domingo, 12 de agosto de 2007

PEDOFILIA - O QUE A TORRE DE VIGIA ESCONDE?


Ultimamente muitos dos que mantém um "olho vigilante" sobre a Torre de Vigia, tem visto surpreendidos, por movimentos econômicos, que envolvem milhões de dólares na venda de apreciadas e queridas propriedades que esta multinacional possuí em sua sede central de Brooklyn. 

Graças a lei de informação pública um precioso estatuto que obriga e as vezes permite a qualquer cidadão, investigar arquivos públicos de qualquer natureza, e principalmente ao labor infatigável de Barbara Anderson, que foi a principal pesquisadora assistente de Karl Adams para o livro Testemunhas de Jeová - Proclamadores do Reino de Deus e graças a Bill Bowen, ex-ancião e fundador da organização "Ovelhas Silenciosas". Acaba de vim a público este incrível e pertubador CD que pesa contra a Torre de Vigia contendo milhares de páginas tomados dos arquivos judiciais de diversas cortes americanas em 4 estados da união americana principalmente California e Oregón, donde se pode ver documentos inquietantes, que revelam a maneira da Watchtower (multinacional que representa os Testemunhas de Jeová a nível mundial) encobre os seus pedófilos, para evitar escândalos que sujariam a sua imagem e mostra os muitos milhões de dólares que tem tido de pagar para compensar as suas vítimas.

Este material vai trazer a luz o que a Torre de Vigia tenta manter quieto e confidencial e mostrará as cópias dos documentos originais contendo nomes, lugares e muito mais sobre os pedófilos da Torre de Vigia. Segundo informações tem dados detalhados de pedófilos anciões e betelitas. Os originais fornecem um notável retrato dos 40 anos que a Torre de Vigia segurou seus pedófilos. São mais de 5000 mil páginas. Tomara que este CD exponha publicamente a Torre de Vigia.

Mais informações em inglês aqui:
http://www.watchtowerdocuments.com/

64 comentários:

  1. O mundo está cheio de pessoa más infelizmente, e a pedofilia, não reconheçe extractos sociais nem religiões, vemos acontecer isto todos os dias em todo o lado, como advogado já vi casos reais e infelizmente já vi muitos enganos serem condenados. não é fácil saber quem está a mentir, e o sr. como psicologo deverá saber isto muito bem, as crianças tem essa capacidade assim como os adultos e por vezes sem medirem as consequências mentem, pode existir casos de pedofilia real dentro das TJ, até porque a religião é feita por pessoas, mas se vamos acusar uma religião temos de acusar outras com mais influência na sociedade de praticarem tal actos, não acredito e acho que o sr. tb não que todas as TJ sejam pedofilas assim como não acredito que todos os mulçumanos, judeus catolicos budistas hinduistas o sejam. Peço que tenha cuidado a abordar um assunto que é demasiado frágil. E sei perfeitamente de casos em que não era pedofilia mas sim a birra de uma criança.
    Vamos denunciar sim todos os casos reais, e não vamos ligar a raça á religião ou cultura, porque isso não tem nenhuma ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente.

      Excluir
    2. Parabéns ao seu argumento! Você é digno de possuir o título da OAB e ser diplomado em direito pois possui uma ótima inteligência na sua opinião,
      e estamos precisando muito de pessoas quem pensam como você. E olha, eu não sou um TJ, sou um católico. Eu estava prestes a usar a notícia para
      atacar os TJ, mas depois que li seu argumento, mudei totalmente minha opinião e consegui enxergar o tamanho da ignorância da qual eu estava utilizando.

      Excluir
  2. Carla, essa resposta é a que mais me agrada em te dar, pois com certeza não devemos nunca generalizar ou acusar de forma descabida. A Torre de Vigia porém está muito enrascada nesse quesito, primeiro porque vivia apontando de forma generalizada (coisa que até você acha leviano)todas as religiões em que tal ocorrência aparecia e mostrava um orgulho xenofobo de que lá isso não acontecia. Agora vem o mais grave...a política da Torre de Vigia é acobertar pedófilos, não levar casos para a imprensa e justiça para não difamar a Associação da TJs, ou seja, antes é preferível abafar os casos do que penalizar os culpados e isso tem uma vasta documentação comprovando. Como não haverá espaço aqui, quem quiser saber mais vá no fórum TJ Livres e veja a seção Pedofilia e TJs, o endereço está aqui no Blog na parte dos Links...vejam com seus próprios olhos a gravidade da situação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me mostrar em alguma publicação das TJs onde eles dizem que lá dentro da organização deles, não existe pedófilos?

      Excluir
    2. Não dizem que não existe, mas nunca dizem que acontece entende? Publicam casos de Pedofilia das outras religiões, mas não querem divulgar os erros deles.
      Agora pesquise isso aqui:
      Foi até organizada uma ONG americana que lida somente com vítimas de pedofilia dentro da Torre de Vigia. Pesquise sobre o silentlambs.
      http://www.silentlambs.org/andersonlosesappeal.htm

      Excluir
    3. Não seria nem preciso dizer que existe pedofilia no meio das Testemunhas de Jeová, porque todo mundo sabe que lá dentro pode ter pessoas que fazem coisas erradas e é pra isso que serve a desassociação. Nunca encontrei nenhuma TJ que me dissesse "Nós somos perfeitos, não existe isso no meio de nós!".

