domingo, 21 de setembro de 2014

ABANDONADA PELA FAMÍLIA POR DEIXAR DE SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ!


Abandonada pelo seus familiares, uma Ex-Testemunha de Jeová resolveu protestar na porta de um Salão do Reino (Congregação). A cerca de cinco anos, Victoria Summers deixou a organização das Testemunhas de Jeová e desde então seus familiares a tem evitado. A falta de amor é tão grande por parte de seus pais, adeptos dessa denominação religiosa, que nem presenciaram o nascimento e nem mesmo acompanham o crescimento da neta que tem apenas um ano de idade. 

Devido ao isolamento por parte de seus familiares, Victoria Sammers resolveu levar um buquê de flores e um cartaz com uma mensagem a seus pais na entrada da Congregação que frequentam. Nesse protesto ela chama a atenção das pessoas para as práticas preconceituosas e discriminatórias que ex-adeptos sofrem por deixarem de ser Testemunhas de Jeová.

Com certeza, uma maneira de denunciar uma prática que leva a destruição de lares e famílias e que as Testemunhas de Jeová escondem do grande público. Não existe saída honrosa dessa denominação religiosa que insiste com essa política desamorosa e que condena a morte social milhares de pessoas no mundo todo. 

Isso pode ser confirmado pelas próprias publicações das Testemunhas de Jeová que citam um caso parecido aqui no Brasil:
*** Nosso Ministério do Reino 8/02 p. 4 par. 13 Demonstre lealdade cristã quando um parente é desassociado *** Depois de ouvir um discurso numa assembléia de circuito, um irmão e sua irmã carnal se deram conta de que precisavam mudar o modo como tratavam a mãe, que morava em outro lugar e havia sido desassociada seis anos antes. Logo depois da assembléia, o irmão ligou para a mãe e, depois de reafirmar seu amor por ela, explicou que não falaria mais com ela, a não ser que um assunto familiar importante exigisse esse contato. Pouco depois, a mãe começou a assistir às reuniões e, com o tempo, foi readmitida. Também, o marido dela, um descrente, passou a estudar e com o tempo foi batizado.

Como podemos perceber o incentivo ao isolamento de familiares que não são ou já foram Testemunhas de Jeová é uma constante nesse ambiente "religioso". Precisamos denunciar e mostrar esses absurdos para que mais pessoas não entrem nessa forma intolerante de religiosidade.

Texto adaptado.

Agradecimento ao forista "Galo Doido" do Fórum Ex-Testemunhas de Jeová por divulgar tal informação no link abaixo:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=15901

Fonte:
http://www.bucksherald.co.uk/news/more-news/former-jehovah-s-witness-leaves-memorial-to-family-who-shunned-her-1-6206648

41 comentários:

  1. Boa noite Pascoal Naib! Na verdade não quero entrar em detalhes sobre situações vividas que me machucam tanto. Eu fui expulsa de casa aos 18 anos de idade quando escrevi uma carta solicitando a minha dissociação da organização. Fui expulsa somente com a roupa do corpo, daí não é difícil imaginar os sofrimentos que passei. Hoje tenho 55 anos de idade, sou viúva e tenho 2 filhos maravilhosos, os quais em hipótese alguma irei abandonar. O que gostaria de deixar registrado aqui é que relatos como esse acima são verdadeiros, são reais, infelizmente!! A falta de empatia que existe entre eles é algo absurdamente deplorável.
    Bete Lopes

    ResponderExcluir
  2. pra mim falarm que o povo de jeova é unido, que sao amizades verdadeiras, eles mentem, uma colega minha parou de estudar e as 02 irmas viraram a cara pra ela, fiquei sabendo ontem, comigo que tambem parei de estudar,nao aconteceu isso, eu vejo as irmas elas me cumprimenta, mais eu ja percebi que com o tempo se nao seguir a doutrina como eles quer, voce tá frita, enfim sao amizades artificiais.infelizmente.Acho que quando um irmao cai,enfraquece devia dar apoio,atençao, agora os membros trata mal, entao que Religiao é essa. obs; agora quando vem no nosso portao, é só sorrisos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estao a exagerar um. Tjsvtem razao, leia vc mesma 1corintios5:9-11

      Excluir
    2. E o que tu me diz de um TJ, que faz essas coisa mas por baixo dos panos....pois bem sei... que existem muitos que ensinam o que esta em 1 cor. 5:9-11 pregam sobre isso... e faz coisas opostas ao que ele aprendeu na Bíblia.

