terça-feira, 23 de junho de 2015

DIA INTERNACIONAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DA TORRE DE VIGIA!


O ano de 2014 marcou o início do Dia Internacional da Memória das Vítimas da Torre de Vigia, a ser realizado anualmente todo dia 26 de julho. Pessoas de todo o mundo estão convidadas a aproveitar esta oportunidade para demonstrar o seu amor incondicional para com os amigos e familiares que faleceram ao obedecerem regras torpes da organização Torre de Vigia.

É um dia em memória das dezenas de milhares de pessoas que morreram nas mãos da Torre de Vigia como resultado de suas políticas prejudiciais, incluindo o ostracismo extremo (isolamento resultante da desassociação), a proibição de determinados tratamentos médicos, a gestão incorreta de casos de abuso infantil, a falta de apoio às vítimas de violência doméstica e outras situações que terminaram em vidas perdidas.

Marque a data: 26 de julho - Dia Internacional da Memória das Vítimas da Torre de Vigia

Como você pode participar :

Deixe uma flor e um cartão com algumas palavras de amor e lembrança em frente a entrada do Salão do Reino mais próximo ou no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová. Tire algumas fotos ou faça um vídeo em frente ao Salão do Reino ou Salão de Assembleias e poste nesta página:


Sinta-se livre para convidar outras pessoas para participar e, por favor, compartilhe suas fotos e histórias conosco.

Esperamos ver pessoas de todo o mundo se juntarem a nós para lembrarmos aqueles que foram perdidos para a Torre de Vigia.

Junte-se a nós em 26 de julho para lembrar nossos entes queridos.

Dia Internacional da Memória das Vítimas da Torre de Vigia

Nós recordaremos.

16 comentários:

  1. OLA EU NÃO SEI SE ÉSSA DATA DE 26 DE JULHO NÃO É UMA FACA DE 2 GUMES,A TORRE VAI APROVEITAR PARA,MECHER MAIS COM OS MIÓLOS DOS COITADOS BITOLADOS CONDICIONADOS E FANÁTICOS TJ,CADÊ A GERAÇÃO DE 1914 .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela correção

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar meus sentimentos para as vitimas da torre de vigias,antigamente anos atras,éra mais difícil as comunicaçoês,então éra mais fácil dobrar as pessôas,para entrar na organização.agora com a mídia éra pra ser mais fácil descartar os TJ ao passo que só tem aumentado,porque o mundo esta cada dia mais ruim,e o povo na pior.

    ResponderExcluir
  4. Cara sério não vi nada que se aproveite nesse site no meu ponto de vista isso se chama perseguição contra as Testemuhas de Jeová perdi meu tempo vendo essa babozeira que é este site aki acho que isso é só falta de assunto e do que fazer se eu pegar e for fazer um site de tudo que não gosto não vai haver lugar pra publicar até agora as Testemunhas de Jeová pelo que vejo prega usando tudo o que ta na bíblia e nunca vi TJ´s fazendo mal a ninguém... Eu não tenho religião no momento mais se eu tiver de entrar em uma vou entrar na Testemunha de Jeová...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá assfgkkrnjic. Uma pena você não poder ter um perfil real, pois ao que parece fica mais fácil de falar o que quer sem ter a obrigação de debater seriamente.

      Em nenhum momento o Blog "persegue" as TJs, aliás é um canal de informação para muitas TJs e ex-TJs que não sabem de muitas políticas intolerantes e discriminatóras feitas pela Torre de Viga.

      Fica o desafio de se você achar alguma mentira nesse Blog eu o deleto. Que tal o desafio? Consegue provar ou vai ficar só no "mi mi mi".

      Excluir
  5. Alo colega de 12 agosto os TJ são formidáveis tenho parentes néssa organizaçào o que comanda a religião é a torre de vigia que faz lavagem cerebral nos seus adeptos por favor klik em http :/ /indicetj.com aqui sàberas o que é essa organização eu não sabia,mas hoje a mídia mostra tudo UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Jente pelo amor de jeova parem com essa perseguicao contra as testemunhas de jeova elas pregam.a verdade procuram aplica na vida delas da melhor maneira possivel mas elas imperfeitas e erram como qualquer um conheco muitas minha mae e e eu admiro demais o povo amoroso que eles sao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carla não existe "gente" nenhuma perseguindo ninguém. O que existe é um local de informações que denuncia todos os excessos cometido pela Torre de Vigia.

      Inclusive os diversos casos de Pedofilia que estão aparecendo e que com certeza não vai encontrar numa revista A Sentinela. Pesquise mais antes de falar o que não sabe.