      Aliás, já conversei com dois anciãos e perguntei se eles acham que existe pedófilos no meio das Testemunhas de Jeová. A resposta deles: "Existe sim! Nunca presenciei um caso e nunca fiquei sabendo de algum caso aqui no Brasil, mas com certeza existe e é por isso que precisamos desassociar quando encontramos alguém assim."

      Quando você diz que eles nunca dizem que acontece, você está enganado. Nas próprias publicações da STV eles admitem que milhares de pessoas são desassociadas por ano, por causa de imoralidade sexual.

      *** w89 1/4 p. 13 par. 12 Ouça o que o espírito diz às congregações ***
      "quase 40.000 por ano são desassociados, a maioria por imoralidade"

      *** jv cap. 8 p. 103 Declarando sem cessar as boas novas (1942-1975) ***
      "De fato, milhares — uma pequena porcentagem de seu total — tiveram de ser desassociados a cada ano, a maioria por causa de imoralidade sexual."

      *** w89 15/12 p. 18 par. 13 Jeová é meu ajudador ***
      "todo ano milhares são desassociados da congregação por causa de imoralidade sexual"

      *** w87 15/7 p. 15 par. 4 Orações requerem obras ***
      "no ano passado, mais de 37.000 foram desassociados por conduta imprópria para um cristão"

      *** w86 1/1 p. 13 par. 12 Dias iguais aos “dias de Noé” ***
      "no ano passado 36.638 indivíduos foram desassociados da congregação cristã, a maior parte por práticas imorais"

      Imoralidade sexual obviamente envolve o abuso sexual de menores. E é isso que eles mesmos dizem:

      *** g 10/07 p. 3 Um perigo que preocupa todos os pais ***
      "O abuso sexual infantil ocorre quando um adulto usa uma criança para satisfazer seus próprios desejos sexuais. Em geral, envolve o que a Bíblia chama de fornicação, ou por·neí·a, que pode incluir carícias nos órgãos genitais, relações sexuais, sexo oral ou anal. Alguns atos abusivos, como acariciar os seios, fazer propostas explicitamente imorais, mostrar pornografia para uma criança ou expor de forma indecente o corpo diante dela, bem como voyeurismo (observar outros às escondidas com objetivos imorais) podem equivaler ao que a Bíblia condena como “conduta desenfreada” ou ‘impureza com ganância’. — Gálatas 5:19-21; Efésios 4:19."

      Não é preciso dizer por exemplo "em ano tal, milhares de TJs foram desassociados por isso, aquilo, etc". Não precisa dizer um por um o tipo de pecado que cada um cometeu, basta dizer "imoralidade sexual", que abrange tudo e todos TJs sabem que tipo de prática é considerada "imoralidade sexual".

      Então sua afirmação de que "não dizem que acontece" ou "não querem divulgar os erros deles" não é verdadeira.

      Excluir
    4. Ao Anônimo 19 de abril de 2015 12:01:
      As Testemunhas de Jeová fazem propaganda de si mesmas como a única denominação religiosa correta no universo. Obviamente que não dizem que ocorre pedofilia lá dentro. Em qual discurso na congregação ou revista por você citada tem algum caso referente a uma TJ? Mas tem em relação a outras religiões. Dois pesos e duas medidas?

      Quando os padres pedófilos foram culpabilizados que cometeu a pedofilia o padre ou a Igreja Católica? Respondo: o padre.

      E por que a Igreja Católica foi multada? Por ter uma política interna que "beneficiava" o pedófilo. Perceba: beneficiava e não incentivava. Existe uma diferença.

      A Torre de Vigia está nesse mesmo caso.

      Excluir
  3. Fui TJ por aproximadamente 20 anos, hoje não busco a aproximação de nenhuma religião, pois desejo tocar minha espiritualidade, ou que sobrou dela... sozinho. também não guardo rancores contra ninguém, nem mesmo contra a instituição, minha decisão de me desligar é puramente ideológica no sentido de não ver significancia na identidade com religiões. bem. gostaria de dizer que me choquei com os casos que li neste site sobre pedofilia. acho que muitos anciãos, betéis, enfim, as tj como instituição precisam ajustar seus modos, pedir perdão a Deus e as vítimas por tamanhas omissões. No entanto, entendo que a Pedofilia é um crime horrendo, que não pode ser tratado sob a ótica da estigmatização de cor, raça, credo, cultura. Justiça acima de tudo. aos criminosos que seja dado o devido castigo de acordo com os códigos penais de cada país. as instituições religiosas não podem acobertar criminosos, mas também não se pode usar este assunto como bandeira para campanha de rixa religiosa... vejam bem, não advogo religião em específico, acho que tudo que está errado tem que ser denunciado, mas sem generalizações perigosas. o clero católico sofre grandes acusações e acobertamentos neste assunto também, talvez até mais em termos proporcionais que as tj, mas não posso chegar e falar que todo padre é molestador de meninos... é apenas isso que quero dizer. denuncias consistentes sim, jogar todos de uma dada religião na mesma latrina, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jo 22de outubro 2013 22;28 pertensi ao grupo de testemunhas de jeová por um tempo,etive aoportunidade de absorver coisas boas muitos esclarecimentos biblicos e tive ajuda de muitos la dentro. Quando criança fui espulsa de uma determinada igreja so porque etava c um ablsa decotada, a pouco tempo um derminado pastor agiu c discriminação com uma mãe q preciva de ajuda para cum filho doente so tenho a diser q todas as religiões existe pessoas e pessoas são falhas e imperfeitas .........

