quinta-feira, 29 de março de 2007

A DUPLA VISÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ - Texto de Perry

Quando indivíduos deixam a organização por motivos de consciência, é evidência que Deus está pastoreando e protegendo o rebanho por fazer a obra de peneiração. Quando pessoas deixam outra religião Cristã é evidência que a religião é moralmente corrupta, incapaz ou pouco disposta para prover alimento espiritual para seus membros.
Quando um Cristão de outra denominação mente, ele está agindo de acordo com sua própria disposição proveniente do pai da mentira. Quando uma Testemunha de Jeová mente, ela está provando sua lealdade para Jeová e cumprindo sua obrigação sagrada de se ocupar na guerra espiritual.
Durante períodos de rápido crescimento, a organização reivindica a aprovação de Deus para a colheita. Durante períodos de pouco ou crescimento negativo, a impressão da organização é que isto é evidência que o fim está próximo porque parece que o trabalho de colheita está quase terminando.
Quando a organização profetiza falsamente é devido à imperfeição humana e pela ânsia de ver o novo sistema. Quando outra fé profetiza falsamente, isso é prova que eles são falsos profetas em cumprimento das palavras de Cristo sobre a presença de muitos falsos profetas durante os últimos dias.

Quando outras Igrejas apóiam a ONU isso é evidência que a meretriz está fornicando com a Fera Cor de Escarlate. Quando a organização oficialmente concordou em apoiar os objetivos da ONU era porque eles precisaram de "acesso para a biblioteca da ONU".
Quando alguém de fé diferente evita uma Testemunha de Jeová, isso é cumprimento da profecia de Jesus Cristo referente ao rompimento de famílias quando alguém passa a acreditar em Cristo. Quando uma Testemunha de Jeová evita seus parentes com crenças diferentes da dela, mesmo que acreditem ou não em Cristo, é visto como uma ação necessária para manter a si mesma sem mancha no mundo.
Cada evento na vida das Testemunhas de Jeová é visto como evidência que eles têm a verdade e outros simplesmente serão destruídos por Deus.
OBS: Texto completo no site "Deixando as Testemunhas de Jeová".

6 comentários:

  1. OI, dessa vez eu consegui!!!!
    Adorei o texto. É assim mesmo, a STV sempre usa dois pesos e duas medidas, depois diz que isso é incorreto e que tem-se que agir com Jeová como exemplo e que se fizermos isso é errado por ser tendencioso...blablabla...já conheço esses comentários, me lembro dos meus amigos TJs... o tipo de gente que senta no próprio rabo e mete o pau no rabo alheio (com todo o perdão do trocadilho...kkkk)As vezes dá vontade de fazer uma pergunta bem...que drible a programação da Torre e ver o que que fazem. Mas ai esse drible é mal visto e somos apóstatas, o Diabo sabe a Biblia de tras pra frente...E uma porção de insultos ... Isso quando quase conseguimos driblar mas ai vem a pergunta: por que vocÊ está perguntando isso? Ou qualquer coisa parecida. Me lembro dessa pergunta de quando perguntei pra um amigo meu de onde tinha vindo o Diabo se Deus era tão bom, como Ele teria feito uma criatura má de dentro de tanta bondade. Fiquei sem resposta...Abraços amigo. Esse Blog tá o máximo, eu sempre passo por aqui pra ler...só hoje eu ocnsegui comentar...Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quando uma mulher nos trai devemos deixá-la, a partir desse dia não devemos viver mais em função dela. O que ela faz ou deixa de fazer é problema dela. Devemos procurar uma nova mulher e construir uma nova vida. Porém, vcs quais "maridos traidos" deixaram a sua "esposa" mas ainda vivem em função dela, ou seja sairam da religião mas ainda choram as magoas da dor do passado, vivendo em função da religião. Tal qual um marido traido que ainda pensa, fala, xinga e amaldiçoa a mulher que a mais de 10 anos o deixou.

    ResponderExcluir
  3. Um casamento é algo sagrado e profano e por isso muitas vezes dá certo e muitas vezes não! É interessante notar seu subconsciente trabalhar por vc, pois veja, é vc mesmo quem diz que a Torre de Vigia não merece confiança, ou seja, ela não é digna de ter algo bom com pessoas sinceras. Obrigado "Anônimo" por ressaltar isso da melhor forma possível, com sua próprias palavras e como já disse: sua jornada começou!

    ResponderExcluir
  4. Vc falou..falou e não explicou nada. Sua explicação não muda o seguinte: vc continua vivendo em função de sua antiga esposa...como um pobre paranóico...doente e sozinho.

    ResponderExcluir
  5. VC QUER FALAR DE SUBCONCIENTE? VEJAMOS O SEU...QUANDO UMA MULHER É INFIEL DE FATO É ELA ABANDONADA...MAS SE VC INSISTE EM FICAR COM ELA E SEUS PENSAMENTOS ESTÃO SEMPRE NELA É PORQUE ELA É BOA. PESSOAS RUINS CEDO OU TARDE VÃO FICAR SOZINHAS, TODOS POR FIM SE AFASTARÃO..A EXPERIENCIA TEM MOSTRADO ISSO. MAS NÃO É SEU CASO VC NÃO ABANDONOU "A ESPOSA" NÃO CONSEGUE VIVER SEM ELA...ISSO QUER DIZER QUE NÃO HOUVE TRAIÇÃO É APENAS INTRIGA DOS VIZINHOS, DO CONTRARIO ESSA MULHER JÁ ESTARIA ABANDONADA, COMO EU DISSE QUEM NÃO PRESTA TERMINA DESOLADO...VEJA, SEU SUBCONSCIENTE ESTÁ TRABALHANDO POR VC...DIZENDO QUE A TORRE DE VIGIA É BOA E DIGNA DE CONFIANÇA, SENÃO VC JÁ TERIA SAIDO DELA...SUA MENTE, CORAÇÃO E FORÇA AINDA CONTINUAM LÁ. SUA JORNADA AINDA NÃO TEVE INICIO...PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  6. Questões de separação ou mesmo de difamação eu deixo para advogados e para o fórum ok?

    Quanto a questão de subconsciente, quando vc tiver pelo menos um embasamento básico sobre psicanálise e citar um autor para lhe apoiar e não colocar uma "conspiração" tipo Arquivo X, fica difícil a conversa!
    Abraços Anônimo!

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!