      Excluir
  3. Entre as TJs não existe amizade ou amor incondicional, tudo está condicionado à obediência aos mandos e desmandos da liderança TJ.

    Bete Lopes, você é uma guerreira no verdadeiro sentido da palavra!

    ResponderExcluir
  4. Tenho minhas dúvidas se o que prgam nessa igreja que pra mim mais parece seita, se i verdadeiro amot de Cristo , tendo em vista qur ele ensinou o amor ao próximo.
    Tenho uma triste experiência na minha família, um pessoa qu foi cônjuge de um irmão meu, como morava de favor com minha mãe, e a mesma adoeceu em decorrência de uma ferida na perna , causada de um tombo feito de um empurrão que este irmão lhe deu, pois minha mãe era diabética, e devido ao nervoso e o ferimento veio a óbito. E essa pessoa que se diz cristã "testemunha de Jeová" não a socorreu e nem avisou a nós suas filhas que moravamos longe. Hoje nós sabemos porque , ela queria ficar com a casa de minha mãe! Então eu pergunto: Que evangeluca e essa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo q sou a favor nem contra as TJ... mas não podemos julgar uma religião inteira por causa de algumas pessoas... até pq isso existe em todas as religiões

      Excluir
    2. Cligdias ninguém aqui é contra as TJs, na realidade somos contra determinadas questões que discriminam adeptos e ex-adeptos dessa denominação religiosa. Isso não é um caso isolado é uma determinação da Torre de Vigia para que todas as Testemunhas de Jeová sigam.

      Excluir
  5. Deus esta em todo lugar em nossos coraçoes .a quem devemos ser leais a deus ou a igreja?o que essa familia fez nao tem perdao o amor essta em primeiro lugar e deus esta em todas as igrejas a pessoa é livre pra escolher o caminho que quer trilhar deus da nos esta opçao ninguem além de deus tem poder para julgar.

    ResponderExcluir
  6. Fala Pascoal. Como vai você.

    Faz alguns longos anos mas talvez vc se lembre de mim, o personagem que eu brincava com vcs o Sir Val, o Cavaleiro da Longa Espada que cutucava (no bom sentido) as tjotinhas presepeiras.rs
    Pois é amigo. Vcs continuam na luta o que é louvável, eu me cansei dela.

    O meu exemplo pode ou não ser seguido por ex-tj's mas eu me sinto feliz por ter tido personalidade o suficiente para me OPOR a eles, principalmente parentes.
    Quando eles veem que vc simplesmente os ignora em proporção tal qual a que eles tem em relação a vc, ficam intrigados.
    Afinal dizem eles "não há felicidade fora da DES-Organização de Jeová" (sic).

    Assim eu levando minha vida na mais absoluta tranquilidade e FELICIDADE, deixa eles intrigados. Ninguém da minha família, filhos e esposa, pertencem a esta SEITA e digo mais, não sinto falta e muito menos saudades de ter perdido anos de minha vida com essa FRAUDE.

    Aliás FRAUDE recorrente no que é a Bíblia recheada de contradições e histórias improváveis, manipulada pela Igreja Católica por mais de 1500 anos.

    Assim se posso dar um conselho. LIBERTEM-SE de ANJOS E DEMÔNIOS. Construa novos relacionamentos e amizades. Saiba que nenhuma religião ou algum ancião, pastor enfim, HOMEM ALGUM, é Porta Voz de Deus. Não precisamos disso, não precisamos viver sempre com uma espada sobre a cabeça.

    E muito menos por abrir mão dessa CORJA, vc será um ser humano desprovido de amor, respeito ao próximo e muito menos alguém degenerado ou pervertido.

    Isso depende de cada um, como eu disse, da personalidade da pessoa, mas saibam que ao vc fazer essa escolha, irá viver LIVRE, o tal "livramento" é este, não passar como eu, os melhores anos da nossa curta vida esperando o Armagedom. Isso não é justo para uma criança ou um jovem viver.

    Não culpem os que ainda são TJ's, afinal eles estão sendo enganados como nós também fomos um dia.