      Excluir
  4. bom pode até ser,alguns casos mas, me parece mas uma persseguição pois os membros saem d uma determinada religião e não falam mal dela e, sim das pessoa que congregaram com ela. Então por que ex tj saem de suas religi8ões deteriorando sua religião.

    ResponderExcluir
  5. olha vou dizer só uma coisa...pedofilia é um crime grave pois rouba o direito da criança de se tornar um adulto saudavel e de escolher quando quer iniciar a sua vida sexual. Os pedofilos merecem a pena de morte ao meu ver. o problema é que a Torre de Vigia sempre bateu no peito e disse que isso não acontecia com ela. Então chamou a responsabilidade sobre si. Fui Tj por 21 anos, inclusive como ancião...fiquei extremamente decepcionado com a minha religiao e tratei de abandona-la porque não quero ter parte nesta sujeira desgraçada que eles aprontaram... A pergunta é : o que mais estão aprontando?

    ResponderExcluir
  6. querido marcelo apostatum:se fosse assim nenhum padre poderia ser padre nenhum protestante poderia ser protestante e assim por diante porque em todo lado existe erro,vc faria parte dessa sujeira como vc disse se vc participasse dela portanto acho q a sua conciencia esta pesada a toa ou nao??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. meu nome é jose tavares. comecei a estudar a Biblia em 1990, me batizei em 1992 fui desassociado em 2002 por viver com uma moça sem formalizar o casamento .ela tinha 14 anos e eu 28 anos , hoje ainda vivemos juntos ,temos um menino de 6 anos e uma menina de onze meses. aprendi muinto durante esse periodo,só me queixo da forma como eles tratam o desassociado , nunca um ancião foi na ,minha casa pra conversar comigo .outra coisa é quererem tirar o livre arbitreo dos membros ,vc não pode ler nada de apostatas .tavasilva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. O que tenho a dizer de tudo isso é que os humanos são imperfeitos e falhos e todos iguais aos olhos de Jeová. Cabe a cada um a responsabilidade dos seus atos. Eu não estou defendendo nem criticando, mas cada religião ensina uma coisa diferente, e as TJs ensinam à base da Bíblia. O problema é que cada cabeça é um mundo e cada um pensa diferente, por isso que tem gente que comete tais crimes. Então, aqui termino fazendo esta pergunta: "Qual a religião verdadeira?" Infelizmente só quem sabe é o nosso Pai, Jeová.

    ResponderExcluir
  9. Por que comentar ou inventar tamanha mentira sobre isso ? acredito eu que seja por pura inveja ou raiva de alguém que seja Tj, não tem cabimento tais acusações, convive com as tjs durante muito tempo e sei que suas condutas são de pessoas exemplares é claro que tudo ou qualquer religião tem alguem que não preste por isso é sempre chamado para conversar sobre o q possa estar acontecendo. Não estou aqui para criticar a religião de ninguém mas o q dizer de tantos outros casos que acontece por exemplo com padres, pastores e a campeã de audiência a igreja universal com suas fortunas que vem sabe deus de onde ? Infelizmente no momento não estou congregando com as Tj mas não posso ficar calado em ler tamanho absurdo! Ainda bem que existe pessoas com raciocínio lógico para ver que isso não é verdade e sim uma coisa inventada por pessoas que poderiam estar gastando seu tempo em ajudar o próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo: 18 de Novembro de 2015 20:00 Falar da Universal fica meio complicado, porque a Betel é um luxo, e aí.

      Excluir
  10. PASCOAL MEU CARO ,
    ME RESPONDA UMA PERGUNTA INQUIETANTE...
    PORQUE NOTICIAS DESTE TIPO SOBRE OS TJS, SO APARECENCEM EM BLOGS COMO ESSE E NÃO NA MIDIA EM GERAL, COMO AS OUTRAS RELIGIOES SÃO EXPOSTAS... SERA QUE A TORRE TEM BILHOES E BILHOES PRA CALAR O MIDIA DO MUNDO TODO ??

    RICARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja no blog sobral em revista mais um caso de pedofilia pelo um membro de tjs que é Advogado, e professor de duas instituições de ensino. não só está nesse blog como tambem em outros e até no diário do nordeste online.
      confirma

      Excluir
  11. Ricardo casos de pedofilia aparecem na mídia mundial e coloquei um post sobre um documentário da NBC nesse link:
    http://extestemunhasdejeova.blogspot.com/2009/11/documentario-sobre-pedofilia-e.html
    Fora isso leia toda a parte desse Blog reservada a pedofilia escondida nos muros da Torre com farta documentação.

    ResponderExcluir
  12. meu caro amigo todo mundo erra se vc nao erra entao ta fazendo o q aqui na terra? vai pro céu entao... o q interresse e se a´pessoa se arrepende d coração, agora olha p vc e ver o tanto q vc erra e errou durante toda sua vida e ainda vai erra mais ate sua morte, o ponto e todo mundo erra.

