quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CASOS DE PEDOFILIA ENTRE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Barbara Anderson, ex-betelita das Testemunhas de Jeová, está disponibilizando gratuitamente algumas páginas comentadas do seu CD-ROM: "Segredos de Pedofilia Numa Religião Americana, Testemunhas de Jeová em Crise"
Para baixar direto do site oficial em formato PDF, click no link:

9 comentários:

  1. Sim pedofilos sao espulsos e fazem isso viram apostata porque sabe que pecou contra o espirito santo de Nosso Deus
    algo imperdoavel ... Meus sentimentos
    mas esta chegando a sua recompensa
    vc em si Jah é um cumprimento de profecia, mais ainda quero ser Tj !!! A organizaçao de Jeova é limpa, as pessoas imundas sao retiradas assim como voce !!!
    Como é bom ser Testemunha de Jeova!!! somos um povo muito feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Eu faço questão de deixar esse tipo de comentário acima para mostrar até que ponto uma pessoa pode chegar com seu fanatismo e mesmo com sua fé cega. Esse anônimo não se mostra como os bereanos que analisavam tudo, mas apenas se mostra uma pessoa descontrolada e dada a ataques de nervos. Nenhum tipo de argumentação foi colocado em pauta apenas acusações e ameaças...como acreditar numa pessoa que diz ser cristã e que adora a Deus e que age de forma tão insensata?

    ResponderExcluir
  3. Tenho 26 anos, sou testemunha de Jeová batizada há 12 anos, fico muito triste ao ver pessoas fazerem comentários ruins sobre as testemunhas de jeová, se existir entre o povo de Jeová pedófilos este com certeza será desassociado, por que Jeová jamais deixará um tipo de pessoa como essa na sua organização.
    As testemunhas de jeová são um povo limpo e amoroso, ajuda uns aos outros nas horas difíceis, e nós não temos motivos para desfazer da religião de ninguem, e queremos ser respeitados por todos, assim como respeitamos todos, não importa a raça,cor ou religião.

    ResponderExcluir
  4. Observem bem que ninguém aqui está afirmando que ser Testemunha de Jeová é incentivo a ser pedófilo, isso seria um absurdo! O que acontece é que da mesma forma como acontecem casos de pedofilia em outras religiões acontece entre as Testemunhas de Jeová e aí cai mais uma fantasia que entre as TJs não existe esse crime! Um segundo ponto e aí mais grave e o que criticamos: a política de encobrimento no alto escalão da Torre de Vigia de abusos e que só recentemente foram expostos por uma Testemunha de Jeová chamada Barbara Anderson. Procurem esse nome no Google e vejam também um areportagem aqui no Blog!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito triste de saber q você sabe da verdade e ainda assim fala mal das Tj´s.Mas lembre-se o q pedro falou para os escribas,temos de obedecer primeiro a Deus antes q aos homens,ou seja o q vc fala ñ é contra nós mas sim contra Jeová Deus,lembre-se o que Deus falou,'A vingança ñ pertence a vós mas sim a mim''

    ResponderExcluir
  6. Eu fico imaginando, como há pessoas falsas,
    que tem capacidade de inventar mentiras
    para prejudicar as Testemunhas de Jeová um povotão bondoso.
    Já fiquei sabendo que este seu vídio é FALSO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou uma ex Tj e vi coisas erradas como em qualquer religião, mas temos que ter em mente que adoramos a Deus e não a homens, sendo assim devemos ter uma vida digna e deixar para os que vivem em pecado que Jeová tome as medidas corretivas na hora certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você esta equivocado em uma coisa:^você viu pessoas fazendo coisas erradas mais não é o que se ensina atraves da bíblia nas testemunhas de jeová e outro equivoco ainda maior é você dizer como qualquer religiao comparando com as outras porque só o fato de um membro que faz parte da religiao ser desassociado porque fez algo contra o que a bíblia realmente ensina,já existe uma grande diferencia entre as outras.Avalie realmente a sua forma de pensar e volte para jeová.

      Excluir
  8. olhem,eu sou uma estudante da biblia com as tj,ñ sei se o q falam do caso da pedofilia é vardade,mas sei q eles são pessoas maravilhosas,cheias de fé e do espirito santo bondoso de deus.acredito sim q em toda religião hAJA APROVEITADORESquerendo usaro nme de deus para disfarçar seu caráter ruim e é o pode ter acontecido,mas só jeováéo advogado fiel.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!