    Eu me considero PRIVILEGIADO, de ter escapado deles e não ser mais um deles, porque a lavagem cerebral e manipulação a que estão submetidos, faz deles reféns de HOMENS, MENTIROSOS, OPORTUNISTAS, ASSASSINOS porque a questão do sangue MATA inocentes e eles ainda escapam disso ao usar meios ORDINÁRIOS para que não seja a tal da WT, responsabilizada por esse crime.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Val é claro que me lembro de você e e de seus bem humorados posts. Que bom que você seguiu em frente e está construindo sua família com equilíbrio e amor verdadeiro.
      Continuo nessa luta de pelo menos tentar ajudar a mostrar algumas situações que muitas Testemunhas de Jeová passam nas mãos de doutrinas fundamentalistas impostas pela Torre de Vigia.

      Excluir
  7. Meu nome é Rose ...fui desassociada...em maio,estando afastada a 4 anos so porq resolvi casar de novo....eles alegaram. q não. tinha fundamento bíblico mandaram uma carta pela minha filha de menor...e nem pediram para elas ñ assistirem a reunião no dia do anuncio...fiquei. muito. triste. mesmo pelo descaso...ñ pensaram nelas pelo menos isso sem contar. que eu ñ denegri a imagem deles...pois ja estava afastada...pessoas começaram. a fazer. comentário da minha pessoa sem eu poder me defender...por esse motivo. Movi um processo. contra. eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose você poderia entrar em contato comigo via e-mail para falar um pouco mais sobre seu processo? Meu e-mail é pascoalreload@gmail.com

      Excluir
  8. Quanto comentario absurdo,procurem saber mais ,antes de falarem de outras pessoad...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Anônimo 6 de dezembro de 2014 23:21:
      O que é absurdo para você? Absurdo é como as Testemunhas de Jeová agem discriminando ex-adeptos e separando famílias.

      Excluir
    2. ABSURDO MESMO E VC NÃO PESQUISAR AFUNDO E DESCOBRIR O QUE TA POR TRÁS DESSA ORGANIZAÇÃO DESUMANA... MAS VCS SÃO PROIBIDOS DE FAZER ISSO NÃO E MESMO? PORQUE DE FIZEREM ISSO VÃO TODOS DESCOBRIR A VERDADE...E POR ISSO ALEGAM QUE SÃO SITES APOSTATAS) FALA TANTO DO AMOR, E QUEREM AJUDAR TANTAS PESSOAS FALANDO DE UM DEUS AMOROSO E PERDOADOR E QUANDO AS PESSOAS ERRAM POR SEREM HUMANOS IMPERFEITOS AO INVÉS DE AJUDÁ-LAS... AFASTAM- SE DELAS... BONITA ORGANIZAÇÃO E ESSA. EU TAMBÉM SEI QUE DEUS SABE DO VERDADEIRO ARREPENDIMENTO MAS QUEM SOMOS NOS PARA JULGA-LAS ISSO CABE SOMENTE A DEUS. E SAIBA MAIS UMA COISA PESSOAS DESASSOCIADAS SÓ VOLTAM POR CAUSA DA FAMÍLIA OU PORQUE ESTIVERAM TANTO TEMPO NA ORGANIZAÇÃO QUE OS ÚNICOS AMIGOS QUE ELA TEM SÃO DESSA ORGANIZAÇÃO NÃO VOLTAM POR AMOR E SIM POR OBRIGAÇÃO... AS PESSOAS E AS QUE NÃO VOLTAREM NÃO SIGNIFICA QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS OU ESTÃO ABANDONANDO ELE E SIM QUE NÃO CONCORDA COM SUAS DOUTRINAS RELIGIOSAS. E VCS TJ AFIRMAM QUE SEUS ENSINOS NÃO SÃO DOUTRINAS MAS SÃO SIM, PESQUISE E VERA QUE EU TENHO RAZÃO. EU ACREDITO MUITO EM DEUS NO AMOR E NA COMPAIXÃO E NÃO DESASSOCIAÇÃO.

      Excluir
  9. Boa tarde a todos.
    Infelizmente os fundamentalistas que levam a sola scriptura chegam a pontos tão deplóraveis como esse. Enquanto as pessoas não entenderem que o reino de Deus na terra é amor o próximo como a si mesmo, sempre vai existir esse tipo de coisa.
    In corde Iesus et Mariae virgine.