    ResponderExcluir
  13. as tj,jamais ocultou erros (pecados)de seus membros,posso assegurar isso,os casos são tratados com ajuda da bíblia,dando sempre a oportunidade de arrependimento,caso contrario são expulsos ou desassociados.

    ResponderExcluir
  14. Provas?
    Provas?
    Provas?

    O que a Torre de Vigia tem de tão especial que tais noticias não percorrem na mída, como acontecem com as outras igrejas?

    Universal - Pedofilia e morte de menino por um lider da igreja.

    Católica - Fartos crimes contra crianças cometidos por padres.

    Velho saiu da igreja, esquece!

    Se não era a tua fé ou se decepcionou, parte pra outra. Mas criar blog inresponsável como este tá bem por fora de alguém que quer verdade e justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RTP, Firefox, são alguns caso de mídia divulgando. O Brasil só tem mídia para briguinhas de quintal dos donos de TV. Ou dono da Universal não tem disputa na mídia...?!

      Excluir
    2. isso mesmo, concordo.

      Excluir
  15. olha pode até existir algum caso pois as leis de Jeová são perfeitas + o ser humano não. Então vc deveria criticar os padres pedófilos e não os tj pois isso é uma grande mentira

    ResponderExcluir
  16. As testemunhas de Jeová, começou como Charles Taze Russell Primeiro Presidente (1884-1916), que era um vendedor de sementes e o nesgocio não corria de feição e por isso decidiu criar as testemunhas que começou a espalhar os seus membros pelo mundo como um polvo mafioso que esmaga tudo com oseus tentáculos

    ResponderExcluir
  17. Provas? Mais provas do que a própria Organização fabrica? É só ler suas publicações, aliás, elas é somente elas são usadas para refutar toda a "verdade" das TJ.

    São homens que escrevem, colocam suas idéias e raciocínios, leiam direito, pesquisem muito, pesquisem sem a "venda" nos olhos. Não são da parte de Deus. Não poderiam. Uma organização de Deus não poderia errar tanto assim, são muitos erros, demais! Erros da dianteira! Insistem neles!
    É difícil né, depois de tantos anos descobri que não era a "verdade". Foi assim comigo. Muitos não suportam.
    Estou superando.

    ResponderExcluir
  18. a pedofilia e um crime antigo e esta em todas as rodas sociais e segmentos religiosos é praticado por padres, pastores,politicos,juizes,pelos proprios pais;essas pessoas são idividuos e não podemos condenar a inteira sociedade por causa de alguns,e não podemos condenar uma religião por causa de algums, sera que somos juizes?ou apenas opositores?qual é a real motivação por traz dessas denuncias?-inveja?-rancor?-magoa por sentimentos feridos?seja qual for,ela não ajuda em nada a eliminar a pedofilia.enquanto existir a imperfeição humana, nenhum homem nenhuma organização agira de modo perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Quero atualizações sobre a Organização.

    ResponderExcluir
  20. Essa meia duzia de tjs que ficam perdendo tempo em discutir religião,é patetico saber q v6s ao invés de estar no campo pregando,lendo a biblia ficam entrando em blog de ex tjs pra dar palpites.. vão pregar cambada de atoa!!! e cuidado pra naum serem repreendidos hein entrar em blog de ex da problema na congregação..kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Sou Testemunha de JEOVÁ e garanto que conhecer
    esta organização foi o que me fez ser uma pessoa melhor.Sehoje sou um bom marido ,bom pai e bom cidadão e somente por ser TJ.Que JEOVÁ perdoe a todas as ofensas mentirosas que seu povo vem sofrendo e que aliás ja foram profetizadas

    ResponderExcluir
  22. Acho que discursões assim não levam à nada,o bom mesmo é deixar de lado o rancor e mágoas.è interessante ressaltar que quando nos decepcionamos com o nosso instinto é falar mal,acho que é preciso falr a verdade e não aumentar as coisas dessa maneira. Passei um bom tempo afastado da religião e também pensava que tudo era hipocrisia,errado. Mas analisei e vi que a organização é de Jeová e não de homens.Se falarmos mal da organização ,naverdade nao é vantangem porque estamos vitulperando de fato é a Deus.e pecar contra o espírito santo de Jeová é imperdoável.

    ResponderExcluir
  23. jeová não esqueceu dos desassociados,ela ainda cuida de vcs e quer dar toda provisão amorosa para vocês ,mas para iso é preciso que se achegem a ele. Se nao desejam retornar à organização,pelo menos procurem ler a bíblia que é a palavra de Deus. tenho certeza que ela os ajudarão a rever os seus conceitos,muita coisa ja mudou e lembrem-se os irmaõs são imperfeitos ,todos nós pecamos e o fato de ser uma testemunha de jeová não quer dizer que somos santos e que nao fazemos nada de errado.Jesus Cristo mesmo disse que a limpeza desse sistema começaria da sua "casa de adoração' ou organização,isso quer dizer que la há erros,pois lá há humanos imperfeitos.

    ResponderExcluir
  24. se calhar isso tudo passa a ser um modo de desmostrar rancor por deixarem de ser tj. as pessoas por si só sao pessoas más. a biblia diz: que sempre que queremos fazer o bem esta o mal na nossa volta. isso que dizer por vivermos no mundo imperfeito por mais que tentarmos fazer as coisas com perfeição nem sempre elas sairam com perfeição. por isso nao vamos emfraquecer as nossas espiritualidade por todos nós somos imperfeito. mas temos alguem a seguir como exemplo que foi jesus cristo. se nós fazermos isso nao vamos nos deixar levar com as coisas que o mundo nos apresenta. o mundo esta a passar e as coisas do mundo tambem. esta proximo o grande dia de jeova.

