quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ :REPORTAGEM INVESTIGA ABUSOS SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS DENTRO DA IGREJA!




A rede de televisão norte-americana PBS NewsHour, em parceria com o Reveal, do Centro de Reportagem Investigativa, fez uma reportagem sobre as políticas de confidencialidade da Torre de Vigia (representante legal das Testemunhas de Jeová) que acobertam pedófilos nas congregações, mantendo-os longe dos radares da lei e permitindo que continuem molestando crianças. Além disso, uma entrevista comovente com Candace Conti, vítima de abuso sexual que balançou as estruturas da Torre de Vigia ao fazê-la ser considerada culpada de negligência e condenada a pagar US$ 15 milhões de dólares pelos danos sofridos a Candace.
Sobre esse caso leiam o artigo abaixo:
LÍDERES DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ RECORREM NA JUSTIÇA PARA NÃO PAGAR INDENIZAÇÃO POR CASO DE PEDOFILIA!

Créditos ao forista Robert Orwell do Fórum Ex-Testemunhas de Jeová.

Um comentário:

  1. É lamentável que aconteça isso. Mais também serve para pessoas que conheço que fazem parte da congregaçao e vivem de aparências, posando de oerfeitinhas, pois sabemis que ninguem o é, com a Biblia em baixo do braço, participando de reuniões e na verdade a pratica é outra muito diferentem. Que essas pessoas nao esqueçam que ao apontar o dedo a alguém, todos is outros dedos estao apontando para si.Que não usem o nome de Deus en vão.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!