    ResponderExcluir
  10. Procure saber mais sobre a religião pra depois falar algo. Ou melhor cada um segue a religião que seu coração pede. Se você crê em outra doutrina não critique. Deus sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PESQUISEI E DESCOBRI QUE O MAL ESTA EM TODAS AS RELIGIÕES, A UNICA QUE ACHAVA CORRETA ERA A TJ, MAS RECENTEMENTE DESCOBRI QUE ESTAVA ENGANADA...EU ACREDITO EM DEUS E NA BÍBLIA ACREDITO MAS TENHO ALGUM RECEIO, PORQUE FOI ESCRITA POR HUMANOS...MAS RELIGIÃO CORRETA PRA MIM NÃO EXISTE ELA FOI FEITA PARA SEPARAR AS FAMÍLIAS E AS PESSOAS. SE NÃO EXISTISSE RELIGIÃO COM CERTEZA A BÍBLIA SERIAS 100 POR CENTO CONFIÁVEL, MAS COM RELIGIÕES POR TRAZ DISSO EU ACREDITO QUE MUITOS LIDERES RELIGIOSOS DÃO UMA MEXIDINHA BEM SUTIL NA TRADUÇÃO DAS ESCRITURAS, E AS PESSOAS NEM PERCEBEM... (POIS MUITOS POUCO A LEIAM ) E TUDO ISSO PARA QUE SEUS ENSINAMENTOS SE ENCAIXE COM O QUE ESTA NA BÍBLIA .AO MEU VER SE AS RELIGIÕES NÃO EXISTISSEM EXISTIRIA SOMENTE A BÍBLIA E TODOS TERIAM UM PENSAMENTO SÓ A RESPEITO DO QUE ESTA ESCRITO NELA, E NINGUÉM SE ATREVERIA A MEXER NA SUA TRADUÇÃO POIS NÃO GANHARIA NADA COM ISSO.

      Excluir
    2. Por que se batizar sabendo que pode cometer um erro grave e ter que se afastar e arcar com essas consequências? Não se batize então... Vc estuda antes para isso. A disciplina do mundo é muito pior... Jeová é amoroso mas não tolera erros graves, senão que diferença haveria entre os católicos evangélicos e nós?? Eu já fui desassociada e abandonada pela minha familia sozinha com meu filho.... Porem Jeová nunca me abandonou, providenciou pessoas (membros da associacao) para me ajudar, os anciãos foram razoáveis e não fizeram julgamento algum pois sabiam da minha situação.... Quando voltei, recebi um amor enorme ... Algo que jamais sentiria de parentes ou vizinhos... Eu senti muito amor ... É preciso ter humildade pra obedecer as leia de Jeová mesmo as vezes não entendendo ou não gostando.

      Excluir
  11. Boa tarde primeira vez aq. Sou vítima desse povo casei com um rapaz a 10 anos q era testemunha de Jeová ele foi desassociado quando nos resolvemos juntar. Depois de uns anos nos casamos mais vi q meu marido jamais iria p minha religião. Foi então q após 9 anos desassociado eu tive a ideia de me render e decidir estudar fiquei 1ano firme e meu marido foi readmitido. Nunca fomos aceito de verdade eles fingiam em tudo. Até q comecei a ver com o realmente funcionava aquele sistema. Um falando mal do outro um traindo o outro. Adultério roubos e tudo de mais podre. Aconteceu um fato na minha casa no qual foi fatal. Quem estava presente fingiu de santo inventou uma mentira e todos viraram as costas p nos todos inclusive os anciãos. E detalhe os q metiam o pau uns nos outros se juntaram novamente e vivem um lambendo o outro e eu e minha família saímos como errado e nenhum anciao tevê a decência de vim aq isso tem quase 1 mês. Aí pergunto q raio de religião é essa? Tô sentindo na pele eu e meus filhos o q esse povo faz pois moro aq a 1 ano e segui o ensinamento deles falando q só podia me juntar com eles ou seja não conheço ninguém do chamado povo do mundo q eles chamam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Gisele as Testemunhas de Jeová são condicionadas a terem apenas "colegas" de fé e não irmãos de fé. Acabam seguindo ditames frios e que não tem nada a ver com recomendações cristãs.