    ResponderExcluir
  25. Sou TJ e me orgulho. Se todo mundo virasse TJ e nunca cometesse erro, a Biblía seria mentira, pq 'Largo e espaçoso é o caminho que conduz a destruição, mas estreito é o caminho q conduz a vida, E poucos são os que a encontram.' É estranho, mas agradeço esse tipinho de blog que tenta difamar as TJ, é predito que 'surgiriam muitos zombadores, pessoas que duvidariam da promessa do paraíso, etc..'. Olha, se não existisse vocês dificilmente eu continuaria como TJ, pq senão essa seria uma profecia não cumprida...
    Além do mais, muitos criticam as práticas das TJ em diversos temas, e vão correndo para a IGREJA que mais se agrada. Pois bem, pelo meu conhecer, devo pertencer a uma organização que esta decidida a SERVIR e ACATAR mandamentos bíblicos, ou seja, para AGRADAR a DEUS, não a SI Mesmo... Esta escrito que teriamos que nos esforçar para nos manter limpos... fazer todas as coisas que o mundão faz é facil, comemorar aniversário é tradição(apesar de assoprar velas e fazer pedidos ter origem espiríta) e por isso é fácil seguir, te agrada não? pois bem, espero que todos se intereseem pelo estudo da bíblia, buscando como agradar a Deus, e não procurando os textos que te agrada e seguindo só estes...

    ResponderExcluir
  26. fui vitima de pedofilia por dois membros dos tj

    ResponderExcluir
  27. Olha muitas pessoas criticam as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ por acharem que eles são perfeitos e estão imunes ao pecado mas geralmente esse pensamento vem de pessoas que não conhecem as verdades contidas na BÍBLIA que fala que nos ultimos dias aparecerão falsos pastores,que muitos usaram o nome de Deus com segundas intensões e que mesmo no do povo de DEUS averá lobos em pele de ovelhas e que haverá uma separação do trigo e do joio esses são textos contidos na BÍBLIA no mundo governado por satanás ele não está preocupado com aqueles que já estão perdidos e já fazem a vontade dele mesmo sem saber que estão sendo usados como marionetes mesmo pessoas bem sucedidas,boas, caridosas.Relatos e afirmações desse tipo nunca vão parar de aparecerem pois por serem pessoas imperfeitas que estão que estão sukeitas ao pecado podem sim tropeçarem mas tambem comentarios e afirmações desse tipo podem vir de pessoas que foram desassociadas ou simplesmente de pessoas que são contra os ensinos deixemos que DEUS julgue os culpados pois ninguem faz nada escondido DELE pois a BÍBLIA diz que "muitos serão chamados e poucos escolhidos", "muitos dirão SENHOR eu fiz maravilhas em teu nome,profetizei,fiz curas,converti e JESUS responde afastai-vos de mim pois não os conheço".O que faltam aos críticos é se aprofundarem no conhecimento da palavra de DEUS e não em criticar pois pelas criticas alguem me informe qual religião está sem falhas. Será que existe alguma religião que todos os membros são perfeitos? Assim como o pecado entrou no mundo por um homem perfeito(Adão) a salvação teria que vir por um homem perfeito (JESUS CRISTO).O CRISTO foi perfeito e mesmo assim morreu da maneira mais humilhante foi ridicularizado e levado a julgamento por pessoas imperfeitas e imundas e condenado,e ele disse "no mundo tereis tribulação mas coragem eu venci o mundo",bom para aquele que for perseguido e escadalizado por causa de mim mas ai daquele do qual saiam as acusações.Então não conheço nenhuma outra religião que faça o trabalho que as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ fazem, disponibilizam do seu tempo para ajudar as pessoas espiritualmente mesmo sob proibições arriscando até a própria vida para salvar outras enquanto os governos investem em armas e guerras eles pregam a paz enquanto muitos lideres religiosos se infiltram na politica para roubarem e enriquecerem eles são neutros em política e guerras.Como estamos vivendo nos ultimos dias virão acusações piores mas em breve todo joelho se curvará perante JESUS para um julgamento justo

    ResponderExcluir
  28. ao anonino ou anonima de 22de maio de 2011 09:42 deixa deste bla bla bla de que as tj não pega em arma mas voceis colabora com o governo com seus impostos onde os governo investe em armas voceis tem sim parti nisto, voceis ama JESUS só de boca mas nega a jesus cristo.a salvação e so em JESUS CRISTO. voceis não tem como provar que geova e o nome do Deus altissimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. E verdade.estas tj coloca JESUS como fonte principal de suas mensagem,mais depois o despresa dizendo que em CRISTO não ha salvação.isto e um absurdo bando de anticristo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui, explicitamente, não sabe de nada mesmo...

