quarta-feira, 19 de maio de 2010

BAIXE O "GUIA DE LUTA CONTRA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA" - SAIBA SEUS DIREITOS!

Essa cartilha ajuda todas as pessoas vítimas de intolerância e discriminação religiosa e racial inclusive com o passo a passo que deve ser feito na justiça.

Baixem e leiam e defendam seus direitos!

Se forem para uma comissão judicativa leiam e não se deixem levar por abusos dos anciãos das suas congregações!

http://www.4shared.com/document/Q4yxW-9N/Guia_de_Luta_contra_a_Intolern.html


Autor da cartilha, o coronel Jorge da Silva, professor da Uerj e ex-secretário estadual de Direitos Humanos, afirmou que a cartilha ajuda os policiais e cidadãos comuns a se afastarem de um risco usual: o de minimizarem os casos concretos de discriminação. Já o policial civil Henrique Pessoa, representando a chefia da Polícia Civil, afirmou que o projeto do estado é resgatar um "déficit histórico" dos policiais com a religiões de matriz africana - principal alvo de intolerância.

Presidente da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, Ivanir dos Santos afirmou que é hora de mudar a cultura em relação à tolerância religiosa "antes que as futuras gerações paguem o preço".

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua luta Pascoal. Aproveitando, gostaria de convidá-lo para uma visita em nosso blog. Um abraço! http://richardweiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fariseus Hodiernos. Parabéns a Pascoal Naib e à Sebastião Ramos Pela Luta Contra o Preconceito. Desde que todos nós nos entendemos por gente, e Sempre Procuramos crescer buscando a evolução física, mental e espiritual, buscando a sabedoria de cima que desce das luzes do Pai celestial que é primeiramente casta, pacífica, razoável, pronta para obedecer, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem hipocrisia. Isso sem a menor sombra de Dúvida é o que deixa muito a desejar entre as Pretensas testemunhas de Jeová, entre as quais já convivo por mais de vinte e quatro anos, período este em que me esforcei ao máximo para concordar com todos os ensinamentos delas. Durante todos esses anos de convivência de fato aprendi muitas coisas excelentes, mas paralelamente à isso a falta de amor era plenamente perceptível. A hipocrisia da grande maioria é plenamente perceptível, pois o amor é plenamente falado, mas na maioria das vezes jamais é aplicado na prática. Só não enxerga tal hipocrisia, os de mente fechada. Por causa de tal hipocrisia após todos esses anos jamais me deixei batizar, se tivesse tomado tal decisão com certeza já teria me arrependido há muito tempo, por isso sinto-me feliz por não ter tomado tal atitude equivocada. Jamais concordei com a prática de desassociarão praticada pelas "TJs" exceto quando aplicadas aos pecadores deliberados e impenitentes, mas tal forma de desassociação é cruel, fria,opressora e um verdadeiro desrespeito à dignidade humana. Aquilo que as "TJs" conquistam com o maior sacrifício durante dias, meses e anos para fazerem prosélitos e colocar os novos membros dentro da congregação até chegarem ao passo do batismo sem se darem conta jogam por terra dentro de pouco tempo devido à hipocrisia da grande maioria de seus membros; São semelhante a um homem que gastou todos os seus recursos na construção de uma casa com o maior sacrifício derramando toneladas de suor, cansaço físico e emocional para depois em um só tapa demolí-la dentro de tão pouco tempo. Já passei muito sofrimento no meio deles assistindo à esses episódios de falta de amor entre eles, mas por não ter me submetido à vontade deles hoje minha auto-estima é muito mais elevada, pois em muitas das vezes alguns anciãos me ignoram, mas tendo minha consciência tranqüila, acho graça, as vezes esforçando-me para não sorrir na cara deles, por estar admirado de como pode existir em nossos dias pretensos homens sábios que na maior parte do tempo são verdadeiros obstáculos para si mesmos, enganando-se a si mesmos e aos que os seguem.Jamais passarei pelo simbólico batismo deles, pois o verdadeiro batismo para mim esta no coração. Só ainda me reúno com eles porque apesar dos pesares alguns dos mais simples entre eles que sem se dar conta disso estão sendo manipulados, ainda são meus amigos e eu ainda os considero muito, e no mais olhando para o agente principal e aperfeiçoador da nossa fé JESUS CRISTO sinto-me na obrigação de mostrar aos hipócritas aquilo que eles não possuem. O AMOR descrito pelo apóstolo PAULO em sua carta aos coríntios I Coríntios 13:4-7. Parabéns pelo Trabalho de Vocês contra a Hipocrisia e a opressão dos pretensos donos da razão. Estou com vocês e espero ainda ver o fim dessas manipulações, discriminação, preconceito e opressão que sofrem algumas pessoas inocentes. Obrigado! Mandem-me email.

    ResponderExcluir

Esse espaço é para um diálogo construtivo...agressões, palavrões ou mesmo ataques pessoais vão ser solenemente excluídos. Comentários que tem uma base de raciocínio e um desejo sincero para aprofundar sobre os temas citados serão muito bem recebidos e publicados. Seria interessante (não obrigatório)ao postar o usuário se identificar!