      Excluir
  12. Eu ainda sou tecnicamente TJ. Não sou desassociada. Mas tenho uma tremenda vontade de dizer isso à todos da organização. Eles destruíram minha vida! Agora vivo sem saída. Sou inativa mas não tenho coragem de declarar por escrito ou pessoalmente os meus sentimentos e pensamentos sobre esse repugnante ensinamento. Admito que sou covarde. Tenho medo de perder alguns entes queridos e amigos que ainda estão nesta organização manipuladora. Nem sei o que dizer aos meus filhos... Essa religião destrói o convívio social das pessoas que questionam os ensinamentos delas. Não somos obrigados à viver aprisionados em um mundo de fantasia que envolve até por em risco a vida humana! Estou doente! Essa religião está acabando comigo, me deixando muito infeliz. Quero ser livre , mas como vou poder viver longe dos que amo? Por isso houve pessoas que até se suicidaram por conta dessa pressão psicológica. Eu não acredito em nenhuma religião! Todas são frutos da mente humana doentia. Todas elas são usadas para destruir vidas e a paz da humanidade. Gostaria de uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Anônimo 3 de janeiro de 2015 21:59:
      Você não é covarde e nunca será! Você é mais uma vítima de um dogma fundamentalista inventado por homens e que destrói famílias. Tenha paciência consigo mesma, pois tudo se resolverá. Tenha fé!

      Excluir
    2. O que eu posso dizer a vc, está contido em um comentário anterior feito acima. Sua opção foi a minha, CORTAR NA CARNE. Prefiro a liberdade e principalmente a consciência tranquila de ter feito o certo ao mandar uma carta a eles solicitando que não mais me considerassem uma TJ. Isso se deu a muitos anos, mas não me arrependo de ter feito. Vc pagará o ônus, pelo simples fato que esses MISERÁVEIS, faz com que famílias fiquem divididas, ou que vc perca o convívio com os parentes e amigos que não são TJ's. Mas se vc tem certeza de sua decisão, vá em frente. refiz minha "rede social" e não tenho do que me questionar. Provo por A + B que não preciso de um Corpo DESgovernante me dizendo o que devo ou não fazer, mantendo essas pessoas reféns de um Armagedom "próximo" e tirando delas a alegria da vida e a vontade de realizar-se de forma pessoal, estudando, EVOLUINDO como ser humano. Ser TJ é ser refém de uma mentira, uma FRAUDE do qual esses americanos inúteis de Brooklyn, não podem voltar atrás, porque lá a LEI é diferente. Se eles voltassem atrás na questão sangue por exemplo, os processos viriam como uma enxurrada.Por fim, acredite em si mesma, acredite que vc estará melhor longe do que te faz mal. E não de ouvidos aos cegos que fazem comentários anônimos aqui e em outros espaços.Esses gostam de se apoiar em MULETAS ESPIRITUAIS, porque não podem viver sem uma "esperança" mesmo que ela seja falsa.

      Excluir
    3. Vem pra cristo meu amigo....
      ele Pode lhe ajudar

      Excluir
    4. MEU IRMAO SE DESOSSIO E ELES COLOCARAM O FILHO E A MULLHER CONTRA MEU IRMAO ELE ESTA ARRASADO,POR ISSO TE ACONSELHO A NAO SAIR DERREPENTE VAI INDO MENOS NAS REUNIOES E DEVAGAR AFASTE VC E SUA FAMILIA DESSE JEITO PELO MENOS VC E SUA FAMILIA VAO SOFRER MENOS QUANDO SE AFASTAREM DEFINIDAMENTE. EU SOU UMA EX ESTUDANTE ESTOU MAIS FELIZ AGORA...

      Excluir
    5. Minha amada ña deixe o medo te dominar seja firme,acredite em Deus que ele tudo fara se liberte do que lhe prende ,pois,Deus é contigo.