      Excluir
  30. a biblia diz q o mundo vos odeia porque nao fazem parte do mundo se fossem do mundo o mundo vos amaria pois o mundo ama o que faz parte dele. nao e de se admirar que haja tantas acusações falsas e mentirosas atacando as TJ e a torre de vigia, mais a verdade e que os apostolos e ate o proprio cristo foram injuriados e acusados injustamente, ja que tentaram por meios legais e nao conseguiram achar mal algum no cristo Jesus o caluniaram acusaram de coisas sem nexo ou logica. entao porque a torre de vigia e as TJ seriam diferente? o mundo odeia as TJ porque eles falam a verdade, eles realmente procuram passar a verdadeira mensagem de Cristo assim como os apostolos faziam! isso enfuresse o mundo todo eles buscam e nao encontram nada de verdade contra as TJ entao começam a caluniar, mais no mesmo testo Jesus também fala: eu venci o mundo vos também vencerão. por isso enquanto falam falam caluniam criticam, chamam de religiao falsa e até ceita, o numero de TJ so almenta e almenta cada vez mais, e nada nem niguém pode parar a vontade de Jeová. assim como tentaram parar Jesus cristo e seus apostolos e nunca conseguiram nem mesmo quando os matavam, assim tambem acontece com as TJ nada nada pode calar a voz dos que proclaman as verdades ensinadas por Jeová...

    ResponderExcluir
  31. falar mal de quem cumpre as ordens de Jeová e facil quero ver e ir cumprir como as TJ fazem todos os dias deixam suas casas suas familias e seus afazerem e vao de casa em casa levando verdades biblicas publicando a todos as mensagens deixadas por Jeová,curando e salvando vidas desacreditadas. mais isso ja era de se esperar pois a propria biblia nos avisou que o mundo vos odiaria se fosses do mundo o mundo amaria oque e proprio dele mais como do mundo nao sao seriam perseguidos enjuriados odiados, mais se ate o proprio cristo foi perseguido como poderia ser diferente hoje em dia? mais enquanto todos falam mentem as TJ continuam fazendo a vontade de Jeová.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misturou tudo.
      Confunde russelismo com cristianismo.

      Excluir
  32. jl. rio
    cada vez que lei essas criticas, mais fortaleço a minha fé.
    o erro esta em todos, sendo que os sinceros, a grande maioria procura fazer o que e correto.
    tão perto do cristo e judas o traiu. por que ninguem fala disso?
    o erro existir e vai continuar, ate o fim desse sistema chegar, o caminho que conduz a vida e estreito e apertado, poucos são os que passarão por ele. eu fasso por onde esta neste caminho, e vc ?
    fico feliz de ver que ninguem falou que a biblia esta errada, sendo assim fassa o que esta escrito, pois devemos seguir a cristo jesus, não a homens, a biblia e a palavra de Deus, os homens são imperfeitos e por isso pecam, mais são retirados dos seus cargos e os mesmos aguardam o jugamento adverso da parte de Jeova.

    ResponderExcluir
  33. Sou estudante das Testemunhas de Jeová,fico muito chateado de ver e ouvir que irmãos foram desassociados. Fico imaginando o conhecimento magnifico que todos obtivevam durante o periodo em que eram testemunhas de Jeová. Infelizmente foram corrompidos pelo atual sistema de coisas e sabem muito bem que estão errados e com a consciência meio abalada. Imagine que satanás um dia já foi fiel ao "Todo Poderoso Deus Jeová", so que este sabe que será destruido, ao passo que as pessoas que fazem apostasia, quem sabe... se houver tempo de se arrepender e pedir perdão a Jeová. Senhores por favor Jeová é um Deus Benevolente Mirisericodioso, procure-o enquanto possa encontra-lo.

    ResponderExcluir
  34. Começei a estudar a biblia aos 9 anos de idade graças a jeová uma tia minha que hoje é testemunha de jeová, de lá pra cá sai e voltei umas três vezes, hoje mais uma vez volto a me achegar a jeová, ele é grandiozo e benevolente e as poucas vezes que estive mais feliz foi fazendo parte do seu rebanho, a coisa mais linda que aconteceu na minha vida vou conhecer o meu pai, criador de todas as caisas lindas e maravilhosas que ja pude ver, irmãos olhem a sua volta e veja o quão são maravilhoras as suas obras, olhem o mar, os ceus, as estrelas as árvores tudo é tão perfeito jeová amou tanto a humaidade que deu o seu único filho jesus cristo para nos salvar...
    Os ensinamentos de jeová valem mais que ouro e prata, ninguem é perfeito nem mesmo alguns que fazem parte da organização, estamos sujeitos a falhas.
    Cabe a cada um de nós nos achegarmos a jeová de maneira humilde e arrependidos de coração
    para que possamos ter uma vida plena de amor e esperança num futuro proximo, como podem vcs pobres mortais profanar uma calunia de tal forma, a propria biblía salienta não julgues para ñ seres julgados, e atire a primeira pedra aquele que nunca errou.
    Aproveitem o tempo livre de vcs para ler a biblía, ela serve de alimento para a alma, e ela vem alimentando a minha dia, após, dia para o conchecimento que conduz a vida eterna e o amor que tenho pelo único e grandioso DEUS VERDADEIRO CUJO O NOME É JEOVÁ.

