar das reuniões mas graças a deus ela se afastou e voltou depois nossa casa se tornou triste pq tudo era errado eu como já era adolescente ela não pode me obrigar a participar teve uma vez que ela já batizada se afastou pq r se separou do meu pai e conheceu outra pessoa fomos a uma exposição deles e minha foi cumprimentar uma amiga ela a ignorou e saíram de perto fiquei muito triste com isso pq acredito que DEUS é amor e exclusão. Ela ficou muito deprimida e voltou. Mas acredito que Deus não é religião Deus não fica lá do céu vendo quem é t j ou católico ou espírita Deus vê a sinceridade no coração

    ResponderExcluir
  8. Existe de tudo dentro da organizacao de Jeova ! Pedofilia, homossexual, adulterio, fornicacao. Quem ta la dentro com a ideia de que todos sao puros e imaculados não estao enxergando claramente as coisas. Foi assim com a nação de Israel e será assim também nos nossos dias ! Mas quem quer servir a Jeova vai servir a ele.
    Somos seguidores de Cristo! Não há desculpa para deixar a organizacao por causa disso ou daquilo!

    ResponderExcluir
  9. Como tem testemunha de Jeova ingenua dentro da organizacao¡
    Pensando que todos sao santos, amorosos, sem preconceito! Tem que rir. Faz 24 anou que faço parte da organizacao e nunca fechei os olhios para os falsos cristaos que tem por objetivo serem pedra de tropeco!

    ResponderExcluir
  10. Quando há um caso envolvendo abusos sexuais nas congregações, os Anciãos são orientados por sua liderança a entrar em contato com o departamento jurídico da Torre de Vigia antes de qualquer outra ação. Para evitar que um escândalo manche a “reputação” de sua organização religiosa, tudo é administrado às ocultas, até mesmo os membros da congregação são impedidos de saber que há um pedófilo perigoso em seu meio. É uma diretriz encontrada em seu próprio manual organizacional. Além disso, como visto em várias denúncias, caso não haja uma confissão do acusado ou testemunhas do crime, nada será feito e o criminoso continuará livre para praticar outros abusos.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!