      Excluir
  7. Olha pessoal ja estudei com elas,infelismente deixei porque permitiu que pedras de tropeco me derrubassem ou seja nosso amor por jeova e sua organizacao tem que ser maior que tudo.pessoas que perdem seu tempo falando mal delas e porque sao irmaos sem nenhum respeito pelas normas de jeova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que sei "infelizmente" é a Torre de Vigia que discrimina e persegue ex-adeptos. Infelizmente é a política de recusa de transfusão que mata inocentes. Isso sim é algo em que deveria pensar!

      Excluir
  8. Fiquei com o coração quebrado, quando minha mãe estava no hospital com uma mulher que disse que a sua filha esteve nas portas da morte e recusou a transfusão de sangue. Evangelizei-a, xeroquei 2 livros que tenho do pastor Esequias Soares e dei meu número de telefone. Só Deus para libertar este povo!

    ResponderExcluir
  9. Cresci dentro dessa organização e sei muito bem como as coisas funcionam, meu pai foi ancião por mais de dez anos e procurávamos ser uma família exemplar, mas nada é suficiente. O tempo todo que permanecemos dentro dessa seita sofremos discriminações por não termos uma boa condição financeira, minha família foi muito humilhada e diziam ainda que se essas coisas aconteciam era porque estávamos escondendo pecados. Meu pai sempre levou as coisas a sério mas mesmo assim perdeu os "privilégios" por picuinhas, na época ficamos chateados mas foi a melhor coisa que aconteceu. Se eu soubesse teria saído antes, nunca me senti tão bem e em paz comigo mesma como me sinto agora, muitas coisas permitiram que eu amadurecesse como ser humano. Hoje em dia minhas irmãs e eu saímos dessa "organização maravilhosa" e uma coisa da qual tenho certeza é de que não volto mais. Minha mãe tem problemas de coluna e por isso não sai de casa, nenhum irmão veio visitá-la, apareceram duas somente e pra fazer aquela visita de campo, estão pregando e batem em casa só pra dizer que visitou e ficar sabendo da vida alheia, hoje minha mãe enxerga as contradições nos ensinamentos e por isso não frequenta mais, o que me incomoda ainda é o fato do meu pai ainda estar ligado a essa religião e ficar preocupado com o que os irmãos pensam dele, já tentei alertar e ele tem percebido que nem tudo é flores mas acredita na história de que em encontrou a "verdade". Alguns poucos irmãos quando encontram comigo só querem especular minha vida e saber SE eu estou freqüentando as reuniões, sou taxativa ao dizer que não e que não acredito em nada dessas histórias de Harmagedom, me olham com cara de pena e eu faço mais cara de pena ainda por serem pessoas tão fáceis de enganar. Reconheço que meus pais fizeram o melhor no que diz respeito a criação, mas passamos por muitas coisas desnecessárias. Estou esperando um bebê e com o conhecimento que tenho hoje jamais criaria ele num ambiente tão limitador como o ambiente proporcionado pelas TJs. Podem me chamar de apóstata, de perdida, do que for que eu não estou nem aí, o que importa é que eu sei quem eu sou e não preciso de aprovação de terceiros para viver minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Irmãos test de Jeová voces são vitimas de uma organização que montou uma tradução da biblia que é a tradução do novo mundo, para todos os seus ensinos se aproximar dessa tradução que com certeza é obra do Satã. Por isso irmãos leia a Bíblia em outras traduções e peça orientação a Jeová que ele vai te libertar dessa organização criminosa

    ResponderExcluir
  11. Tenho alguns familiares nessa organização há 4 décadas! Família dividida. Hipocrisia. Mentiras. Passam imagem de pessoas boas, educadas, honestas - uns amores. Quem convive com eles presencia absurdos cotidianamente. Observem que eles vivem sempre falando em satanás e referem-se a ele assim: "Satanás, O Diabo". Não passam sem mencionar isso nem um único dia!!. E quanto à vida que levam, então - vivem se preocupando com a imagem perante à organização. - deixam de desfrutar da vida para ocupar-se inteiramente às atividades que alegam não lhes serem impostas, mas é evidente que sofrerão represálias caso não corresponderem expectativas da Torre. Eles têm receio de serem excomungados e rechaçados pelos amigos ,os quais são somente da "fé". A pessoa fica isolada até mesmo pela própria família. ABSURDO. Minha sorte é que o detentor do poder econômico na minha casa não aderiu a esses terroristas e, também tenho uma mente inquisitiva desde criança além de uma personalidade forte - não aceito vida dupla, prefiro inimigo declarado que falso amigo. Não aceito ter a vida dirigida por terceiros. Quem conviveu com eles sabe o quão fanáticos são e fecham os olhos e os ouvidos para os acontecimentos nos bastidores do Salão do Reino e da Torre.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!