    ResponderExcluir
  35. bom dia!

    sou um mero estudante da palvra,atravez de minha mae que conheci a verdade.
    queria que alguem provace quais as coisas ensinadas pelas testemunhas de JEOVA nao fazem parte doque a biblia ensina.
    isso é conversa de quem nao tem deus e sim ficam como demonios tentando influenciar pessoas a sairem da verdade isso sim é boblico
    como seres humanos todos erram nao poderia ser diferente dentro da congregaçao,mas pelo que eu acompanho,tudo aparece as claras quando alguem faz algo errado

    ResponderExcluir
  36. boa noite.. sou estudante da Biblia e sei que todos sao imperfeitos e podem errar... mais voce esta fazendo uma acusação muito seria. Pois desde que acompanho essa acusaçao nao vi nehuma prova do que voce esta alegando. Ja que voces tem um cd porque nao publica ele.. porque voces nao o postam..

    2 Timoteo: 4: 3,4 = Pois haverão um periodo de tempo em que nao suportarao o ensino salutar, porem, de acordo com os seus proprios desejos, acumularao para si instrutores para lhes fazerem cocegas nos ouvidos, e desviarão os seus ouvidos da verdade, ao passo que serão desviados para histórias falsas.

    nao sei porque voce se desviou da verdade, mais fico triste porque Satanas conseguiu o que queria, tirar sua fé e seu amor a Jeová. E fico mais triste ainda por voce fazer acusações desse porte sem provas e sem firmeza de exatidão. Mas estou orando para que Jeova possa fazer com que voce se arrependa, e pode ter certeza que ele te perdoará, pois ele é Perdoador e Amoroso.

    Efesios: 4: 31,32 = Sejam tirados dentre vós toda a amargura maldosa, e ira, e furor, e brado, e linguagem ultrajante, junto com toda maldade. Mas tornai-vos benignos uns para com os outros, ternamente compassivos, perdoando-vos liberalmente uns aos outros, assim como tambem Deus (JEOVA) vos perdoou liberalmente por Cristo.

    Que voce possa se arrepender dos seus erros e se precisar de ajuda voce sabe onde encontrar pois voce conhece a verdade e ore a Jeova Ele vai te ouvir e te ajudar..

    DIEGO

    ResponderExcluir
  37. Sinceramente eu estou completamente decepcionada com a OS CHAMADOS CORPO GOVERNANTE,reconheço que a Organização é composta por pessoas imperfeitas, no entanto, vale salientar que usar a imperfeição o tempo todo como desculpas para continuar oprimindo atravé de duras regras criadas por um grupo de sete o mais pessoas q compõem o corpo govr. Isto, de forma alguma se encaixa com os ensinos de cristo, e q até mesmo condenava as regras criadas pelos Fariseus de sua época. Eu passei 21 anos da minha vida dento desta Organização servindo por grande parte dos anos por tempo integrau (pioneira regular) e agora em 20011 decidi entregar uma carta de dissociação pois ja não aguentava mais tantas cobranças, incluíndo injustiças e total falta de amor.Agora estou lendo o livro crise de consciência e por isso,afirmo novamente a minha decepção com o tal corpo governante. Eu agora sou livre e posso ler o q eu quizer!Não me considero uma rebelde, e sim uma pessoa injustiçada ao extremo e agora me acabando de depressão, porém mais aliviada. Amo e sempre amarei o meu pai celestial q nunca me abandonou, principalmente quando trabalhei sozinha em território izolado.Não tenho medo de me indentificar, eu me chamo claudete. Viva a liberdade dos verdadeiros filhos de Deus!

    ResponderExcluir
  38. Olá a todos. Estudei com as testemunhas de
    Jeová ou Javé durante 2 anos. Diziam-me que a organização de era perfeita as pessoas é que não. Vivi fazendo mudanças e cheguei a um ponto em que por mero acaso fui á net. nesse dia pensei: Porque não? Se a verdade não tem medo da luz eu posso consultar sites dos tais chamados apostatas porque eu tenho a verdade comigo e não tenho medo de enfrentar seja o que for. Bastou um dia para eu compreender o erro que foi ter entrado para aquela religião. Promessas não cumpridas, mentiras voltas e reviravoltas sobre os mesmos assuntos, pedofilia, mudanças de opinião constantes, idolatria ao corpo governante, a mentira de 1914, as previsões para o fim do mundo desde 1914 até 2000, previram o fim do mundo pelo menos umas 7 vezes em menos de 100 anos, a mentira da selagem final em 1935, o corpo governante n asentinela de 15/05/1999 a autografar biblias, quando ensinam que dar autografos é o primeiro passo para alguem se tornar um idolatra etc etc etc... Por isso eu agradeço aos chamados apostatas o facto de me terem ajudado bastante a abrir os olhos antes que areligião destrui-se a minha vida e da minha familia. As testemunhas de jeova que acham que tem sempre razão aconselho-as a abrir os olhos e a não comerem só dali, vejam as coisas á vossa volta. Onde está a grande tribulação? nunca mais vem? Vejam as mentiras do passado, investiguem não acreditem em tudo só porque fulano tal diz. A conversa é sempre a mesma: - mais um ano ou dois e o armagedom está ai. Isto não passa dd um grande negocio, onde toda a gente trabalha de borla e o corpo governante fartasse de viajar pelo mundo todo com tudo á borla do bom, vivem com todas as comonidades em belas casas com criados para lhes fazerem tudo, piscina aquecida e outros luxos e os desgraçados fartam-se de trabalhar para alimrentar com contribuições e compra de livros e revistas por valores 10x superiores ao preço de custo e ainda andam no terreno a angariar mais, ABRAM AS OLHOS TONTOS.