      Excluir
  13. É maravilhoso, e triste ao mesmo tempo saber que há mais pessoas que sofrem desse mal!
    minha situação não diferente fui abandonado por minha família a cerca de uma 1 mês! ainda tem dentro de mim um turbilhão de sentimentos, pensamentos!
    De tudo o que há no mundo, pra mim o mais importante sempre foi a família, tenho 22 anos e nunca respondi a minha mãe ou meu pai, tudo o que sei, sobre certo e errado, baseao na imagem do meu pai, ouvir dele, seu progenitor que nunca mais falará com vc até você retorne é extremamente doloroso!
    Minha namorada tem me ajudado bastante, já mobilhamos a casa, estamos cursando faculdade os 2, e não poderia desejar uma mulher melhor! quero mostrar pra eles que se pode sim ser feliz! verdadeiramente feliz! Sem essa crença doentia!
    continue com essas ótima iniciativa pascoal! Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Isso não é cruel, chama-se disciplina. O homem em geral é egoista, indisciplinado e desobediente. Isso é uma orientação bíblica vejam na bíblia de vcs (1 Coríntios. 5:11-13)
    11 Mas, eu vos escrevo agora para que cesseis de ter convivência com qualquer que se chame irmão, que for fornicador, ou ganancioso, ou idólatra, ou injuriador, ou beberrão, ou extorsor, nem sequer comendo com tal homem. 12 Pois, o que tenho eu que ver com o julgamento dos de fora? Não julgais vós os de dentro, 13 ao passo que Deus julga os de fora? “Removei o [homem] iníquo de entre vós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS EU SEI QUE VCS DESASSOCIAM ATE QUEM SIMPLISMENTE NAO CONCORDA COM ALGUM ENSINAMENTO DA ORGANIZAO E TENTA CONVERSAR AMIGAVELMENTE MOSTRANDO O SEU LADO E VCS NAO DAO OUVIDOS E SE PERSISTIR NISSO O DESASSOCIAM. E EU SEI DO QUE ESTOU DIZENDO.

      Excluir
    2. Dessassociar é diciplinar....ABandonar a pessoa é dessamoroso e dessumano

      Excluir
  15. Porque maoria das testemulha de jeova torse para times de futebol time e indoratria

    ResponderExcluir
  16. Boa noite pessoal. Nunca imaginei dar um depoimento como esse.na verdade preciso desabafar, meu pai faleceu quando eu era criança.minha mae hma pessoa totalmente descontrolada, fez coisas horriveis.Como por ex: tentar varias vezes matar os filhos(eu e meu irmão).em umas dessas tentivas uma testemunha de Jeova bateu em nossa porta, e naquele momento salvou nossas vidas. Logico que se aproveitaram da fragilidade dela, e fizeram dela um marionete. Enfim fui criada em meio as falcidades e hipocrisia desse povo. Me casei muito cedo, com um deles (sem nenhum sentimento, ate hoje nao entendo como pude).tivemos uma filh.. empurei esse casamento por 10 anos. ATE o dia que nao aguengava mais um mundo de mentiras , o meu sentimentobera de nojo.Decidi me separar, vcs nao tem noção o que fizeram com minha vida. Minha mae espalhou para todos que tinha um amante. Eram reunioes em cima de reuniões, para eu contar quem era. Eu chorava e implorava para acreditassem em mim. Fazem 8 anos.. todos se afastarm de mim. O fato de nao ser Testemunha de Jeova me tirou o direto de ser FILHA, IRMA, E O MAIS TRISTE MAE. mnha minha filha tem 15 anos. E simplismente me isola da sua vida. Ela decidiu ser tb Twstemunha TestemunhadeJeova. Foi.morar com o pai a dois anos... simplismente depois disso me ignora, me trata como prostituta. Tristeza, revolta, é pouco o que sinto. Obrigado poder falar de um sentimento, so quem passou sabe o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite patrícia seu relato é muito chocante igual o meu eu também perdi 2 filhos e um irmão pra torre de vigia este é o meu Facebook ciceroimperador@hotmail.com

      Excluir
  17. Pra todos jesus filhodo altissimo nunca nos deixou


    ResponderExcluir
  18. Se vcs realmente estudaram a bíblia, sabe q todas as práticas da associação vem da bíblia, então vcs não estão descontentes com a organização de Jeová mas sim com as práticas erradas de humanos imperfeitos. Sou estudante a algum tempo realmente tem muitas coisas erradas , nas pessoas não nos ensinamentos. E tbm devem saber q o mundo inteiro jas na mão do iníquo. Q Satanás quem faz com q as pessoas tropecem.. mesmo com muitos anos de verdade ele consegue segalos . Então se vcs tem algum problema com um tj resolva com a pessoa não suje o nome de Jeová.

