sexta-feira, 12 de junho de 2009

VÍDEO SOBRE A TORRE DE VIGIA



Trecho de um documentário (Witnesses of Jehovah), mostrando como a Sociedade Torre de Vigia está disposta à alterar até mesmo a Bíblia para manter suas doutrinas.

Agradecimento ao amigo "Estudante da Bíblia" por contribuir com esses vídeos!

5 comentários:

  1. Caro amigo a tática que eles usam é uma lavagem cerebral. Primeiro separam nós de nossos familiares e ai vai. Mas um dia serão todos desmascarados a mentira não dura muito tempo tudo é questão de tempo.
    Kika Furtado

    ResponderExcluir
  2. cadê a continuação do vídeo? coloquem aí.

    ResponderExcluir
  3. ..."apenas fico feliz pelo meu irmão mais velho, que, apesar de não o ver desde o funeral do nosso pai(2006), converteu-se às Testemunhas de Jeová, deixando a sua dependência das drogas. Atenção que não estou a Defender Publicamente as Testemunhas de Jeová, eu próprio fui uma delas muitos anos, contudo dessassociei-me na Páscoa de 1998..."

    ResponderExcluir
  4. Jeova e um deus perdoador,conforme esta escrito em lucas 15/7 jesus falou ali que Jeova se alegra quando um pecador se arrepende e retorna aos seus caminhos,portanto parem de inventarem mentiras e retonem aos caminhos de Jeova,antes que chegue o fim desse sistema de coisas e seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem tj que acredida que a torre tem o dom milagroso de saber com exclusividade quando virá o fim. será que não leram na Bíblia que só JEOVÁ é quem realmente sabe disso. E ainda se acham no direito de julgar os outros como se fossem autorizados por DEUS.
    CLÓVIS,um TJ que acordou e se dissociou da torre.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!