    ResponderExcluir
  39. sou testemunha de jeova e vivo um drama em escolher entre meus filhos que abandonaram a religiao ou a religiao sera que deu quer iso de mim quanto a pedofilia sei que o povo de jeova nem jeovo tolera a pedofilia no devido tempo ele corigiraamo a jeova mas amo meus filhos e nao sei se justo ter que escolher

    ResponderExcluir
  40. SOU TJ DE ANGOLA E ESTOU CHOCADO COM OS MEUS EX-IRMÃOS. AGORA ACREDITO QUANDO A PRÓPRIA BIBLIA APRESENTA OS APOSTATAS NUM ANGULO PÉSSIMO. SÃO ABERRANTES CALUNIAS, O BETEL NÃO É CRECHE PARA HAVER PRATICA DE PEDOFILIA, AS CONGREGAÇÕES NÃO SÃO INTERNATOS MAS PRÉDIOS ABERTOS E LIVRES, O CAMPO É FEITO NA CASA DAS PESSOAS E OS ESTUDOS BIBLICOS SÃO PUBLICOS. BEM, DIANTE DE TUDO ISSO EXPLIQUEM-ME PEDOFILIA "EM GRANDE ESCALA" AINDA POR CIMA, COMO E ONDE? OS CASOS QUE SE RELATAM TERMINAM EM COMO VOCÊS ACABARAM: DESASSOCIADOS! ESTÁ VOS DOER NÃO É? VOLTEM PARA JEOVÁ E PARA O SEU POVO AMOROSO!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo de Angola!
    Muito bem! Há casos isolados de pedofilia na Organização, mas não são a regra. E tão logo esse crime hediondo venha ao conhecimento dos que tomam a dianteira, o pedófilo é tratado à luz dos princípios bíblicos e resulta em dessassociação.Conheço Superintendentes Viajantes que foram dessassociados.

    ResponderExcluir
  42. Quem quiser se tornar um allien, ingresse no mundo da Torre...

    (por José Ferreira)

    ResponderExcluir
  43. Só quem nao conhece aqueles que devotam a sua vida a Jeová Deus, podem afirmar tal barbaridade contra as Testemunhas de Jeová.

    Joao Pedro Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, você é mais um sinceramente enganado.Infelizmente essa condição não permitirá a sua salvação. ACORDA JOÃO !!!

      Excluir
  44. SOU FILHA DE TESTEMUNHA DE JEOVÁ E MINHA MÃE CONSEGUIU ME OBRIGAR ATÉ OS 13 ANOS,DEPOIS DISTO SEGUI MEU PROPIO CAMINHO POIS NÃO ACHEI QUE FOSSE DIGNO DE CARREGAREM UMA SUPOSTA MSG DE DEUS JÁ QUE MINHA MÃE ESTEVE DISPOSTA A ME VER MORRER NUMA CAMA DE HOSPITAL A PREFERIR COLOCAR SANGUE.A SORTE QUE O MEDICO COLOCOCOU ANTES QUE ELA PODESSE IMPEDIR SE NÃO EU NÃO ESTARIA AQUI ESCREVENDO ISTO.ESTA SEITA ESTRASSALHOU A NOSSA FAMILHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda por cima usam a Bíblia como desculpa ...

      Excluir
  45. Chegou o tempo em que todos que tem amarca 666 aparecerem eis o que esta acontecer.
    Chegou a hora da colheita onde se consegue destingui o Milho do Joio.
    Voltem a acasa de Jeova que agora resta pouco tempo.

    ResponderExcluir
  46. Jeová é um Deus maravilhoso... É um Deus de amor, ama e cuida de todos nós!!! Já estou afastada da organização a quase 20 anos, mas do meu Deus e criador nunca!!! Acho sinceramente que tudo isso é só para difamar as testemunhas de Jeová, e se isso aconteceu realmente, é porque ninguem é perfeito, mas a pessoa deve ser punida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Anônima15 de agosto de 2014 14:04:
      Você diz que está afastada há mais de 20 anos, ou seja, está longe de tudo o que pode ocorrer dentro do meio das Testemunhas de Jeová e vem dizer que o texto é só para difamar? Se você clicar no marcador "pedofilia e TJs" aqui desse Blog vai ver muito mais coisa. Aqui, ninguém diz que as Testemunhas de Jeová são incentivadas a praticar pedofilia, porém existe uma política de "encobrimento" tão repugnante quanto as de outras igrejas que as Testemunhas de Jeová adoram criticar. O sujo falando do mal lavado?

      Excluir
  47. NÓSSA A criançada que se cuide com determinada religião,os pedófilos tão mandando brasa,os meninos e meninas vão ter que entrar na igreja com cinto de castidade,SE NÃO O LOCO MEU.

    ResponderExcluir
  48. Uma coisa que me deixa puta da vida é esses irmãos sério metido a besta e discuprindo as ordem de jeová tudo santinho nos discursos sempre falam da redes sociais e eos desobidientes marcam encontros pela net pode ser tj e pode não ser?não è proibido mermão pq aceitam esse tipo de namoro? Ai ai irmã maria eliza e outras porái porisso que a congregação jardim eldorado não cresce kkkkkkkkkk enquanto a minha já ta no topo

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!