    ResponderExcluir
  19. JESUS PROTOTOKOS - Deus Jeová Eterno

    Todo cristão conhecedor da VERDADE, sabe que só existe UM ÚNICO DEUS. “EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR” – Isaías 43:10 Aqui, o próprio Jeová afirma ser JESUS CRISTO – O SALVADOR! Ou há outro Salvador? Leia: Isaías 4:8 Isaías 43:10
    ________________________________________

    TODA E QUALQUER SEITA OU RELIGIÃO, ESCRAVIZA O SER HUMANO COM "LEIS" E "DOGMAS".......SÓ JESUS CRISTO É A VERDADE E O ÚNICO DEUS!
    .
    .
    Saulo de Tarso perseguia e matava os cristãos fiéis. Até DESCOBRIR QUE JESUS É O DEUS JEOVÁ........E JEOVÁ É JESUS CRISTO - UM SÓ DEUS que Se fez carne e habitou entre os homens. - Atos 9
    .
    .
    E-BOOK
    http://issuu.com/junioromni30/docs/umsdeus-140810134314-phpapp01

    .
    YOUTUBE:
    https://www.youtube.com/watch?v=0SsOm6_lJ-c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunhas de Jeová é a primeira religião no mundo que destroi familias e descrimina. fui espulsa da casa dos meus pais com 19 anos de idade por ter feito uma carta a dizer que já nao quero fazer parte de Testemunhas de Jeová. O meu irmão mais velho é o primeiro a me descriminar, se esta religião age assim tudo indica que nao respeita a lei da Liberdade
      Religiosa, logo Testemunhas de Jeová ao descriminarem os ês membro estão a cometer crime.veja Romanos 13:1-7 diz: “Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação. Porque os magistrados não são para temor, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela, visto que a autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal. É necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa do temor da punição, mas também por dever de consciência. Por esse motivo, também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo, constantemente, a este serviço. Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra.”

      Excluir
  20. Olá pessoal gostaria de contar também a minha experiência com os testemunhas de Jeova.

    No ano 2005 comecei a estudar com testemunhas de Jeova. Pois estava procura da verdade de imediato fiquei entusiasmada com o que estava aprendendo. Mais trocavam muito as estruturas e logo fiquei desanimada.

    Nesse mesmo ano me apaixonei por um rapaz que é filho de tj divorciada. O rapaz não era testemunha de jeova e nem frequentava o salão. A mãe dele não aceitava nosso namoro ela me odiava tentava fazer de tudo até inventava mentiras foi um inferno. Um ano depois fui morar junto com esse rapaz que hoje é meu marido.

    Mesmo com tantas mentiras continuei a estudar com os tj que pareciam não se importar comigo sempre trocavam de estrutora. Fiquei desapontada.

    Anos depois fui morar com o meu marido em outra cidade.

    E me apareceu um tj me oferecendo estudo bíblico.

    E acabei aceitando.

    Achei comigo os tj de outra cidade sao diferentes. E tenho vontade de aprender sobre a biblia.

    Mais foi outra decepção a estrutora so falava em dinheiro  era muito soberba.  queria me modificar so encontrava defeitos em mim. Pois eu era imperfeita demais.

    E os testemunhas de Jeova era os únicos a ser salvos. Fiquei horrorizada. Tinha que lagar meu marido porque eu não era casada no papel na época. Então deixei de estudar.  No mesmo ano me casei com meu marido no cartório que por sinal a mãe e os irmao tj não compareceram  na cerimónia que não foi religiosa.isso deixou meu marido desapontado. Me perguntei:Porque será a própria mãe nao compareceu.

    Em 2015 voltei a estudar com eles dessa vez  nao tinha agurmentos contra mim Pois ja era casada no papel.  peguei uma estrutora dedicada e uma ótima pessoa. Estava disposta a me batizar.

    Ao estudar a biblia comecei a fazer muitas pesquisas na biblia encontrei algumas divergências a respeito da origem da religião.   Que a estrutora não soube responder.

    1 - O fundador Charles Russel tem no seu túmulo uma pirâmide com olho que tudo ver e uma cruz marconica.

    2 -Russel profetizou que Cristo retornaria 1914 adiando depois para 1918, 1925, 1941 e 1975.  (Isso e então uma falsa  profecia?

    3-Joseph Franklin mudou 114 ensinos profetizou a ressurreição de Abrão, Isaque, Jacó e Moisés para 1925, construiu uma casa para esses príncipes chamada bete Salim.

    4 -porque os tj usa aliança se é de origem pagã.

    5- quem já se batizou tem que cumprir muitas horas?

    6- porque as primeiras sentinelas existem símbolos de origem marconica? Qual era esse significado?

    7- porque mesmo pregando de casa em casa são orientados a não se associar com outras pessoas? Porque não podem ir a casamentos de parentes não batizados.



    Essas são algumas perguntas que os tj não soberam me responder.

    ResponderExcluir
  21. Horrivel uma mae abandona a filha assim.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!