terça-feira, 13 de março de 2007

CHARGES E BOM HUMOR


Se Deus fosse julgar as religiões, sobraria alguma?
Já temos o suficiente de religião para odiar o nosso próximo, mas não para amá-lo.
(J. Swift 1803-1882)

5 comentários:

  1. Oi Pascoal
    Li seu post sobre o filme A Ilha e não pude deixar de rir, tb vi muita semelhança com o "mundo de Alice" das Testemunhas de Jeová. E não é que o cara que toma conta da Ilha até parece com um ancião??? Aquela voz calma, que nunca perde o controle, hehehe. Sou ex-TJ e foi muito difícil me desligar daquela organização, ainda sinto raiva, muita raiva quando vejo ou ouço alguém falar sobre Testemunha de Jeová. Tem dias que me pergunto porque sinto tanto mágoa, se fui mesmo que quis sair de lá mas depois vejo que não é uma tristeza por não fazer mais parte da organização e sim por ter sido enganda por tanto tempo. Acho que muitos sentem isso. Fico feliz por ter criado esse blog, é sempre bom ter matérias mostrando a verdadeira cara da Torre, não importa se vão dizer que isso é material apostáta, quem é ex-TJ sabe muito bem que aquele povo não é santo. Um grande Abraço e me perdoe pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Andora, não é um desabafo sem causa esse seu, pois tb fiquei do mesmo jeito. Quando me dissociei minha raiva era quase fanática, depois foi a fase de me afastar de tudo e agora, penso eu, mais equilibrado para poder com a ajuda de todos nos apoiar naquilo que a vida é realmente: um eterno recomeçar! Boa sugestão essa sua sobre Alice, to pensando em fazer tipo com os filmes com uns livros tb! Abração!

    ResponderExcluir
  3. se vc ja foi um tj quau e a religiao serta a seguir

    ResponderExcluir
  4. FUI TJ DURANTE 15 ANOS,HOJE PERTENÇO A OUTRA DENOMINAÇÃO,FUI ANCIAO E ATE NÃO CONSIGO ENTENDER COMO DISCURSAVAQUELE MONTE DE BABOSEIRA E ACHAVA QUE ESTAVA DIZENDO VERDADES,HOJE ACREDITO QUE SE O ESCRAVO E O CORPO GOVERNANTE PULBLICASSE UMA MATERIA DIZENDO QUE TODOS TERIAM QUE COMETER SUICIDIO,TENO CERTEZA QUE 70% FARIAM ISSO TAMNHO FANATISMO

    ResponderExcluir
  5. CLÓVIS DIZ:concordo em gênero,número e grau com o que foi dito nos comentários.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!